Durante duas semanas fez frio, sem chuva, só frio. Ainda bem, porque não gosto muito de chuva. Muita coisa aconteceu durante duas semanas; eu já tinha a porta do meu quarto no lugar, a fechadura da porta de baixo também já tinha sido trocada e... descobri que Ciara tinha conhecido Dean na casa de uma amiga (Paola), cujo seus pais eram amigos dos pais de Dean e que ela o achava "encantador" como tinha dito. Agora Patch ficava menos tempo em casa - outra coisa boa - e ganharia seu próprio dinheiro. Também teve uns três dias em que Dean foi me buscar a tarde no colégio porque o Patch estava saindo com uma garota e pediu pra ele me buscar.
Uma vez, quando parou no sinal vermelho, vi a Maya do outro lado da rua, ela arregalou os olhos e faltou pouco desmaiar.
Aff.
Eu dizia para ele que, quando Patchel fizesse isso, não precisava me buscar realmente. Mas ele dizia que não tinha problema algum em "fazer favor a um amigo". O chato era que ele nunca mudava o humor, até mesmo quando eu fazia piadas, ficava sempre neutro. Algumas vezes minha irmã o convidava para ir em nossa casa a tarde, quando ela estava de folga. Eu desconfiava que estava rolando um clima entre eles, então não saía do meu quarto nesses específicos dias. Ele acabou ficando ficando como "amigo" de nós três, estranho que eu nunca o via dar gargalhadas, apenas um sorriso de lado era o que se restringia.
Hoje, terça-feira, ele estava lá em baixo com Patchel e a Ciara, enquanto eu estava em meu quarto navegando na NET. Nessas alturas já tinha feito o trabalho de espanhol e estava no bate-papo.
Sah: Peter,seu irmão tem amigos?
Peter: nenhum que ele tenha trazido aqui em casa.
Bê: misterioso...quero conhecer esse Dean.
Sah: Quer conhecê-lo? Venha aqui em casa.
Lili: Ele está aí???
Acássia: vocês estão namorando?!
Bê: Você nem nos contou nada!
Julius: Calma,pessoal, ela ainda nem me superou.
Fábio: Julius, você precisa viajar.
Sah: Ei, nós não temos nada, ele está lá em baixo conversando com os meus irmãos.
Lili: Patchel está aí? =)
Bê: Sah, vá lá pra baixo!
Peter: Só acredito se você chamá-lo pro seu quarto.
Sah: Ei!
Fábio: Como saberíamos que é ele, bobão?
Peter: Fazendo uma pergunta que só eu saberia, babaca.
Acássia: Gostei...
Lili: Tá aí... Eu te desafio, Sacha Jennings!
Sah: É pra já!
Eu tinha gostado da idéia e ,antes que desistisse, me lavantei e desci a escada parando no último degrau. Só Dean havia me notado alí. Então falei:
— Pode vir aqui um minuto? — ele nem quis confirmar se era ele mesmo, se levantou e veio na direção da escada. Comecei a subir...
— Você vai levá-lo pro seu quarto?! — perguntou Ciara, claramente mais chocada do que meu irmão quando disse:
— Relaxa, Ciara.
Entrei em meu quarto e sentei na cadeira em frente a tela do computador.
– Entre. — chamei. Ele entrou e parou às minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dean é um Enigma | CONCLUÍDO
RomanceUma jovem normal, no colegial, vivendo uma vida tranquila com sua família... até que essa vida dá uma reviravolta quando um misterioso garoto aparece em sua escola e toma conta de toda sua atenção. [Livro não revisado] * Não julgue um livro pela cap...