Capitulo 38

21 2 0
                                    

No dia seguinte, John percorreu Londres inteiro à procura de Alaska, mas nada. Não havia sinal dela em hospitais, hotéis, pensões ou qualquer outro sitio; Nem mesmo na academia. O dia passava e John desesperava sem forças e sem saber o que fazer. Decidiu dirigir-se ao aeroporto onde costumam apanhar o voo e verificou os vôos de partida e não tinha partido nenhum voo para Seattle.

E nisto, vê Alaska a dirigir-se para as embarcações.

-Alaska! Por favor, não vás! Nunca aconteceu nada entre mim e ela.

- John, poupa-me, eu conheço as raparigas da laia dela.

-Ouve, eu nunca deixei, eu amo-te, por favor, fica!

-John, deixa-me passar que já estou atrasada.

-Não, perdoa-me, por favor. Eu amo-te só a ti.

-John, eu tenho que ir. Adeus.... e nunca mais me procures, por favor.


John ainda tentou ir atrás dela, mas os seguranças não o deixaram passar. Alaska, já dentro do avião, chorava, pois acima de tudo ela ama-o. Foi então, que decidiu ligar a Margot.


CHAMADA ON


-Margot... snif, snif..

-Querida, então? =O

-Já estou no avião. O John tentou impedir-me, mas eu nãi deixei.

-Ohhhh, mas achas mesmo que ele gosta dela?

-Não, mas ele decerteza que vai continuar a falar com ela, ainda para mais agora que acabei com ele.

-Oh querida... :S

-Mas eu não confio nela, essa é a questão... mas deixa-o sofrer um bocadinho, assim vejo o que ele faz.


* * * * * * * **

No aeroporto, John tenta marcar um voo para Seattle, mas sem sucesso.

-O quê? Está a dizer-me que só tenho voo para a semana?

- Sim, isso mesmo. Lamento...

-Ouça, eu vou perder a mulher da minha vida!!

-Desculpe, mas eu não posso fazer nada.. :S

-Eu pago o que for preciso, por favor!!

-Desculpe, eu só lhe posso marcar voo para o próximo fim-de-semana. Sábado de manhã.-

-Pronto, marque lá esse voo.

- O voo parte no próximo sábado às 7:00 da manhã com chegada prevista para a hora de almoço.- anunciou a empregada de balcão da American Airlines.

-Ok, obrigada.


* * * * * * * * *

O sábado chega e John quase que nem dorme com a ansiedade.

Embarca, então, no voo e viaja até Seattle sem avisar Alaska, com a ideia de lhe fazer uma surpresa.

Esta estava na escola a estudar, tal como fazia todos os sábados. Até que faz o seu típico intervalo e recebe uma mensagem.

H: Hey, Alaska. Tudo bem? Estás na escola?

A: Olá, Harry. Estou, sim. Acho que já te tinha dito que estou cá todos os sábados a estudar..

H: Sim, sim, já tinhas dito, desculpa. Achas que dá para ir aí só para te dar um beijinho? É que vim aqui a uma feira e lembrei-me de te ir visitar.

Every Single FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora