- Eles estão aqui. - disse Kim, apontando para a porta fechada.- Então é aqui que eles se reúnem? - Cayden perguntou baixinho.
- Uhum. A reunião já deve ter começado.
- Não quero mais perder nenhuma palavra deles. - disse e encostou seu ouvido na porta. Kim aproximou-se da mesma, ajoelhou-se e espiou pelo buraco da fechadura.
- Não é tão complicado, vou repetir o plano mais uma vez, se não entenderem não vou repetir de novo. Entederam?
- Entendemos, chefe.
- Daqui a nove dias iremos atacar Elysian, nós encontraremos com o exército de Mammon em Shesian, e de lá partiremos para cá, quero que Miguel e os outros anjos vejam o quão estamos unidos com os demônios.
" Anjo Anuael, você fica responsável pelo portal, quero que abra ele quando nos ver chegar. Entendido?
- Mas Ayel é responsável pelo portal, ele fica o tempo inteiro vigiando, chefe.
- O problema é seu, de um jeito nisso, mate ele. - disse o arcanjo e foi em direção a escrivaninha, ele abriu a primeira gaveta e tirou de lá um revólver. A arma tinha três canos, era preta, com cabeças prateadas de dragão na ponta de cada boca da arma.
- Tome. - disse, estendendo-lhe a arma
- Você terá a honra de ser o primeiro a testar essa belezura. - por alguns segundos Anuael permaneceu quieto, parado, refletindo, até que pegou na arma.
- Como vocês vêem, essa arma é capaz de matar anjos e demônios, um único tiro acertado faz com que anjos se destruam em luz e demônios queimem em fogo. Mammon trouxe essa para mim, mas há muito mais dessas, para cada um de vocês. E Para vermos se essas belezuras funcionam, trago o falso anjo, Benny, como cobaia. Já podem trazê-lo. - Logo Benny entrou pela porta dos fundos, com dois anjos o segurando a força.
- Benny? Não. - sussurrou Cayden, pronto para abrir a porta e impedir aquilo, porém Kim o impediu, pegando seu braço.
- Eu tenho que fazer algo, Kim. Ele é meu amigo, não posso deixá-lo morrer.
- Não podemos Cayden, se tentarmos alguma coisa estaremos mortos, não temos nada para enfrentà-los. Sinto muito.
Cayden ficou em silêncio e voltou a escutar atrás da porta, com uma expressão triste no rosto. Kim sentiu-se mal pelo amigo, com certeza ele estaria se sentindo impotente e triste por perder uma pessoa especial, e Kim sabia como era passar por isso, tivera duas perdas em sua vida. Kim deixou seus pensamentos de lado e voltou a espiar pelo olho mágico ao ouvir:
- Soltem-me! - gritou Benny, tentando se soltar dos dois anjos que o seguravam.
- Cale a boca! - Arcanjo Rafael ordenou em tom agressivo.
- Porque vocês estão fazendo isso comigo? Somos anjos, não tiramos vidas, salvamos vidas. - disse Benny com a voz trémula.
- Errado. Nós somos anjos, você é apenas mais um humano inútil, que acha que é um anjo. Anjos são feitos de luz... E você não é.
- Soltem-me, por favor.
- Vai Anuael, atire! - O arcanjo ordenou, autoritário.
Anuael apontou a arma na direção do rosto de Benny. O medo do anjo era nitidamente perceptível, seus olhos estavam arregalados, e se observassem atentamente, poderiam ver que suas mãos tremiam levemente enquanto segurava a arma.
- Por favor, não faça isso. - suplicou. Se Benny ainda fosse humano, já teria naquele momento, enchido um rio com suas lágrimas.
- Vai Anuael, acabe com isso logo. - Rafael falou sério, com um semblante bravo. Já Anuael, permaneceu calado, decidindo se atirava ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste - Série " Angelicais"
FantasyKim Russel nunca foi uma garota popular. Do contrário, ela era a menina invisível da escola e alvo de bullying. Mas Kim tem sua vida mudada drasticamente quando é convidada a ir na melhor festa do ano, pelo garoto mais popular da escola. Mal sabia e...