Sentado em uma poltrona próxima a cama estava Cayna observando atentamente os raios de sol iluminar cada pedaço daquele corpo lindo. Não tinha noção de quanto tempo estava ali, mas já sabia distinguir cada curva e até mesmo as cicatrizes que Zuriel possuía mesmo de olhos fechados.
A noite anterior fôra maravilhosa, nem mesmo em seus sonhos sentia tanto prazer e alegria em estar ao lado daquele ruivo divino. Depois de finalmente conseguir mostrar a Zuriel o que realmente sentia teve como recompensa momentos agradáveis, cheio de amor e carinho.
Cayna nunca imaginou que alguém pudesse fazê-lo se apaixonar desta maneira. Teve seus romances, mas em nenhum deles sentiu algo tão imenso quanto o que estava sentindo pelo ruivo. Não há como negar que no começo sentia apenas vontade de conseguir provar aquele corpo lindo e desvendar os mistérios que envolvia Zuriel, mas o ruivo foi ganhando um espaço cada vez maior em seu coração e agora tinha absoluta certeza que nunca mais conseguiria viver longe de Zuriel.
Sorriu levemente quando notou o outro se remexendo na cama, sentindo-se desconfortável com a claridade, mas a sua felicidade torna-se ainda maior quando é presenteado com olhos dourados se abrindo esbanjando um brilho intenso.
- Bom dia! Espero que tenha dormido bem. - Cayna levanta-se e se aproxima do ruivo sentando-se ao seu lado na cama.
- Que horas são? - O ruivo pergunta enquanto tenta se levantar, mas é impedido pelos braços de Cayna.
- Digamos que é tarde! Você não tem que se preocupar em levantar agora. - Beija-lhe os lábios com carinho.
- Como não Cayna? Ainda tenho muitas coisas para ver por aqui antes da chegada do Nykos e Yan.
- Não tem de ver nada, já está tudo pronto. Checamos os sistemas de segurança e a ilha é uma fortaleza, ninguém vai conseguir entrar aqui. - Acaba obrigando Zuriel a deitar-se novamente ficando por cima dele.
- Por que você é assim? - Zuriel pergunta irritado. - Como pode levar tudo na brincadeira Cayna?
- Não estou brincando ruivo! Você precisa descansar, tem passado por muitas coisas. - Cayna responde calmamente.
-Temos coisas para resolver até a chegada de Nykos a Ilha e não quero deixar tudo para a última hora, então vê se para de inventar desculpas para não trabalhar. Não me coloque como uma delas.
- Você precisa ser mais alegre de vez em quando Zuriel, não adianta nada ficar se matando em trabalho e deixar passar as coisas belas da sua vida. - Acaricia a face de Zuriel, mas este por vez se desvencilha do carinho.
- Como pode dizer isto? Não sabe nada sobre mim, jamais vai entender o que sinto Cayna, você acha que todo mundo teve uma vida feliz igual a sua. - Zuriel tenta se levantar, mas é impedido.
- Acha mesmo que minha vida foi feliz o tempo todo ruivo? Sabe alguma coisa sobre meu passado para chegar a esta conclusão? - Segura firme os pulsos de Zuriel para que este não saísse dali.
- Me solta Cayna, não estou para brincadeiras. - Altera o tom de voz.
- Agora você vai me ouvir Zuriel, estou cansado de ver você se martirizando e infeliz. Não existem pessoas que não tenham problemas.
- Faça-me o favor Cayna! Quem é que não vê que você teve uma infância linda e maravilhosa? Como certeza tinha a família perfeita.
- Eu não tive uma família perfeita e muito menos uma vida cheia de flores, não sei da onde tirou esta idéia. - Cayna retruca.
*************
Flash
O dia de aula não fôra muito bom e tinha de chegar o quanto antes em casa para ajudar sua mãe na lojinha que tinha no subúrbio de Gandara, o garoto de 13 anos de idade corria feito louco para não se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regresso (Romance Gay)
RomanceNikos muda de nome e consegue subir na vida para realizar apenas um propósito... Salvar aquele que ama, mas será que o sentimento pode ser retribuído? Depois de tantos anos de sofrimento e torturas... Yan ainda terá esperanças de encontrar seu amado?