Capitulo 19

15 0 0
                                    

No dia a seguir, Alaska chega à estacão e encontra John e beija-o.

-Então, preparado?

-Sim e tu?

-Eh, pode dizer-se que sim.

John sorri-lhe. Meteram-se os dois no comboio e no autocarro. Chegaram a casa de Alaska. John cumprimentou os pais de Alaska.

-Estamos no meu quarto!-Anunciou a Alaska

-Está bem, filha, nós vamos ao super mercado e já voltamos. Juízo!

-Sim, mãe!

-Olha, a minha irmã não pôde vir-disse John-, uma amiga dela faz anos.

-Oh, não faz mal. Fica para a próxima..

-Sim.. Olha, mandou-te isto!

-Awww a foto que tiramos os três!!! Que fofa!

-Sim, mas abre o envelope.-disse-lhe John.

Alaska lê em voz alta:

'Vocês são os melhores manos que eu alguma vez poderia ter. Quando vocês se casarem quero ir lá levar as alianças e e quero ser a madrinha!' Que querida! Já quer casamento e tudo!

-Ahah, mas tu não queres? - pergunta-lhe John

-Claro que sim! Faz parte dos meus planos de vida!-admitiu ela beijando-o

-ahaha eu sabia! Todas as mulheres querem!

-Ahah olha que nem todas...

-Mas ainda bem que queres! Eu já nos estou a imaginar...-confessou John

-Hum.. Ai é? Então diz lá como e quando vai ser o nosso casamento?

-Hum... Quando... Das duas, uma: ou era no verão, em Agosto, ou na passagem de ano!

-Awww que fofo! -admitiu Alaska

-E como é que iria ser... Então, podia ser numa quinta com piscina e um jardim agradáveis, eu estava à tua espera, tu chegavas (atrasada, claro Ahah)- ambos se riem

-Atrasada? Hum.. Não sei, eu costumo ser pontual. E no que toca a deixar o meu futuro marido plantada, ainda mais pontual consigo ser..

-Ahah que querida! -disse John

Entretanto os pais de Alaska chegam e chamamos para jantar.

John dirige-se para a mãe de Alaska:

-Hum! Isto está mesmo delicioso!

-Obrigada! -agradeceu ela

-De nada e se não se importar, eu gostaria de repetir.

-Ora essa, estás em casa, rapaz!

Alaska e John olham um para o outro e sorriem.

-OK, obrigada!-respondeu John

O jantar acaba e Alaska vai levar John à estação.

-Agora quando é que nos voltamos a ver?-questiona Alaska

-Hum.. Não sei, flautista.. Quando podes?

-Hum... Eu queria aproveitar os poucos dias de férias para estudar. A prova de admissão, está quase aí.

-Hum... Podias vir estudar comigo.. Ahah-sugeriu John

-ahahah achas mesmo que íamos estudar?

-Ahahah tens razão! E no fim-de-semana podes lá ir a casa?

-Sim, se estudar muito até 6a, penso que sim! :)

-Mas vê lá! É importante que estudeestudes. Para o ano, quero-te lá comigo. Qualquer coisa liga, OK?

-Sim, claro! Vou ligar-te todos os dias para falarmos.

-Olha que eu chateio-me a sério! -brincou John

-ahahah fica descansado

-Eu fico xD

John meteu-se no comboio Alaska também.

Alaska chega a casa e encontra os pais ainda acordados e pergunta-lhe o que acharam de John. O seu pai respondeu:

-Olha, muito boa escolha, Alaska. Ele parece ser muito bom rapaz, muito simpático, muito humilde...

-Sim, pai, ele é isso tudo. E acima de tudo, ele respeita-me e nós estamos felizes! E tu, mãe, o que achas-te? -perguntou-lhe Alaska

-Acho o mesmo que o teu pai.. E se vocês estão felizes é o que importa. :)

-Sim, claro! -concordou Alaska

Esta dirige-se ao seu quarto e manda sms a John.

A: Os meus pais adoraram-te! A ver se vens cá mais vezes.. ;)

J: Ahahah sim, eu percebi., ;) E ainda bem que está tudo a correr bem. Já viste?? Apesar da distância, nós temo-nos aguentado muito bem! Somos tão fortes, Alaska! Amo-te tanto e já estou cheio de saudades tuas!!

A: Oh, amor! :') É verdade, sim! Eu também te amo muito e também já estou cheia de saudades do meu clarinetista!

J: Olha, mas não chegámos a combinar: então, no fim-de-semana, vens cá?

A: Ahhh, sim! Posso ir aí passar uma tarde ou assim, também para estar com a Katherine..

J: Olha, olha!! E eu a pensar que ela vinha para estar comigo... :p uma tarde?? Podias era vir cá passar o fim-de-semana... Os meus pais vão para casa dos meus avós. Temos é a Katherine, mas sempre é melhor do que nada!

A: aii que parvo claro que vou para estar contigo.. E tens a certeza de que não se importam?

J:ahaha eu sei. Estava a brincar contigo, princesa! Não, é na boa.. Já sabes, tu agora és da familia :p

A: Ahaha pois sou! Então, OK, eu vou sábado e venho no domingo à noite..

J: combinado, então :) mal posso esperar. Boa noite, dorme bem! Amo-te

A:OK, depois, combina-se as horas .. Eheh tu também, príncipe... Amo-te mais.

Every Single FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora