O plano de Lúcifer havia dado certo - a maldade se espalhou e a terra foi tomada de violência, sensualidade, miséria, fome e principalmente, suicídio. Desde os últimos meses, a taxa de suicídio entre jovens cresceu absurdamente, e ninguém tinha uma explicação para tal caso. Mas havia alguém por detrás disso, e este alguém era a estrela do amanhã, Lúcifer. E tudo por um motivo: ter um exército demoníaco grande e forte, e assim, derrubar o altíssimo.
Lúcifer entrava na mente das pessoas, e as influenciava a se suicidarem, recordando de seus problemas e medos. E Richard era mais uma de suas vítimas. Mais um pecador que iria direto para o inferno e se tornaria um servo de seu exército demoníaco.
Naquela Noite, o céu estava completamente negro, em luto. E o que mais Richard queria ver, antes de enviar uma bala na sua própria cabeça, era o céu carregado de estrelas. Richard sentia-se culpado pela morte de Kim e ao mesmo tempo arrependido, mas já era tarde demais, não podia fazer nada para que ela voltasse.
Richard fechou os olhos e respirou Profundamente, tomando coragem para puxar o gatilho. O coração batia-lhe como nunca, e o que alimentava a coragem de acabar com a própria vida, era a voz que murmurava em seu subconsciente:
"Você é um monstro, Richard- disse a voz - Tirou a vida de uma garota doce e inocente, que nunca fez mal a ninguém, principalmente a você. E pelo simples fato de ser egoísta, de só pensar em si e não dar a mínima para o sofrimento dos outros.
- Eu sei. Sou um monstro - disse pressionando a arma contra a própria cabeça.
" Você é mais que um monstro egoísta, Richard. Você é um lixo, sua vida é um lixo. Ninguém te ama, nem mesmo seus pais, que querem te largar num colégio interno, já que você é um estorvo para eles. No final das contas, se você estiver correndo algum risco de vida, ninguém vai te salvar, porque ninguém se importa com você, Richard. E a única pessoa que um dia já se importou, você a matou. Kim te amava e até nisso você foi capaz de ignorar.
- Eu me arrependo - disse Richard, chorando desesperadamente.
" De nada adiante se arrepender, Richard. O que você pode fazer, nesse exato momento é puxar o gatilho. Puxe o gatilho, Richard. Puxe o gatilho - ordenou - No final das contas, você estará fazendo um favor a Kim, a seus pais, e a todos. O Mundo não precisa de pessoas assim como você. Aqui não é o seu lugar Richard, o inferno que é.
Richard sentia-se pressionado e machucado por dentro por ouvir aquelas palavras, que no fundo ele concordava, e continuou a chorar. Suas lágrimas se misturavam com gotas de suor, que escorriam pela sua face e despencavam até o chão. Assim, sua mão tremula segurava a arma, o dedo no gatilho, e o medo lhe impedia de cometer o ato.
" Vai Richard. Puxe o gatilho. Puxe o gatilho - ordenou a voz já perdendo a paciência. Então, Richard fechou os olhos com bastante força, respirou fundo e, apertou o gatilho. Logo um barulho de tiro ecoou nos ares e Richard já se encontrava no chão, sem vida, envolto numa enorme poça de sangue. E assim, mais um servo no exército demoníaco.
Satisfeito com seu trabalho, Lúcifer foi admirar mais uma de suas obras primas. Vestido com o seu sobretudo cinzento que cobria todo seu corpo, olhava com um ar de aprovação para o corpo no chão, pois acertara no alvo, Richard seria um grande soldado.
Depois de admirar seu trabalho, Lúcifer ajoelhou-se ao lado do corpo e, de forma suave, mergulhou a ponta do seu dedo direito na poça de sangue, e assim que tirou o mesmo, desenhou uma cruz invertida na testa de Richard e quando terminou, sussurrou no pé de seu ouvido: "Bem-vindo ao inferno!"
Oi Sweet angels! desculpem pelo capítulo de hoje estar curto, mas é tipo um capítulo bônus. Mas prometo que o próximo será mais grande. E gostaram do capitulo? Se gostou, vote ai e deixe sua opinião!!
Obs: Eu adicionei o elenco, então deem uma olhadinha e deixem sua opinião sobre a escolha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celeste - Série " Angelicais"
FantasyKim Russel nunca foi uma garota popular. Do contrário, ela era a menina invisível da escola e alvo de bullying. Mas Kim tem sua vida mudada drasticamente quando é convidada a ir na melhor festa do ano, pelo garoto mais popular da escola. Mal sabia e...