Surprise - The beginning

48 1 0
                                    

Ele era lindo, branquinho do cabelo Marrom meio loiro, olhos verdes e boca meia rosada... Corpo bem malhado estava com uma calça preta apertada, uma blusa de manga longa enorme e um supra vermelho...

Assim que ele me solto daquele abraço bom, fiquei vermelha de vergonha...

E ele deu um sorriso super fofo sem mostrar os dentes, e eu fiz o mesmo...

Ele desceu como se não tivesse acontecido nada...

E fiquei intaquita ali no corredor...

Justin subiu correndo, e me beijou... Beijou com tanta vontade e desejo...

E foi me empurrando pro quarto dele... E feixou a porta me empurrou na parede... E começou a me beijar, ele tentou rasgar meu vestido mais falei:

- Nãaaao eu tiro pra você ;3

- Vai logo gostosa...

Tirei meu vestido com todo cuidado pra não rasgar nen nada assim que eu tirei o vestido e joguei na cama e me empurrou e me beijou...

Ele me colocou deitada no chão... E falou :

- Fica quietinha tá?

- Vou tentar

Ele tirou minha calcinha... E penetrou com toda força e eu fiz um barulho que ele deu uma Risada sedutora e safada e continuou enfiando... Senti Ele dentro de mim...

Azunhei as costas toda...

Ele subiu em cima de mim, e falou:

- Se eu pudesse ficaria o resto da vida aqui do seu lado...

- Então fica bebê!

- É muito ruim te dizer isso, mais eu tenho que viajar e vou ficar um tempo fora...

- Não, você vai me deixar, aqui sozinha...

- Descupa mais é o geito...

Lágrimas caíram do meu rosto... Empurrei ele, e coloquei meu vestido e minha calcinha denovo...

Sem pensar duas vezes em olhar pra trás, sai daquele quarto e desci as escadas correndo...

Disse prós meninos que estavam lá sentados na sala com malas e bagagem...

- Oie meninos...

Todos disseram Oi e eu sai dali
...

Sentei na frente da piscina, tirei o salto e enfiei os pés na água...

Lágrimas quentes caíram, senti um desconforto imenso... Queria que minha mãe estivesse viva, queria ter uma família, queria estar com minhas amigas... Queria nunca ter vindo pra cá, e se apaixonado por esse idiota... Quem eu tou pensando que eu sou, achei que ele gostasse mesmo de mim, mais não uma pobretona igual eu... Posé isso não passou de um sonho...

Ouvi passos...

Rapidamente limpei o rosto cheio de pranto, e procurei pra ver quem era...

E era aquele menino lindo que me abraçou...

Ele se sentou ao meu lado e tirou os sapatos subiu as calças e enfiou dentro da água... Falou :

- Olá, não me aprentei desculpe, meu nome é Pedro Henrique... Prazer!!

- Oie, meu nome é Skyllin, O prazer é todo meu!!

Sorri de lado... A voz dele era grossa e bonita, sedutora ótima...

- Esses olhos inchados, Hmm, porque a princesa estava chorando?

- Sinto falta de minha mãe!!

- Oque aconteceu com ela?

She's mad but she's magic!Onde histórias criam vida. Descubra agora