Isso não aconteceu!

308 22 0
                                    

Fomos até um hotel de beira de estrada, estava noite, tomei um banho pois estava toda suja, tinha escorregado em um barranco de lama, Ber me emprestou sua camiseta, não o via assim a muito tempo estava somente com a calça, estava sem o cinto então estava meio solta no quadril, a luz do quarto era péssima meio amarelada, ele tinha acabado de sair do banho não tinha se secado direito, era difícil parar de olhar o abdomem definido dele. Meu Deus ele é lindo!

- Bianca, perdeu alguma coisa?

- Sim, perdi minhas roupas! - Falei virando o rosto e disfarçando o olhar.

- Nem pense que vai dormir comigo na cama! - Eu disse apontando para o chuveiro - Você dorme lá!

- Vamos decidir isso no cara ou coroa... Topa?- Concordei com a cabeça.

Eu escolhi cara, ganhei... Ele foi dormir no chuveiro, estava todo molhado la dentro, confesso, fiquei com pena! Ele é meu melhor amigo... Mais a cama é minha, ele ta bem onde ele está! Dormi tranquilamente a noite toda, quando acordei olhei para o lado, ele estava comigo na cama. Estava dormindo ainda, levantei e fui até uma mulher que trabalhava no hotel, precisava de roupas para nós dois...

- Olá? - Perguntei quase deitada sob o balcão, uma mulher apareceu do nada.

- Como posso ajuda-la?

- Ontem eu e meu amigo fomos roubados e estamos sem roupa nenhuma... você teria algo velho para nós?

- Não deixarei vocês dois usarem roupas velhas, venha comigo vou ver alguma coisa boa para vocês! - Disse ela andando pelo corredor.

Ela me deu um vestido regata branco florido e para Bernardo ela deu uma Baby Look branca muito justa, o filho da dona do hotel era só um pouco menor que ele, e uma calça Jeans Preta, ele estava uma graça... Fomos tomar café.

- Bom dia senhor, aonde podemos encontrar uma rodoviária por aqui?

- Bela moça - respondeu - Não existem rodoviárias por aqui a mais de cinquenta anos! Mais tem uma ferroviária, talvez consiga algo por lá.

Ele nos indicou a direção, agradeci, quando chegamos lá esperamos na fila pela nossa vez.

- Olá, quero duas passagens para o próximo trem de Las Vegas.

- Olha só, vocês chegaram bem na hora!! O próximo trem sai em duas horas! - Disse o senhor de idade.

Bernardo segurou a risada, foi muito difícil para ele, peguei as passagens e dei um tapa nele coloquei-os no bolso e fomos dar uma caminhada por perto.

Começamos a conversar sobre o que não podíamos falar diariamente. contei a ele como eu e Lucas nos conhecemos, e ele me contou como seu relacionamento não deu certo, ele disse que ela era uma pessoa igual Lucas era na escola, relembramos a época que eu e lucas tivemos uma enorme briga, foi a época em que nos conhecemos, foi quando ficamos pela primeira vez, mais como ele é insuportável ficamos menos de uma semana juntos, dai logo voltei com Lucas e Bernardo foi trabalhar perto do meu trabalho.

Perdemos o horário, nos empolgamos na conversa...

- Perdemos o trem! - Gritei quando ouvi o barulho do trem se afastando. - Não acredito, tudo tem que dar errado!

Estamos no meio do nada, meus pés estão latejando e... PUTA MERDA! Pisei em cocô! não acredito ele é verdee! Que nojo!

Que bom que meu amigo é um cavalheiro e me deu o seu tênis para que eu não machucasse meus pés. Sinceramente como esse cara não é casado?? Ele é uma das melhores pessoas que eu conheço. Continuamos andando, chegamos a uma cidade meio deserta, daquelas tipicas de filme de terror, fomos a uma lavanderia para lavar meu sapato, coloquei o moletom dele e devolvi os tênis, que por sinal eram enormes, os dois. Fomos jantar, comemos cachorro-quente ao lado de um mendigo bêbado, estava muito ruim! Comecei a entrar em desespero, ninguém sabia onde estávamos, roubaram meu celular junto com o carro e não lembro o número de ninguém, sempre ligo para as pessoas com o comando de voz do carro, e no resto do tempo estou no escritório, não me aguentei e comecei a chorar, Bernardo não estava mais comigo, estava comprando uma bebida para nós, o mendigo vendo minha tristeza me ofereceu sua garrafa, nem pensei, virei em alguns goles e deixei ele sem nada, fiquei muito tonta e logo fiquei bêbada. Bernardo estava voltando quando ele viu meu estado ficou bravo comigo e começou a gritar que eu não tinha juízo e que eu não poderia ficar sozinha por nenhum segundo me puxou de lado e parou, ficou me olhando.

- Porque você faz isso comigo Bia? - Ele perguntou

- Eu bebi e eu fiquei bêbada, tenho quase certeza que fiz comigo...

Olhei dentro de seus olhos, verdes e brilhantes, senti falta deles, podia estar bêbada mais tudo o que eu mais queria era beija-lo.

- O que você faria se eu te beijasse? - Perguntei a ele

- Bia, você esta bêbada, não quero ficar com você assim...

- Responde a pergunta. - Falei alto - Eu deixaria - Ele disse perto de mim tirando minha franja do olho.

Chegamos perto um do outro, nossos lábios se encostaram, o melhor beijo da minha vida, quando me dei conta do que estava fazendo parei na hora, eu estava traindo Lucas, tirei a mão dele de minha cintura e me afastei.

Como não aguentava mais passeios para tentar chegar, pegamos um taxi, finalmente chegamos em Las Vegas.

Atrás do pedido perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora