Capitulo 3

42 0 0
                                    

Alaska, infelizmente não entrou na escola no centro de Seattle, como queria. Então, como não sabia quando ia voltar a ver o John, portanto, decidiu dizer por mensagem ao Jonh que gostava dele. (Embora tivesse sido  uma ideia um pouco parva, ela devia ter dito na cara, mas ela não sabia mesmo quando o ia voltar a ver, e como já não aguentava mais as saudades, teve mesmo que ser.)

Mas antes das aulas começarem foi à mesma para visitar os seus amigos Margot, Adele e John.

-Então, meninas, tudo bem? pergunta geral de Alaska

-Sim, e contigo?- perguntam-lhe

-Também

-Bem, eu vou para a aula- informa Adele.

-Xau, beijinho, querida.- despede-se Alaska

-Bem, eu tenho que ir estudar.- Margot afasta-se

 -Adeus, Margot- disse Alaska.- Bom, eu também vou andado que o meu pai deve estar à minha espera para almoçar. Então, adeus- depsede-se Alaska, mas John impede-a de se ir embora.

-Não, espera. Queres almoçar comigo? Eu tenho tarde livre e depois podiamos ir dar uma volta... se quiseres, claro!

-Hum... pois, não sei, o meu pai deve estar à minha espera... mas gostava muito- admitiu Alaska- Vou ligar-lhe

CHAMADA ON

-Estou, pai? Olha, eu vou ficar aqui a almoçar com os meus amigos, ok?

-Ok, e tens dinheiro?

-Sim, não te preocupes.

-Ah,ok. Se calhar vais ter que ir para casa sozinha, pq eu tou atrasado...

-Ah ok, eu depois vou, então.  Beijinhos

CHAMADA OFF

-Bem, vamos então almoçar. O meui pai está atrasado e deve chegar muito tarde a casa. Vou ter que ir sozinha... disse- Alaska.

-Ah, ok, mas tens horas para estar em casa?- questionou John

-Ah, não.. claro que tenho que estar antes do jantar, mas é na boa.

-Boa

-Então.. queres ir ao restaurante aqui ao lado? -pergunta-lhe Alaska

-No, vamos a outro..

-Ok, e onde? Qualquer coisa baratinha, please xD

-Ah, sim, claro :P- concorda John- Já sei, vamos!

E lá foram almoçar num restaurante ali perto, barato e com boa comidoa.. que é o que se quer ;)

-Eu não conhecia este restaurante- afirmou Alaska   

-Eu descobri à pouco tempo- Afirmar John

-Muito bom- elogia Alaska

-Olha, vamos dar uma volta por aí?- sugeriu John

-Sim, claro! Adoro passear..

-Aahaha eu também.... -mas adoro-te mais a ti, pensou ele.

- Sentamo-nos?- sugeriu ele

-Ah, claro que sim!

John meteu conversa:

-So... como vai a ser tua vida para o ano?

-Pois.. olha, vou continuar na mesma escola normal e na mesma escola de música :s

-Sim, fazes bem, o importante é não estares parada e teres força de vontade e vais ver que para o ano estás cá. Tens é que pensar positivo e encarar tudo com um sorriso na cara, ok?- Nisto, John pega na mão de Alaska e esta começa a corar.

Every Single FeelingOnde histórias criam vida. Descubra agora