Anúbis emitiu um som gutural e se remexeu na cama antes de acordar. Até aquilo ficava atraente nele. Seus olhos encontraram os meus e ele franziu o cenho. Provavelmente percebeu que eu já estava acordada há um tempo e que o estava encarando. Não deve ter achado aquilo muito normal.
- Por que tá olhando para mim?
- Por que você é lindo – respondi com um suspiro e um sorriso bobo.
- Desse jeito vou achar que ficou comigo só por causa da minha aparência – resmungou ele dando risada.
- Mas é isso mesmo – menti só para me divertir com a reação dele.
- Ahhh é? - respondeu ele sem se alterar. Provavelmente percebeu que eu não falava sério.
- Ok, não foi SÓ por causa da aparência... - continuei provocando-o. Ele então rolou o corpo no colchão ficando deitado por cima de mim.
-Posso não ser um expert em humanidade, Sadie Kane, mas sei reconhecer quando estão zombando de mim – afirmou Anúbis com um olhar travesso e malicioso. Perdi o fôlego, porque apesar de ser um pouco descarado, aquilo era muito excitante – Tem certeza que liga tanto assim para minha beleza?
- Não, amor, era brincadeira – arfei enquanto falava, tentando me concentrar – Claro que você é lindo, mas gosto de você pelo que é por dentro...
- É mesmo? - me interrompeu ele parecendo estar gostando muito da brincadeira – Ah então quer dizer que se eu fosse feio, ainda iria querer ser minha namorada?
- Claro que sim – respondi tentando parecer segura.
- Certo. Sabe que eu posso assumir a forma que quiser como mortal, né? Acha que um cara baixinho, ruivo, com espinhas e uns quilinhos a mais combinaria comigo?
- Também não precisa exagerar – falo mais alarmada do que gostaria – Quer dizer, não precisa mudar nada, eu já me acostumei com você assim – tentei disfarçar.
- Está vendo, então a aparência importa pra você, afinal.
- Não é isso! É só que... eu, bem... ai você está me deixando confusa.
- Você fica linda confusa – disse ele sorrindo – E não se preocupe, bobinha, não posso mudar minha aparência, estava só brincando. E mesmo que pudesse não mudaria. Eu gosto do jeito que olha pra mim. Do jeito como parece gostar do que vê. É ótimo ser desejado pela garota que eu amo, então é claro que jamais iria querer mudar isso.
- Desde quando aprendeu a dar uma de engraçadinho? - perguntei fingindo estar brava.
- Não sei quando, mas sei exatamente com quem – falou ele levantando as sobrancelhas. Claro que estava se referindo a mim.
Não consegui mais manter a cara de brava e dei um sorriso, que se transformou numa risada, que se transformou em um beijo quando ele aproximou a boca da minha. Ficamos ali, entre beijos e carícias até que eu decidi que estava ficando tarde e era hora de levantar. Consegui convencê-lo a deixarmos a cama quando disse que podia tomar banho comigo se quisesse. Aquilo era intimidade demais para um casal que havia acabado de começar sua vida sexual. Mas, como já disse, estávamos longe de ser um casal comum. Eu me sentia bem mais confiante e segura do meu corpo e das minhas vontades depois da minha primeira vez. Não ia me privar de fazer o que me desse vontade por culpa da inibição que ainda podia existir. Depois de nos lavarmos e nos arrumarmos, fomos até o cozinha. Eu estava faminta, e sabia muito bem porque.
Quando comecei e pegar as coisas no armário para preparar o café da manhã, Anúbis veio atrás de mim. Ele perguntou se podia ajudar com alguma coisa. Achei estranho, mas aceitei. Acho que ele estava mesmo levando a sério a história de se acostumar com a vida de mortal. Cozinhar não é exatamente algo que os deuses fazem com frequência. Até porque comer é algo que eles não fazem com frequência alguma. Mas ao que parecia eles podiam comer se quisessem, sem problema algum, porque Anúbis sempre comia comigo. E agora estava me ajudando na cozinha. Ajudou não só a preparar o café, como também ajudou a tirar a mesa e lavar a louça. Eu estava impressionada. Ele nunca tinha se preocupado com esse tipo de coisa. Eu não sabia o que estava havendo com ele, mas não ousaria perguntar nada. Estava gostando muito daquela atenção e daquele cuidado todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Encantos de Anúbis
FanfictionSinopse: Depois de derrotar Apófis e livrar o mundo de ser consumido pelo caos, Sadie Kane só queria relaxar e aproveitar as vantagens de ser namorada de um deus egípcio. Ela só não esperava que esse relacionamento tão pouco comum iria trazer tantos...