End of surprise and something new!

66 4 0
                                    

Continuei andando em direção a piscina maior, olhei para trás e o Pêh não estava ali mais fiquei com medo...

Mais continuei indo para lá...

Ao chegar no começo da primeira piscina, vi um caminho de rosas e as luzes da piscina iluminava aquele lugar escuro...

Dentro da primeira piscina avia umas rosas também...

Continuei a Andar.

Ao chegar no começo da segunda piscina, não avia mais nenhuma luz ascesa...

Avia um escuro intenso, sem respirações, sem vozes, sem nada...

Até que olhei para todos os cantos...

E avistei uma Luz bem no fundinho daquele lugar e um papel no chão...

Fui andando de vagar, e com medo.

Cheguei perto do papel.

Peguei e li...

LEIA EM VOZ ALTA

SURPRESA!!

Assim que falei, isso uma luz bem fraca apareceu e eu ouvi passos.

Procurei pra ver quem era, e sim era ele...

Ele começou a falar :

- Eu não sou muito bom em palavras...

Então vamos começar...

"Nós nos falamos como namorados, agimos como namorados, todos acham que a gente é namorado, só falta a gente ser."

Algumas lágrimas caíram do meu rosto

E eu soltei sem querer um riso bobo e ele também riu...

E ele prosseguiu :

"Eu tenho um puta medo de perder você, aliás eu não consigo nem pensar nisso. Me apeguei a você muito rápido e me apaixonei rápido demais também, mas é real, é verdadeiro. Por favor, fica, fica comigo, fica na minha vida, na minha cama. Não me deixa, não desisti de mim, promete? Eu sei, que não sou a mais legal, a mais fofa. Mas sou eu que posso e quem vai te fazer feliz, apesar de todos os meus defeitos, dos meus "chiliques" e dos meus dias de "raiva extrema", sou eu quem te ama e vai te querer sempre. Sou eu quem conhece seus defeitos, que pra mim, se tornam perfeitos, faz assim, namora comigo?"

E seja minha por completo logo?!

E as lágrimas brotaram do além no meu rosto...

Meu batimento cardíaco estava mais forte que tudo...

Minha respiração totalmente abalada...

E a única coisa que eu pude dizer foi:

- Sim, sim Jus, "Sorrio Besta"

E ele foi chegando Mais perto com um buquê de flores assim que eu peguei ele as luzes todas ascenderam e todo mundo estava lá...

Não acredito Gritei:

- CAMMYYY VADIIAA QUE SAUDADE

Corremos e ambos deram risada de nós, caímos em um abraço profundo.

E a Pattie apareceu do além e disse:

- Oque tá acontecendo aqui?

Olhei pro Justin e ele disfarçou e colocou o dedo na boca e entendi que não era pra contar nada pra ela...

Ele falou:
- mãe festa da piscina...

E a Pattie falou

- Só vocês mesmo, a esta hora da madrugada parabéns bateram o recorde de loucura
...

She's mad but she's magic!Onde histórias criam vida. Descubra agora