- Ora muito bom dia a todos. Hoje a reunião vai ser rápida, pelo menos eu vou tentar que seja. Vou dar-os as indicações para o concerto que realizar-se-à em Berlim neste fim-de-semana. Portanto, é bom que tirem notas. Então, saíremos daqui na sexta-feira de manhã (portanto, estaremos dispensados das aulas que tenhamos para dar, assim como os respetivos alunos estarão). E devemos chegar a Londres a meio da tarde, porque como sabem, faremos escala. Depois em Londres, apanharemos um avião até Berlim. E chegamos perto da hora do jantar. Alguma dúvida até aqui? John levantou o braço.
-Diga, professora John.
- É para ir ter ao aeroporto a que horas?
-Ahh, pois... é para estar no aeroporto às 6:00 da manhã, pois o voo é às 7:00.
-Ah ok! Obrigado.
-Bom, prosseguindo. No sábado é para acordar cedo, pois temos que ensaiar, almoçar, descansar um pouco e à noite, concerto. E é para dar tudo! No domingo vamos passear por lá durante todo o dia. Na segunda, faremos o mesmo processo de sexta, mas para voltar. Espero que tenham compreendido tudo.
Quando a reunião acabou, John foi falar com Alaska.
-Então, tudo bem?
-Tudo e tu?
-Também. Olha, na sexta queres ir para o aeroporto?
-Sim, podíamos combinar..
-Sim, apanho-te aqui?
-Sim, claro. Depois vê-se as horas.
-Sim, sim. Bom, vou para as aulas. Beijinhos
* * * * * * * *
Mais um final de dia. Alaska chega a casa e mais uma vez, Harry não estava. Ela decide ligar-lhe, mas no segundo seguinte ele chega a casa com Sophia.
-Mamã.
-Sophia! Como estás?
-Bem e tu?-Também. Preciso de falar contigo e com o pai.
-Tem mesmo de ser agora? É que estou atrasado!- informou Harry.
-Atrasado para quê?
-Ah, eu não te disse?! Desculpa, hoje é o jantar de despedida de solteiro de um amigo meu, mas não vou ao casamento porque é muito longe.
-E só dizes agora?!
-Esqueci-me, desculpa. Mas diz lá rápido o que é.
-Eu tenho concerto na Alemanha este fim-de-semana. Vou sexta muito cedo e venho na segunda. Precisamos de um sitio para deixar a Sophia.
-Sim, eu fico com ela.
-Ficas?!
-Fico.
-Harry...
-Desculpa, agora tenho mesmo que ir. BeijinhosAlaska ficou feita parva a olhar para a porta. E de seguida falou com Sophia.
-Queres ficar aqui com o pai?
-Não, mãe. Aposto que ele vai aproveitar a tua ausência para ir jantar com outras pessoas quaisquer e nem se deve lembrar de me ir buscar ao colégio.
-Sim, custa-me, mas tens razão. E eu não posso correr o risco de te deixar aqui sozinha. És demasiado nova para isso.
-Sim, eu não quero ficar aqui sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Single Feeling
RomanceAlaska vivia sozinha numa casa a 20 km do centro de Seattle. Tinha 15 anos e um grande sonho: tornar-se profissional no mundo da música. Como adorava esta área, certo dia decidiu participar num estágio. Ela precisava de se distrair, ver novas coisas...