Seus olhos estavam rasos d'agua e uma dor insuportável fazia-se presente em seu peito, à humilhação que passara na cozinha havia sido por demais constrangedora. Zuriel que até então estava encolhido em sua cama senta-se rapidamente ao ouvir batidas na porta.
- Pode entrar, está aberta. - Sua voz sai desanimada.
- Será que posso falar um pouco com você Zuriel? - O jovem de cabelos negros pergunta um pouco temeroso.
Zuriel estava surpreso em ver a sua frente ninguém mais ninguém menos que Yan.
- Sinta-se à vontade. - Aponta para a poltrona próxima a sua cama.
- Vim ver como você esta e também agradecer por tudo que fez por mim. - Foi direto.
- Não precisa agradecer a mim Yan! Me senti na obrigação de lhe ajudar e ao Nykos também.
- Ainda não me disse como está. - Sua preocupação com o ruivo era evidente.
- Estou muito irritado, chateado, magoado... - Suspira. - Tudo que possa imaginar. Não entendo o motivo daquele maníaco sexual pegar no meu pé e fazer tal coisa.
- Cayna não é um maníaco Zuriel. - Não agüentou o riso ao ver a expressão do outro. - Ele foi impulsivo e safado, mas não maníaco.
- Esta defendendo aquele... aquele. Ah! Esquece.
- Não estou defendendo. Apenas quero que você entenda a diferença entre um ato e outro. Maníacos não parariam quando vissem lágrimas em seus olhos. - Sua voz sai baixa e triste.
- Yan... Desculpe! Eu deveria pensar antes de falar. - Se aproxima do jovem para lhe acariciar os cabelos, mas é imediatamente repelido. - Não vou te machucar.
- Eu sei Zuriel, mas não consigo evitar. - Fica mais tranqüilo ao ver o outro se afastar novamente.
- Sempre tive muita vontade em lhe conhecer. - Zuriel sorri para o moreno. - Nykos sempre falava de tudo que aconteceu, até mesmo do dia em que se conheceram.
- Conhece o Ny há muito tempo? - Sua curiosidade em saber sobre a vida de seu amado era tanta que não conseguia se conter.
- Conheço há cinco anos. Devo minha vida a seu namorado sabia? - Percebeu que Yan estava interessado em saber mais sobre Nykos.
- Mesmo? - Ficou espantado com a seriedade do ruivo. - Se não quiser falar a respeito vou entender.
- Aqui em Gandara é uma honra pertencer à organização Nirel, todos querem fazer parte. - Faz uma pausa e olha para Yan. - O Sr Nirel construiu tudo com muita dedicação e honestidade.
- Ouvi falar sobre ele! Ny contou-me algumas coisas. - Estava cada vez mais interessado.
- Bem... Tanto eu quanto meu irmão fizemos um teste para entrar na organização quando tínhamos 15 anos, por algum motivo somente eu havia passado. Zafriel e meu pai ficaram surpresos porque achavam que pelo fato de ter habilidades apenas com armas não serviria para trabalhar na Nirel. - Seus olhos brilhavam tristemente.
- Isto é puro preconceito... Se você passou é porque suas habilidades são importantes para o grupo.
- Só que meu pai não pensava da mesma forma. Quando recebeu a notícia ficou completamente maluco, gritava para todos os quatro ventos que não aceitava e o certo era Zafriel entrar na organização, não um fraco como eu.
Yan ouvia tudo com atenção e com certo pesar não entendia porque o pai de Zuriel dizia tal coisa. Achava o ruivo muito forte e inteligente, pelo menos era esta a impressão que tinha desde o momento em que o conhecera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regresso (Romance Gay)
RomanceNikos muda de nome e consegue subir na vida para realizar apenas um propósito... Salvar aquele que ama, mas será que o sentimento pode ser retribuído? Depois de tantos anos de sofrimento e torturas... Yan ainda terá esperanças de encontrar seu amado?