Entramos no carro, Ber me deixou na frente de casa, entrei fui correndo para o quarto da Lais, sorte minha que Bruno já tinha ido embora, pulei na cama dela, ela acordou num pulo, contei tudo para ela, com todos os mínimos detalhes... Ela estava muito feliz por mim, eu também estava feliz por mim, tinha achado o cara perfeito, o cara dos meus sonhos.
Fui até meu quarto e comecei a separar minhas roupas, enchi uma mala enorme, quase não deu, combinamos que cada um poderia ter uma mala, não caberia no carro nada mais que isso, separei uns quinze pares de sandálias, uma mais linda que a outra, literalmente uma de cada cor! Inúmeros vestidos, e alguns shorts, não gosto de shorts! Umas blusinhas que ganhei de aniversário de Lais, a coisa mais fofa. Fui até o quarto dela para ver aonde ela estava na organização, também tinha acabado de arrumar, entrei no banho, detesto viajar suja, deixei meu cabelo secar naturalmente e não passei nenhuma maquiagem, coloquei um vestido rosa claro com detalhes em rosa escuro, uma graça, estava usando uma sapatilha branca com um brilho em cima. Liguei para Bernardo para saber até que ponto suas coisas estavam prontas.
- Oii, e aí, como estão suas coisas?
- Terminei de arrumar a duas horas!
- Isso é sério??
- Sim! Estou na casa do Rafa, estamos esperando vocês duas.
- E o Bruno?
- Está aqui também!
Desliguei o telefone, peguei minha mala e coloquei no carro, iriamos viajar com o meu, Lais colocou sua mala do lado da minha, uma pessoa vai ter que ir em um banco do porta-malas, sinto por ela... Chegamos na casa do meu irmão, buzinei várias vezes, eles saíram com as malas, foram amontando uma em cima da outra, Bruno teve que ir junto com as malas, Bernardo foi dirigindo, eu fui ao lado dele, Lais, Rafa e Manu foram no banco de trás, começamos a viagem, cantamos absolutamente todas as músicas de um CD com 500 músicas até chegar na praia, não paramos para comer nada, eu estava faminta, Lais também, ela poderia comer um hipopótamo, eu e Ber estávamos como qualquer casal no começo, um grude, parecíamos chiclete grudado em cabelo...
Chegamos e paramos em um restaurante para comer qualquer coisa, eu pedi um X-Salada, Laís pediu um X-Tudo, Ber pediu uma salada de carne que dividiu com o irmão, meu irmão e Manu pediram somente uma porção de batatas fritas.
Fomos para a pousada, fiz check-in, levamos todas as malas para o segundo andar, sem elevador, decidimos ficar em casais nos quartos, porque com certeza ficaríamos, eu e Bernardo dividimos um quarto, cheguei e deitei na cama, nem fiz questão de achar um lugar para colocar minha mala, ele olhou para mim deitada,
- Eu vim dirigindo três horas e você está cansada?
- Claro - Respondi rindo.
- Eu também estou, se prepara! - Ele tirou a camisa, jogou no chão e veio correndo e pulou em cima de mim...
- Sai daquiii!!!!! Você pesa muitoo! - Falei gritando.
- Para de gritar escandalosa -Ele me calou com um beijo, saiu de cima de mim e deitou do meu lado, ficamos uns instantes olhando para o teto. Virei o corpo para o lado e olhei para ele.
- Eu nunca fui tão feliz! - Sorri.
- Isso pode ser melhor minha linda... - Ele disse com um olhar sem-vergonha.
Começamos a nos beijar, uma coisa levou a outra, a noite, fui até o quarto de Lais, bati na porta, ela gritou de dentro, Quem é???, respondi que era eu, ela abriu a porta de calcinha e sutiã, estamos acostumadas de nos vermos assim...
- Querem sair para jantar?
- Claro! Que horas querem ir? - Ela perguntou
- Vou só me arrumar, estarei pronta em uma hora!
- OK!
Voltei para o quarto, Ber tinha acabado de sair do banho e estava colocando a roupa, fui para o chuveiro correndo tomei um rápido banho, sai e enrrolei meu cabelo na toalha, fui até minha mala e peguei um vestido preto. Voltei para o banheiro, tirei a toalha da cabeça e penteei o cabelo, passei rímel e coloquei uma sandália preta. Estava pronta, fui até o corredor e gritei que estava pronta, Laís disse que ta bom, eu e Ber fomos para o saguão da pousada, era um lugar muito grande, enorme na verdade... Tinham vários adereços de enfeite e muitas flores, senti minha bolsa vibrar, abri ela e peguei meu celular, estava tocando e o número é desconhecido, fui para uma outra sala sem barulho para atender.
- Alô?
- Oi - Reconheci a voz do canalha na hora...
Bernardo chegou e perguntou quem era no telefone,
- É o Lucas! - Quando terminei de falar, ele pegou o telefone da minha mão.
- Olha cara, se você ligar para minha namorada de novo, ou se quer chegar perto dela, vai implorar para nunca ter nascido! - Ele desligou o celular e me devolveu.
- Não acredito nesse cara! - Eu disse - Eu odeio ele! Juro que odeio!
Ber estava chateado, eu o abracei e olhei nos olhos dele - Meu amor, eu amo você!
Ele sorriu - Eu te amo também! - Ele disse tirando minha franja do meu olho, chegou perto e me deu um selinho, voltamos para onde todos estavam, Rafa e Manu já tinham descido, pegamos o carro e fomos para o mesmo bar da noite passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás do pedido perfeito
RomanceBianca, uma bela advogada, em um namoro desde o ensino médio, espera o pedido de casamento, quando ela percebe que seu namorado não está fazendo nada pela felicidade deles ela resolve fazer tudo por conta própria, claro, com certa ajuda.