Capítulo 4 - Cumprindo uma Promessa

148 6 0
                                    

Yan olha para o loiro e percebe que este ainda não havia comido quase nada. - Se quiser eu posso esperar você terminar a sua refeição e depois a gente sai. - O garoto fala calmamente e sorri para Kyn. 

O loiro levanta-se e vai andando em direção ao moreno que o observa tentando entender o que Kyn pretendia fazer, este por sua vez se se encosta à mesa enquanto pega a mão de Yan que ainda estava com a mão melada.

- Hum... Yan... Pode ter certeza de que vou me satisfazer. Leva um dos dedos a boca e começa a lamber e chupar enquanto fixava seu olhar naqueles castanhos esverdeados. Para o que estava fazendo por um instante e sorri maliciosamente. - E você vai ser o meu prato principal.

Yan sente um arrepio passar por toda sua espinha e entreabre a boca a procura de ar, passa a língua por entre os lábios, pois estes já estavam secos. Via Kyn fazer o mesmo gesto com cada um de seus dedos e esta visão estava deixando-o excitado.

Após lamber todos os dedos de Yan, Kyn se abaixa um pouco e começa a lamber e morder o lábio inferior deste. Leva sua mão até a nuca do garoto e a segura com firmeza, capturando aqueles lábios doces, invadindo sua boca com a língua, vasculhando e se deliciando com aquele beijo.

Kyn puxa o pulso do garoto sem machucá-lo fazendo com que este levantasse. Enlaça a cintura de Yan trazendo-o para mais perto deixando seus corpos colados um ao outro.

- Humm... - Yan acaba deixando escapar um gemido abafado pelo beijo quando sente o contato com o corpo de Kyn e este se esfregava em seu corpo fazendo com que sentisse o quanto ele estava excitado. Ao cessar o beijo fita os olhos azuis safira que brilhavam intensamente. Achava aquele loiro tão lindo que sentiu uma imensa vontade de acariciar aquela face bronzeada e foi o que fez, vendo quando este fechou os olhos enquanto sentia a caricia.

- Você está tão lindo Yan. - Kyn fala ainda de olhos fechados, estava adorando aquelas caricias que aos poucos vão se aprofundando cada vez mais, sente as mãos de Yan passearem pelo seu peito e o barulho do zíper se abrindo. Abre os olhos e se depara com os olhos castanhos esverdeados e um lindo sorriso nos lábios.

- Por que disse que estou lindo Kyn? - Yan deslizava suas mãos pelo abdômen definido do loiro, achou estranho quando ouviu ele dizer aquela palavra, pois as roupas que estava usando era as mesmas de sempre.

- Simplesmente porque estou te achando. Não posso te achar um anjo lindo? Aahhh... Yan... - Kyn geme ao sentir o contato da boca do garoto em seu peito, agarra com mais força a cintura de Yan e acaricia aqueles cabelos negros e macios.

- Não sou um anjo e muito menos lindo. - Odiava quando diziam que ele era bonito, sempre tinha problemas por causa disso e não queria que vissem apenas sua beleza, mas sim quem ele realmente é.

- Para mim é... Humm... E isso que importa. - Estava ficando completamente louco com aquelas caricias. Em um movimento rápido Kyn coloca Yan sentado na mesa, abre suas pernas e se posiciona no meio destas, voltando a beijar o garoto com intensidade. Estava tão excitado que não pensando em mais nada rasga a blusa de Yan, seus beijos vão descendo e se apoderam dos mamilos deste beijando e lambendo em volta até que estes ficassem durinhos, e assim que consegue atingir seu intuito morde levemente o local enquanto sua mão vai até o membro do garoto e aperta levemente.

- Aahhh... Kyn... Eu ia usar essa... humm... blusa... para sair. - Não conseguia falar direito ao sentir a mão de Kyn massagear seu membro, olha para os olhos azul safira do loiro e vê este sorrir maliciosamente, logo em seguida sente algo frio e melado sendo passado em seu corpo olha para baixo e vê que Kyn estava passando um pedaço da manga em seu peito.

Regresso (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora