O passeio estava valendo a pena, ficou feliz por seu namorado ter insistido para que ambos saíssem de casa. Nunca havia andado em uma montanha russa antes e muito menos de carrinho. Yan estava experimentando tudo que via pela frente, queria conhecer cada canto do parque de diversões.
Nykos aguardava sua vez e de seu namorado para adentrarem na roda gigante. Não teve como evitar um sorriso de satisfação ao ver a carinha fascinada deste com os brinquedos, nada parecia mais lindo que vê-lo comendo algodão doce.
- Com licença! - Um jovem de cabelos castanhos escuros e cacheados se faz presente.
- ...! - Nykos apenas olhou para o garoto dando de cara com um par de olhos verdes a lhe fitar intensamente.
- Peço desculpas, mas a fila está andando. - O jovem sorri para o loiro.
- Ah! Eu é que peço desculpas. - Nykos retribui o sorriso.
Yan que até então estava se deliciando com o algodão doce, olha para o rapaz e não gosta do que vê. O jovem tinha os cabelos castanhos escuros encaracolados que caiam em cascata até os ombros, olhos verdes claros e um corpo andrógeno, mas o que mais lhe deixou irritado fôra a forma como o rapaz sorria para seu namorado e este retribuía de bom grado.
Acabou que o jovem entrou com ambos na cabine da roda gigante e não parava de falar. Parecia querer chamar a atenção de Nykos totalmente para si, e pelo que via estava conseguindo, pois em nenhum momento fora incluído na conversa.
- Nossa! Como sou distraído nem se quer me apresentei. - O rapaz bate a palma da mão na testa. - Meu nome é Caíque. E o seu?
- Me chamo Nykos e este ao meu lado é Yan. - Olha para o namorado e acha estranha a forma com a qual este olhava para o outro garoto.
Só então Caíque presta atenção em Yan, olhando para o outro de cima a baixo, não gostando muito dos olhares que recebeu. Um meio sorriso cínico escapa de seus lábios ao notar que aqueles dois tinham alguma coisa um com o outro, mas não seria por muito tempo. Havia se interessado por Nykos e faria de tudo para ficar com o rapaz loiro. Este sorriso não passou despercebido por Yan que ficou ainda mais irritado.
- Então Nykos... Está gostando do passeio pelo parque? - Volta-se para o loiro sem se importar com garoto ao seu lado.
- Estou gostando sim. Nunca tinha vindo aqui antes e resolvi dar uma olhada.
- Eu conheço este parque como a palma da minha mão, venho aqui sempre, se quiser... Eu te mostro o que há de melhor. - Olha para Yan e sorri triunfante.
Assim que a porta da cabine se abre, Yan sai correndo sem olhar para trás. Ouve a voz de Nykos o chamando, mas não pára de correr. Queria sair daquele lugar e de perto daqueles dois.
Seu coração doía ao pensar que havia perdido seu namorado para outro. Vários pensamentos tomavam forma em sua mente fazendo com que corresse cada vez mais rápido. Parou somente quando já estava próximo ao carro de Nykos. Tentou várias vezes abrir a porta, mas como esta estava trancada o que conseguiu fazer foi somente sentar-se no chão e chorar.
Nykos não havia entendido o porquê de Yan sair correndo daquela maneira até que se virou para Caíque. Os óculos que escondiam seus olhos foram retirados e quando suas pupilas se encontraram com as do rapaz, esta se dilatou rapidamente. Caíque sentiu uma leve tontura ao ver os óculos escuros esconderem novamente aqueles olhos tão lindos.
- Se pensa que é melhor que o meu namorado está muito enganado garoto. - Sua voz saiu fria e ameaçadora. - Se meu Erelah se machucar por sua causa pode ter certeza que não verá o sol nascer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regresso (Romance Gay)
Storie d'amoreNikos muda de nome e consegue subir na vida para realizar apenas um propósito... Salvar aquele que ama, mas será que o sentimento pode ser retribuído? Depois de tantos anos de sofrimento e torturas... Yan ainda terá esperanças de encontrar seu amado?