Only Memories !!

84 1 2
                                    

Acordei com a claridade invadindo meu quarto, abri os olhos com dificuldade e feixei eles, tava um belo dia de sol... Hoje ia sair com a Cammy porque a Feeh tava resolvendo uns negócios porque ela tava saindo do convento.

Me levantei, meu cabelo tava um Ó
Entrei no chuveiro, tava bem quente do jeito que eu gosto fiquei 5 min de baixo daquela água fervendo lavei meu cabelo é sai...

Me enrolei na toalha e puxei a cortina da janela para feixa-la, abri meu guarda-roupa e fiquei 1h para escolher até que escolhi (FOTOS NA MULTIMÍDIA)
Passei um batom rosa queimado, meio Nude, fiz um delineado e passei bastante Rimel...

Terminei coloquei a sapatilha e peguei o meu celular todo ferrado tadinho, e fui ao encontro de Cammy...

Bati duas vezes em seu quarto até que abrio, e falou:

- Vamos ao Shopping tá?

- Okay!

Ela terminou de se arrumar e fomos pedir para alguma irmã ir com a gente...

Depois de temos resolvido isso é temos chegado ao Shopping a Cammy deixou a irmã durmindo no carro trancada, para nos irmos sozinhas para o shopping...

Entramos e já chamamos atenção de longe, estávamos indo para a praça de alimentação quando eu me deparo com aquela pessoa sentada cutuco a Cammy e falo baixinho:

- FUDEO BAHIA

- Calma ohh

Passamos ao lado deles, e ele se tocou que era eu...

Falei para Cammy :

- Tenho que ir ao banheiro, tou muito apertada

- Tá bom vai logo, e aproveita e rebola essa bunda gorda ae...

- Kkk Pode deixar Bitch

Levantei e fui ao banheiro quando percebo que aquela pessoa que eu queria muito evitar estava me seguindo, apressei meus passos e entrei no banheiro, não tinha ninguém lá, passou alguns segundos e escuto a porta do banheiro abrindo... Quando olho pra trás vejo ele, vindo em minha direção tento fugir mais meu corpo não me obedece, e então ele me agarra e fala:

- Eu falei que você iria ver, aí princesa, você é linda mesmo, bela cinueta...

Ele começa a passar a mão no meu corpo e eu a cada toque dele me arrepiava mais...

- Me Solta agora seu Grosso

Ele me olhou com um olhar de pura diversão e sensualidade e começou a distribuir beijos no meu pescoço e chegou na minha boca, ele me empurrou para dentro de um banheiro, que na verdade não tinha vaso sanitário nen nada disso só tinha vários rodos e etc...

E ele começou a me beijar e apertar minha bunda com força, e eu começei a ter controle de mim mesma, e empurrei ele, e ele falou:

- Porra porque fez isso?!

Ele tava totalmente ereto

- Porque sim!

Nen esperei ele voltar a tentar me comer denovo e dei um geito de sair dali... Corri pra mesa igual doida

Contei tudo para a Cammy tava morrendo de medo... E tava um pouco gostando daquela situação mais não tava pronta, e nen nada...

Depois de uns 2 a 3 min ele voltou do banheiro, e eu fingi que nen vi...

Demos uma volta no shopping, e tipo ele tava nos seguindo até que a Cammy falou:

- Eu vou olhar eu preciso entrar nessa loja, já volto...

- Tá bom...

Quando eu encontro, uma Mulher, super bonita...
E falou:

- Olá...

- Oie...

- Tudo bem?

- Sim e você moça?

- Estou bem, o que a Senhorita veio fazer aqui, ainda desacompanhada?

- Vim acompanhada da minha amiga... Ela entrou na loja

- Atá entendi... Você é muito linda como é seu nome?

- Skyllin , e o seu?

- Pattie, prazer em conhecê-la, agora tenho que ir, beijos querida...

Ela me deu um beijo na boxexa e foi embora, e não passou 5 min, chegou quem eu menos queria... Ele sim ele tava lindo com uma calça preta saruel e uma blusa branca, boné roxo e o sapato roxo...

Ele foi chegando perto e dando sorrisos maliciosos, a Cammy chegou bem na hora, e peguei no braço dela e sai correndo daquele lugar... Só ouvi risos dele... Chegamos ao estacionamento, o táxi ainda tava lá e a madre continuava durmindo sentei coloquei ela no meu colo e fiz carinho no cabelo dela, Cammy sentou na frente... Depois de uns 4 min chegamos ao convento denovo... Acordei a madre e Falei que nós timos ido e ficamos no carro porque não Iríamos deixá-la sozinha lá... E ela acabou pegando Isso e falou para a madre e estamos satisfeitas...

Fui para meu quarto, Cammy ficou zanzando lá fora... Enquanto eu fiquei o resto da tarde pensando naquilo qie aconteceu foi o melhor beijo do mundo... E agora... Hm não sei vou tentar dormi, porque pensando nisso será impossível...

Próximo Capítulo...


She's mad but she's magic!Onde histórias criam vida. Descubra agora