Acordei no outro dia me arrumei e tomei um café da manhã delicioso que minha mãe preparou, estava me enrolando para perder o horário e não ter que encontrar com o lucas na entrada.
meu pai me levou para a aula, havia perdido o ônibus, cheguei e me deparei com um cara enorme na frente da minha sala falando com a lais, era o lucas, senti um calafrio, sera que ela vai contar que eu era apaixonada por ele??, lais é o tipo de amiga que não esconde o que pensa, fala tudo e mais um pouco, se ela tivesse um botão de desligar eu não a ligaria mais...
- Oi Lucas, oi lais...
- Vou deixar vocês a sós. Tem muito para conversarem... - Disse lais se despedindo de lucas com um beijo na bochecha.
- O que temos para conversar? - Perguntei a ele.
- Bianca, eu não estou interessado na irmã da patrícia, foi só curtição, fiquei pensando nisso ontem quando vi sua carinha.
- Olha eu... - Fui interrompida pelo sinal do começo da aula.
O professor que chegou não gostava nem um pouco de lucas, o mandou para sua sala depois de nos despedirmos, sentei em meu lugar e apaguei. Acordei com um tapa que levei de lais, levantei a cabeça e a sala toda estava concentrando o foco em mim. Será que ninguém dorme nessa aula gente?
A aula acabou, ia pegar carona com a lais pois fazíamos aulas de hipismo juntas, sempre fui apaixonada por cavalos, lucas segurou meu braço e me puxou para perto do seu peito, havia muito barulho quase não ouvia o que ele dizia, mais consegui prestar atenção em uma parte importante.
- Você é a pessoa mais especial que eu conheço Bi, eu sempre gostei de você, pedia sua tarefa para ter algum assunto com você, mais eu sempre fui um aluno exemplar nunca faltei uma lição... Eu te amo bianca, desde o dia que eu te conheci... Quer jantar comigo hoje a noite? - disse ele gaguejando
Eu estava pasma, nunca tinha imaginado que o cara que eu mais gosto no mundo também gostava de mim... dentro da minha cabeça só passava uma coisa. ELE ME CHAMOU PARA JANTAR!!! O QUE EU DIGO AGORA? só ouvi a vozinha da lais dentro da minha cabeça, uma coisa que ela tinha dito a muito tempo, " se você acha que vai dar certo, então vai dar"...
- Você me pegou de surpresa nessa... - Falei tremendo - Que horas você me busca?
- Estarei lá as 20:15! Esteja linda. - Falou sorrindo.
Acabei de chegar da minha aula, tomei banho e sequei o cabelo, fiz minha maquiagem que não passa de um rímel leve e um batom rosado, chegou a hora de escolher minha roupa... Só pensei em uma coisa - FERROU - escolhi um vestido justo bordo um pouco a cima do joelho, um salto um pouco alto (não sei andar com essas coisas) e um colar que pertencia a minha avó.
Jantamos e foi tudo perfeito no final ele abriu uma caixa e falou somente uma frase que abalou meu mundo para sempre.
- Quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás do pedido perfeito
RomanceBianca, uma bela advogada, em um namoro desde o ensino médio, espera o pedido de casamento, quando ela percebe que seu namorado não está fazendo nada pela felicidade deles ela resolve fazer tudo por conta própria, claro, com certa ajuda.