- Lúcifer tem filhos? - perguntou Kim arqueando uma das sobrancelhas.
- Sim e tem dois filhos, Mammon e Caim. Mammom é filho de Lúcifer com Lilith e Caim de Lúcifer com Eva - disse Cayden, enquanto dirigiam-se ao portal.
- Então, Eva traiu Adão?
- Ahãm, Eva traiu Adão com Lúcifer, a serpente que persuadiu-a comer o fruto proibido e seduziu-a. E como castigo, Eva teve suas mãos e pernas cortadas.
- Nossa, e o que aconteceu com Caim? - perguntou interessada.
- Caim é agora o herdeiro do trono do Sheol, logo será rei.
Eles caminharam por mais alguns minutos e finalmente ficaram de frente para o portal.
- Saiba que quando passarmos pelo portal, estaremos com novos corpos na terra - informou Cayden.
- Novos corpos? Não entendi.
- O portal irá criar trajes mortais, para usarmos na terra. Agora somos anjos, não temos mais carne nem ossos, somos feitos de luz, e de uma luz tão poderosa, capaz de cegar os mortais na Terra, por isso devemos usar trajes mortais, além de quê, alguns mortais não estão preparados para o desconhecido.
- Trajes mortais... Isto é um tanto nojento.- É, mas você vai acabar se acostumando com o tempo, e até mesmo gostando.
- Espero... - suspirou.
- É melhor irmos, não podemos nos atrasar - disse e foi para frente do portal - Venha! Está esperando o que? - disse pronto para entrar.
- Eu não posso... - murmurou Kim.
- Como assim não pode? - indagou confuso.
- Estou com medo. E se fracassarmos na missão? E se nos deparamos com um demônio?
- Não tenha medo, Kim. Eu sou seu parceiro, e vou te ajudar e te proteger. Só confie em mim - Cayden estendeu a mão para Kim, ela sorriu e pegou em sua mão.
- Preparada? - Indagou Cayden e
Kim apenas assentiu com a cabeça, sendo assim, os dois atravessaram o portal de mãos dadas.✳✳✳
A umidade fria e poluída da cidade invadia naturalmente suas narinas, e o barulho das buzinas dos carros ensurdecia Kim, a qual trapava às orelhas com as mãos para abafar o som.
Kim encontrava-se em meio a uma multidão de pessoas que se debatiam uma nas outras e que andavam apressadamente. Kim estava sentindo um pouco tonta, talvez fosse pela viagem no portal ou por estar em um novo corpo, ou até mesmo os dois. Kim ergueu a manga de sua blusa e olhou seu braço, seria difícil se acostumar em outro corpo. Kim abaixou lentamente a manga da blusa e assustou-se ao sentir uma mão pousar em seu ombro esquerdo.- Calma, sou eu - disse Cayden e Kim suspirou de alívio.
- Quanto tempo leva para chegarmos na casa da alma? - perguntou Kim.
- Leva apenas uns 15 minutos para chegarmos na casa de Tiffany- disse Cayden olhando para seu relógio de pulso.
- Vo-você disse Tiffany? Tifanny Ross? - balbuciou.
- Sim, porque? Conhece ela?
- infelizmente sim - disse com uma pontada de tristeza em sua voz e os dois atravessaram a rua rapidamente, à caminho da casa de Tiffany.
- Porque diz isso?
- Ela não me tratava muito bem -disse Kim, que começou a se lembrar de Tiffany acabando com seu livro favorito - que seu pai lia para ela todas as noites e que Kim lia para sua mãe todos os dias no hospital. Sua mãe? Como será que estava sua mãe? Kim sentia saudades dela e precisava vê-la, não teve nem oportunidade sequer de se despedir dela, concerteza o estado de sua mãe havia piorado com a notícia de sua morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste - Série " Angelicais"
FantasyKim Russel nunca foi uma garota popular. Do contrário, ela era a menina invisível da escola e alvo de bullying. Mas Kim tem sua vida mudada drasticamente quando é convidada a ir na melhor festa do ano, pelo garoto mais popular da escola. Mal sabia e...