Argot precisava de informações sobre alguns agentes do governo que estavam investigando sobre sua prisão, não poderia deixar que descobrissem ou interferissem em seus planos, já estava começando a ficar impaciente com a demora de Yan em achar os dados que pedira, o garoto era o melhor haker da Prisão de Cristal.
Yan Nayn tinha 1,68 de altura, seu corpo era magro e a pele branca, os cabelos negros com mechas loiras cobriam-lhe a nuca e as franjas repicadas que muitas vezes escondia os olhos castanhos esverdeados.
Não agüentando mais aguardar, Argot segura com firmeza o ombro de Yan e se abaixa de forma que pudesse ficar bem próximo ao ouvido do garoto de 17 anos. - Por que a demora, bichinho?
O garoto treme ao sentir o contato do outro próximo a si. - O programa do Governo está bem protegido e dificulta um pouco.
- Não gosto de ficar esperando, termine logo isso Yan antes que eu fique irritado. - Aperta mais o ombro do garoto fazendo com que este se encolhesse ao sentir um pouco de dor no local.
- Só mais um pouco... Es... Estou terminando. - Yan termina a investigação e passa para Argot a localização dos homens, sabia o que o outro iria fazer matá-los para que não abrissem a boca, sentia-se culpado de certa forma, pois fora ele mesmo quem descobriu onde aqueles homens estavam, mas se não fizesse seria castigado e não só ele, como sua mãe também.
Enquanto Argot estava entretido passando as ordens para o General e seus homens, Yan aproveitou para ir ao seu quarto, assim que chega no recinto deita-se na cama e fixa seus olhos no teto estes eram tristes. - Acho melhor tomar um banho. - Pensava consigo mesmo, estava levantando quando vê a porta ser aberta, seus olhos se arregalam ao ver quem era e sentiu medo quando este fecha a porta, notou que Argot havia trancado e estava guardando a chave no bolso da calça.
- Ora, vejo que meu bichinho estava me esperando! - Falou sarcasticamente olhando para o belo garoto de cima em baixo.
Este estava sentado na cama, vestia uma calça larga com bolsos dos lados e uma blusa de gola alta com zíper. Argot viu o medo nos olhos do garoto, foi se aproximando cada vez mais. - Vim brincar um pouco com meu bichinho de estimação favorito.
Yan levanta-se de imediato da cama e tenta se afastar ao máximo possível de Argot. - Eu... Não quero... Por favor, Argot.
- Hum... Adoro quando você implora desse jeito, me deixa ainda mais excitado. - Foi até o local onde o garoto estava seus olhos eram predadores. Quando viu que Yan iria se desviar o segura pelos cabelos, fazendo com que sua boca ficasse próxima ao ouvido do menino. - Está fugindo de mim, bichinho?
- Não estou fugindo senhor, apenas quero descansar um pouco. - Seus olhos se fecham e seu corpo treme de medo ao sentir o outro lamber sua bochecha. Argot arrasta o garoto para a cama e joga-o de bruços nela, senta ao lado dele e o segura no local para que não pudesse escapar.
O menino começa a soluçar, seus olhos se enchem de lágrimas, mas tinha de contê-las caso contrário seria ainda pior. Argot vai retirando a roupa de Yan, primeiramente retirou a blusa e ficou acariciando as costas dele e em seguida foi descendo a calça vendo e apertando aquele bumbum branquinho que logo teria.
- Você é muito bonito bichinho, mas minha tara ainda é o Nykos e ele fugiu por sua causa e depois disto nunca mais consegui encontrá-lo. - Apertou a perna dele até ficar vermelho.
E se depender de mim, nunca irá achar! - Yan perdia o controle toda vez que ouvia Argot falar do seu amado amigo. - Me solta Argot, já me torturou o suficiente, me deixa em paz!
Ao ouvir tais palavras Argot se enfurece, vira o garoto para que pudesse ficar de frente para ele e lhe dá um forte tapa no rosto deixando uma marca vermelha. - Minha tortura será para sempre! Você é meu escravo sexual preferido, conforme-se com isso, bichinho. - Segurou as mãos de Yan em a cima da cabeça e passou a masturbá-lo com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regresso (Romance Gay)
RomanceNikos muda de nome e consegue subir na vida para realizar apenas um propósito... Salvar aquele que ama, mas será que o sentimento pode ser retribuído? Depois de tantos anos de sofrimento e torturas... Yan ainda terá esperanças de encontrar seu amado?