Capítulo 1 - Lembranças

210 11 1
                                    

Yelena estava entretida na sala lembrando que naquele dia seu filho estava completando 6 anos de idade e, no entanto não poderia estar com ele. Foi retirada de seus pensamentos quando houve uma voz infantil pedindo ajuda, ao olhar para a porta depara-se com um garoto de não mais que 13 anos de idade, estava com o corpo todo machucado e de seus olhos saíam muitas lágrimas.

A mulher correu de encontro ao garoto e então tratou de cuidar das feridas, não entendia o que estava acontecendo, mas tinha uma vaga idéia, ele estava com sinais de violação pelo corpo e isto a deixou preocupada, deitou-o na cama e passou a cuidar dos ferimentos.

- Qual o seu nome? - A mulher falava com voz doce.

- Armando. - O menino falava entre gemidos de dor e soluços.

 - Calma Armando, vou cuidar de seus ferimentos e assim elas vão cicatrizar mais rápido. - Acariciava os cabelos do menino.

A sala estava silenciosa e tudo que se ouvia era o sussurro do garoto, Yelena pedia que não falasse mais, pois precisava guardar suas forças, tentava demonstrar que tudo acabaria bem.

- Eu não tenho mais salvação doutora, peço que ouça com atenção e passe isto a diante, não deixe que outros passem pelo mesmo que eu, precisa encontrar alguém que possa nos ajudar. - O menino falava desenfreadamente sem dar tempo para a doutora entender o que este dizia.

- Do que esta falando Armando, porque diz que este lugar é uma prisão?

- Porque é. Todos nós somos obrigados a fazer tudo que o grande senhor manda e se não aceitamos somos castigados.

- Me desculpe Armando, mas não estou te entendendo, eu nunca vi esta prisão que você fala, eu trabalho aqui a um bom tempo e nunca vi nada.

- É que nunca foi mais a fundo, aqui é a Prisão de Cristal, bem a baixo de nós.

Yelena coloca a mão na testa do menino para ver se este esta com febre, queria acreditar que eram alucinações do garoto, mas este estava com marcas evidentes de que não se tratava apenas disto.

- O que é esta prisão Armando?

- É o lugar onde nós ficamos, somos obrigados a treinar desde pequenos para nos tornarmos assassinos ou algo do gênero.

- Assassinos? Eu não estou entendendo o que quer dizer.

- Argot é o grande senhor, ele é o dono da prisão, sempre procura por crianças que tenham certo grau de inteligência avançada ou força física, quando ele encontra estas crianças seqüestra e ensina-lhes a serem assassinos frios e cruéis, ele sempre diz que quanto mais novo o seu brinquedo, melhor para controlar.

Ao ouvir o que o garoto dizia Yelena não pode evitar de pensar em seu filho, mesmo pequeno já era mais evoluído que os outros, chegou até a fazer alguns exames e constatou que ele era superdotado.

O garoto começa a tossir, sabia que estava chegando o seu fim e no entanto não poderia fazer nada para ajudar, os ferimentos eram profundos demais.

- Como ele consegue descobrir sobre estas crianças Armando? - Não teve como evitar de fazer aquela pergunta ao garoto.

- Através de alguns hakers criados na prisão ele consegue achar o histórico de todas as crianças que possuem grau avançado, procura tanto em sistemas do governo quanto de hospitais e clínicas, eu sou um e não aceitei a procurar mais, não quero que mais crianças sofram.

O menino vai lentamente fechando os olhos, não conseguindo mais lutar pela vida acaba morrendo, Yelena cobre o corpo do garoto com um lençol branco, é neste momento que ouve barulho de passos vindos do corredor, abre a fresta da porta e vê vários soldados armados adentrando nas salas, deduziu que estavam atrás do menino.

Regresso (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora