O avião está caindo!!!

287 23 0
                                    

Estava com essa ideia corroendo minha cabeça, como vou pedi-lo agora?? Estava tomando meu café e contei tudo a Bernardo, que mesmo sendo um ogro é meu melhor amigo. Ele estava me surpreendendo esses dias...

- Eu te levo até ele!

Eu abri um sorriso enorme de orelha a orelha, fomos a minha casa e eu arrumei uma mala de roupas, passamos na casa dele e ele fez o mesmo, fomos para o aeroporto, eu estava muito feliz, compramos a passagem e entramos no voo. Estava apavorada, estava caindo o mundo, tava chovendo tanto que poderiam usar essa água para acabar com a seca do mundo. Dormi quase todo o trajeto , acordei com um solavanco avião estava caindo, comecei a gritar, Bernardo me calou com tapa na boca.

- O que você está fazendo Bianca???

- O avião ta caindo!! Eu não quero morrer!! - Ele começou a rir alto ( até demais)- foi uma turbulencia minha florzinha - ele disse ainda rindo.

Ouvi o piloto no auto-falante.

- Senhores passageiros de acordo com problemas climáticos iremos pousar na Flórida.

Era só o que me faltava! Iriamos pousar a trinta e quatro horas de distancia de Las Vegas. Eu e Bernardo fomos a uma loja de aluguel de carros, graças ao ótimo inglês dele pegamos um fusca 68. Estava cansada queria chegar logo em Las Vegas.


Atrás do pedido perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora