Erro!

391 30 0
                                    

" Quer namorar comigo?"

Essa frase ecoou em minha cabeça por alguns segundos, ele olhou para mim e perguntou de novo.

- Olha Bi, eu sei que eu tenho a minha fama e que você nunca namorou com um cara igual a mim, mais eu prometo mudar tudo por você, posso fazer de tudo por você, Bianca Spril eu te amo...

- Eu aceito!! - Disse animada.

ALGUNS ANOS DEPOIS

Estou na faculdade a dois anos, Lais faz a mesma coisa que eu, Direito, Lucas está fazendo Administração, acho que minha vida não poderia ficar melhor, namoro com um cara lindo, faço a faculdade dos meus sonhos junto com a minha melhor amiga de sempre e acabei de ir morar junto com o Lucas, poderia ser mais perfeito que isso?

Estávamos no bar da faculdade, a musica estava alta e eu estava sentada na mesa com lais e seu namorado, estava esperando o lucas, que aparentemente ficou preso no transito, ele tinha ido visitar seus pais em São Paulo. Estava morta de saudades e não aguentava mais sair com a lais e com o Diogo ( namorado dela).

Quando lucas chegou me mandou uma mensagem dizendo que estava fora do bar e precisávamos conversar... Fiquei com muito medo de ele terminar comigo, pois eu ainda o amava como se ão houvesse amanhã.

Sai do bar e avistei ele de longe, andei com pressa em sua direção.

- O que aconteceu amor? - Peguntei com muito medo.

- Bi, você se lembra da patricia? minha namorada antes de você?

- O que tem ela Lucas? - Perguntei friamente imaginando inumeras coisas na minha cabeça.

- Os pais dela são vizinhos dos meus em SP, nos encontramos e saimos para beber, eu estava bebado amor eu juro! Não fiz por que quis...

Meus olhos transbordaram de lágrimas, não acreditava no que estava ouvindo.

- Por favor, não termine essa frase. - Falei me afastando e entrando novamente no bar.

Peguei minhas coisas na mesa, não conseguia parar de chorar, Lais se despediu de seu namorado e me levou para seu apartamento.

No outro dia acordei com os olhos mega inchados e com muita dor de cabeça, toda vez que me lembrava me dava vontade de começar a chorar de novo.

- Amiga, se você não quiser ir para a aula eu entendo... Posso falar com os professores e pego toda a matéria para você. - Disse Lais.

- Ele não vai parar minha vida.

Levantei-me da cama prendi o cabelo em um rabo bagunçado e lavei o rosto, havia dormido de roupa, fiquei com ela mesmo, estava atrasada.

Cheguei na faculdade e lucas me esperava na porta.

- Amor, eu sinto muito, preciso que me desculp... - Foi logo cortado por lais que estava com muita raiva no momento.

- Você é um cretino, fica com a sua ex e destrói minha amiga, e quem tem que juntar os pedaços sou eu... Sai da frente estamos atrasadas. - Disse lais empurrando lucas e passando com seu um metro e sessenta de pura marrentice...

Lucas me mandou um milhão de mensagens durante a aula me pedindo uma chance de explicar o que havia acontecido entre ele e a ex.

Aceitei almoçar com ele, pior erro da minha vida!!! Eu o amo demais e quando ele começou a chorar meu coração derreteu e voltei direto para ele... Como eu disse ERRO!

Atrás do pedido perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora