Everything going wrong.

46 2 0
                                    

Sai de cima dele, e a mãe dele ligou ele colocou no ouvido e eu não consegui ouvir nada porque ele desceu do carro correndo...

P.o.V Ligação Justin / Pattie

- Alô...

- Justin onde você tá?

- Na estrada... Com ela ue

- Sai daí agora alguém está atrás de você. Cuidado com ela pelo amor de Deus

- Ai mãe calma, não vai acontecer nada, daquiapouco tou em casa tá?

- Tá mais cuidado beijos...

P.o.V Ligação Encerrada.

Ele entrou no carro com se estivesse me protegendo... Não falei nada

Ele saiu para umas estradas doidas... Em velocidade super rápida... Não sabia o porquê mais também não perguntei...

Ele parou em um lugar desconhecido, e eu apenas observava cada passo, cada gesto, cada suspiro eu estava em adrenalina... Meu coração pulsava eu não estava com a melhor consciência...

Avistei uma casa...

E ele abriu a porta para eu descer e disse:

- Toma, você não sabe Usar só esconde e tenha cuidado... Tá?

- Mais...

- Mais nada Vamos.

- Okay!

Estava com aquela arma na mão não sabia nen usar mais eu sabia lutar muito bem, Pois brigava bastante nos colégios...

Então fui andando atrás dele.

Chegamos mais próximo daquela casa, vi uma mulher e três caras lá dentro era realmente uma casa abandonada, ele sussurrou no meu ouvido :

- Você tem uma arma silenciosa, Ou seja ninguém ouvirar nada, aperte aqui para carregar e o gatilho para acertar tenha a mira... Pois isso é sério!

- Tá.

Carreguei a arma e andei com ela ali assim pronta para atirar...

Vi mais três carros parando

Ele me puxou para um lugar escondido que só nos poderíamos ver...

Era os meninos, e sim eles também Estavam armados...

Ele chamou os meninos ali para aonde Estávamos...

E eles falaram :

- Porra oque ela tá fazendo aqui?

- Nossa ela não poderia tar aqui.

- Calma gente ela sabe! Eu já falei tudo oque ela deveria fazer.

- Sky seu alvo é aquela mulher...

- Tá bom Justin...

Peguei a arma, fui andando um pouco de vagar, estava sem proteção e sem nada para me empedir, nunca matei ninguém mais eu iria fazer pois tinha platéia atrás de mim...

Acertei os dois homens com uma bala na Cabeça, a mulher viu aquela Sena e se virou e eu pude ver quem era, porra me espantei, Sandra a menina mais vadia que apanhava de mim. E ela amava...

Assim que ela desceu os degraus da porta com um tiro acertei o pé dela e vim ao encontro. E disse:

- E aí puta, cansou de apanhar pra mim?

- Skyllin, vadia você vai me pagar.

Dei um tiro na sua cabeça e ela morreu.

Os meninos estavam chegando perto e eu ouvi passos diferente e um gatilho.

Mais virei e acertei em cheio na sua barriga dois tiros com aquela silenciadora... Os meninos olharam espantados. Eu apenas entreguei aquela arma a Justin e sai andando rápido em direção ao carro, e eu não lembrava nen uma vez que avia ter feito isso... Nen nada, achei muito estranho, como eu reagir.

Eu não estava bem mais senti algo quebrando e dois estalos e algo chocando no meu braço. Eu já avia levado coisas piores

Acabei desmanhando ali pertinho do carro, só ouvia.

- Sky

- Sky

- Reage

- Sky

P.o.V Justin

Ela estava horas desmaiada... Tava no médico...

O médico disse que uma das balas acertadas pelo braço conseguiu chegar a costela...

Estava soltando muito sangue... E talvez fique em coma...

Meu desespero era enorme, eu queria poder ir Naquela sala e beijar ela, na frente de Todos, mais infelizmente eu não posso...

Não quero que aconteça denovo oque já me aconteceu...

Mais ela não é assim ela é diferente...

O médico chegou, e eu sai correndo ele disse:

- Famíliares de Skyllin?

- Aqui aqui - disse afobado e os meninos saíram correndo!

- Ela não acordou do coma... E ela foi para uma outra sala, Vocês não poderão visitá-la pois ela não pode fazer muito esforço mais um de vocês vão poder ficar do lado de Fora para ela não ficar sozinha..

- Eu fico - Gritei.

- Okay siga-me...

Fomos andando, por várias salas e subimos 5 escadas, chegamos em um lugar bem afastado dali, acho que era a Ala UTI

Passamos por mais alguns quartos quando eu vi a minha Sky ali deitada cheia de soros respirando com ajuda de aparelhos...

O médico foi embora e me deixo ali
...

Nunca pensei que iria acontecer isso mais umas lágrimas caíram do meu rosto, sim eu estava amando ela, mais em silêncio.

1 semana depois...

Ela ainda não avia acordado, estava preocupado, e com vontade do sexo dela...

Do nada cinco médicos entraram na sala, e rodearam ela...

Depois todos saíram... Passaram-se 3 horas, e fui até o espelho... E vi que ela tava respirando com força, observei mais um pouco e ela abriu os olhos com dificuldade e olhou para mim e ali ela impinotisou no meu olhar e eu no dela... Abri o melhor sorriso que tinha naquele momento, e ela conseguiu dar um sorriso de lado...

Chamei uma irfemeira ela deu um remédio pra ela

Ela já estava respirando sem aparelhos e eu pude entrar na sala que ela estava...

Dei um beijo nela sem que ninguém perceba... E um médico entrou com um sorriso no rosto e falou :

- Ela vai ter alta amanhã de manhã...

- Até que fim - ela disse

- Sim doutor - Eu disse

- Parabéns...

- Pelo oque? - Disse com uma voz grossa..

- Pelo bebê =)

- Oque?! - Ela disse assustada.

- An? -Disse eu quase dando um soco na cara dele.

- Sim vocês vão ser pais!

Ele saiu da sala Sem dar uma última resposta

- Puta que pariu.

Sai e Dei um soco na parede

Ela apenas abaixou o olhar.

Me senti como estivesse sem chão estava Feliz mais não queria aquele filho agora.

Próximo Capítulo.

She's mad but she's magic!Onde histórias criam vida. Descubra agora