"Porque tenho de servir a estes seres que nada sabem?" - pensou arcanjo Rafael, como um dia pensou a estrela do amanhã. Rafael não queria mais cuidar dos seres humanos, pois igual a Lúcifer, estava invejoso e enciumado dos mortais, por Deus demonstrar seu imenso amor por eles e principalmente,
por serem agora escalados para serem anjos.Rafael não se conformava com isso, aliás nunca se conformou com o fato de os mortais, seres fadados ao pecados e aos erros, viverem no paraíso.
Como podiam seres cegos pelo pecado habitarem agora, o mesmo lugar celestial que anjos e arcanjos, aqueles que só existiam para o amor? Como podiam agora serem anjos? Como podia Deus perdoar esses pecadores?
Como podiam esses seres imundos serem filhos do Criador?Arcanjo Rafael não queria entender os humanos, a cada dia sentia mais ódio deles. Odiava que os mortais mudassem e destruíssem a perfeição do mundo que havia sido criado, com seus sentimentos de ódio, inveja e outros sentimentos maliciosos. E Sentia mais ódio deles por ser tocado pelos sentimentos maldosos dos mortais.
Por isso, o arcanjo queria aniquilar a raça humana, como Lúcifer que tentou uma vez e não conseguiu, porém dessa vez daria certo, pois recorreria ajuda a um dos filhos do diabo.
✴✴✴Arcanjo Rafael caminhava pelos arredores do castelo do Sheol, à procurá do salão real, onde estariam os filhos de Lucifer.
Aquele castelo era quente e horripilante, por toda parte ouvia-se altos gritos torturantes de dor.Os gritos assustadores e intermináveis torturavam os ouvidos de arcanjo Rafael, que por muitas vezes tampava as orelhas. Além dos gritos, um cheiro acre de carne podre pairava no ar.
Além do castelo ser horripilante, ele era enorme. O castelo tinha vários andares e cada andar do castelo tinha várias portas grandes e pesadas de madeira, concerteza algo macabro acontecia por de trás daquelas portas e por enquanto arcanjo Rafael não queria saber.
Depois de alguns minutos andando pelo castelo, finalmente arcanjo Rafael chegou na sala do trono, e lá encontrava-se príncipe Mammon sentado em seu magnífico trono de ouro, cercado por dois guardas armados. Os guardas tinham aparências de humanos, mas tinham grandes e negras asas de morcego.
- Que fazes aqui, arcanjo Rafael? - indagou Mammon surpreso com sua visita. E de seguida os guardas se posicionaram com suas lanças pronto para atacá-lo.
- Vim pedir-te ajuda - respondeu rapidamente Rafael, antes que os guardas partissem para cima dele. Logo, com um gesto de mãos o principe dispensou seus guardas.
- Agora fiquei curioso, para que tu queres a ajuda de um demônio?
- Cansei de servir a estes mortais inúteis. De nada serve a espécie humana, além de não produzirem nada de significante, matam e destroem uns aos outros por coisas extremamentes fúteis. Já passas-te da hora desses meros seres insignificantes serem extintos.
- Pelo que eu entendi até agora, queres que eu te ajude a aniquilar a espécie humana?
- Sim, e quero que me ajudes a iniciar uma nova era nos céus.
- E porque achas que irei ajudar-te? - perguntou o príncipe com desdém.
- Pois sei que queres ser melhor que vosso Pai, e és uma grande oportunidade de consiguires fazer o que vosso pai não conseguistes, derrubar Elysian - respondeu o arcanjo com clareza.
- Tudo bem, arcanjo Rafael, agora tu deixas-tes de ser filho do criador e passas-tes a ser a partir de agora, servo do novo diabo - disse levantando-se do trono - E para começares, irás convencer uma parte dos anjos a se rebelarem contra o altíssimo.
- Mas isto que pedes és impossível. Os anjos seriam incapazes de se rebelarem contra Deus novamente, eles não são estúpidos a ponto de repetirem a mesma história, até porque, já sabem como termina a história, e sabem que o final não é feliz.
- Não sejas covarde, se meu pai conseguistes, tu hás de conseguir também. Quero que uma nova batalha no céus se repita e para que saìmos vitoriosos dessa vez, precisamos de mais aliados. E tendo demônios, anjos e humanos em nossos exercíto,estaremos em um nível maior. Seremos muito mais fortes e indestrutíveis. Creio que nessa batalha, o final será diferente.
- Ireis tentar convencê-los, alteza.
- Não quero que tentes! Quero que consigas. Agora vá - Mandou Mammon e arcanjo Rafael se retirou.
Arcanjo Rafael saiu de lá feliz. Tinha conseguido um ótimo aliado e agora estava mais perto de alcançar o que queria: aniquilar os humanos e formar uma nova era nos céus, mas para conseguir isso, precisaria convencer os anjos a se rebelarem contra o criador, o que seria uma tarefa muito difícil.
Oi, tudo bem? Gostou do capítulo? Então vote ai e comente. E se puder divulgue, ficarei muito grata :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste - Série " Angelicais"
FantasyKim Russel nunca foi uma garota popular. Do contrário, ela era a menina invisível da escola e alvo de bullying. Mas Kim tem sua vida mudada drasticamente quando é convidada a ir na melhor festa do ano, pelo garoto mais popular da escola. Mal sabia e...