Alice...
Morena, branquinha,Olho mel...
Ela era igual o Justin, menos suas curvas... Era igual a da mãe, tinha todas as curvas definidas...
Cabelos meio cacheados só nas pontas igual o da mãe...
Seu sorriso feito o do pai...
E as boxexas coradas, e olhos brilhantes...P.o.V Sky
Acordei 6h da manhã...
Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, e fui acordar minha flor...Fui direto pro quarto da Alice...
Assim que vi meu anjinho deitada na cama.. As lágrimas caíram, e logo limpei porque precisava acorda-lá.Passei a mão no rostinho dela, e ela se mecheu...
Falei :- Princesa!!
E ela :
- Mamãe só mas Um pouquinho...
- Tá bom, mamãe vai arrumar sua mala pra gente poder sair...
E ela nen me respondeu e voltou a dormir...
Fui no pequeno closet que fiz pra ela, entrei e separei umas roupas. E alguns pares de sapatos.Coloquei junto, umas coisas para cabelo, e fui acordar ela, para dar banho e a arrumar ela...
- Filha? Vamos tomar um banhinho para despertar
- Tá bom mamãe...
Peguei ela no colo, e levei para o banheiro, tirei sua roupinha e dei banho nela.
Depois sequei ela. E coloquei um vestido florido vermelho com um casaquinho beje com um sintinho. Uma sapatilha vermelha linda..
Pentiei o cabelo dela... E deixei solto com uma tiara vermelha...Passei perfume nela, peguei as coisa dela e minha e fui a espera do Pedro...
Passou uns 20 minutos, e ele chegou...
Entrei no carro e a Alice dormiu denovo no meu colo...
- Oie Pedro...
- Oii princesa ;)
- Para onde vamos?
- Não sei ainda...
- AHHH entendi... vamos para o aeroporto.
- Sim sim, nosso vôo particular com pessoas que a gente não conhece sai daquiapouco.
- Okay... Trouxe um suco para Alice, ela não comeu nada.
- É verdade, o suco vai aliviar e lá no avião ela come... Temos comidas que quiser lá.
- Isso ;3
Ele acelerou e fomos para o aeroporto.
Demorou um pouco, mas chegamos.
Fui direto para o avião depois de apresentar os documentos, que estavam tudo Okay.
Entrei, e fui a procura da minha cadeira e a da Alice...
- Mamãe, preciso ir ao banheiro urgente.
- Licee não dá.
Pedro falou :
- Deixa que eu levo ela
- Toma.
Voltei a procurar os lugares...
Até que alguém falou :
- Moça? Quer ajuda?
Senti meu corpo tremer... E as lágrimas pedirem para sair.
- De você eu só quero distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's mad but she's magic!
RandomSou uma garota que vive quase a vida toda presa, minha mãe morreu eu não tenho pai, eu encontrei pessoas que tentaram mudar meu mundo e elas conseguiram um pouco; Eu sou louca, e tenho certeza que irá gostar de minha história... Olá pessoas, essa F...