(Hey! Aqui vai novo capitulo. Espero que gostem.
Obrigada por lerem a minha história!)
Entretanto, John voltou para Londres e com o passar do tempo começou a desmotivar-se de tudo. Ele ficou mesmo mal por causa da ausência de Alaska. Ele já sentia a falta dela, mas agora era diferente. Ambos estavam para seu lado e agora era mais dificil.
O mundo de John começou a desmorenar-se; as duas notas começaram a descer e ele não quis saber disso. Perdeu todos os seus amigos, devido às atitudes que teve com os mesmos. Mas mais grave ainda, John começou a frequentar bares nocturnos e a sair com várias raparigas. Começando a fumar ganzas e a meter-se nas drogas. A vida de John ficou completamente desfeita, sem rumo.
Por cá, Alaska leva um dia de cada vez, tentando esquecer John. Harry ajudava nessa tarefa, pois ele gostava dela e agora com a aproximação de ambos, e, embora a distância persistisse, Alaska confessou a Margot que Harry não lhe era totalmente indiferente.
-Ai Margot! Eu acho que gosto dele!
-Então e o John?
-Eu não quero saber do John. Isso é passado, já lá vão alguns meses, nunca mais soube nada dele.
-Ele anda muito mal. Está desmotivado, o curso anda-lhe a correr mal e anda com más companhias. Segundo o Tom,-afirmou Margot- ele até anda a fumar e isso tudo.
-Tenho pena, mas nós só colhemos aquilo que plantamos.-Oh, não sejas má, Alaska!
-Não é ser má, só digo verdades!
-Desculpa, mas estás a ser mesmo muito injusta! O John ama-te, eu conheço-o.
-Margot, não insistas! Eu não quero saber dele, eu gosto do Harry!
-Pronto, tu é que sabes!
* * * * * * * * * * *
Alaska começa-se a encontrar mais vezes com Harry e ambos começam a namorar. Harry começa a ir mais vezes visitá-la e ela a ele.'
O tempo vai passando e John aparece lá na escola de surpresa. Estava todo sujo, mal vestido, tinha deixado tudo em Londres.
- O que estás aqui a fazer, John?- perguntou Alaska
-Eu vim visitar a minha escola e os meus amigos! Hey Margot, como estás?- disse ele, abrançando-a podre de bêbado.-John, que se passa contigo?- pergunta ela
-Então, eu vim visitar-vos. Como estão?
-John, tu estás todo sujo e bêbado! Anda, vens comigo para cada e é agora!- disse Alaska!
-Eu? Ir contigo? Não, eu não vou com pessoas que não confiam em mim!
-Cala-te quero e vou ajudar-te!
* * * * * * * * * * * * * *
-Por favor, queria um bilhete até ao fim da linha.
-1,85€, por favor.
-Alaska qual é a tua? Já te disse que não vou contigo!
-Cala-te, John! Agora já paguei. Vens e acabou! Não te vou deixar nesse estado, ainda por cima nem sei nada de ti há que tempos...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Every Single Feeling
RomanceAlaska vivia sozinha numa casa a 20 km do centro de Seattle. Tinha 15 anos e um grande sonho: tornar-se profissional no mundo da música. Como adorava esta área, certo dia decidiu participar num estágio. Ela precisava de se distrair, ver novas coisas...