Alguns dias depois...
Eu estava no intervalo, sentada no gramado com Dean ao meu lado. E fiz uma coisa que já deveria ter feito a muito tempo.
- Dean?
- Hum? - resmungou.
- Desculpe pelo seu primeiro dia, quando eu rejeitei você. É que é eu sou muito fechada em relação a isso.
- Tudo bem, acho que devo desculpas também por achar que era uma garota mimada, metida, superficial e sem valor nenhum.
- Nossa. - arregalei um pouco os olhos - Desculpas aceitas.
E depois disso me senti mais aliviada, acho que até viramos amigos. Uma vez ele confessou que uma garota de outra sala foi perguntar a ele se queria sair com a amiga dela. E, claro, eu quis saber a resposta. Ele falou que a menina era tão doce que ele não quis dizer "não" apenas disse que iria pensar, e até então ele ainda estava "pensando". "Nós" rimos e ele me mostrou a garota fofinha. Típica adolescente americana - era o que seu perfil dizia.
Nos dias de hoje aprendi a gostar de Rock porque Dean disse que era legal, foi a palavra que ele usou. Então, neste momento, eu estava deitada na minha cama com fones de ouvido, como era muito alto,apenas deixei no volume 2. Mesmo assim dava para escutar perfeitamente. Eu estava balançando a cabeça quando ouvi o barulho do motor de um certo carro conhecido. Me levantei e olhei pela janela, Dean saía do carro e acenou para mim. Acanei de volta e saí do quarto. Quando eu ainda estava no meio da escada vi Ciara correr para atender, mas ela não tinha me visto. Abriu a porta e o recebeu com um beijo na boca... Fiquei sem reação, ele afastou-se dela e olhou para mim.
- Sacha. - foi a única coisa que disse. Me virei e subi correndo pro quarto, tranquei a porta e fiquei alí, escorada nela.
- Sacha! - era ele de novo - Sah, deixe-me falar com você. — pediu.
Saí da porta e me joguei na cama, me cobrindo até a cabeça. Ele continuou chamando. Eu mesma não entendi ao certo... Por que estou triste e com raiva? Por que me sinto enganada? E por que quero chorar e meu peito doe como se estivesse sido apunhalado? O que será tudo isso? Ciúmes? Por que!? Não é isso que quero.
As batidas haviam cessado e estava tudo em silêncio. Levantei e fui dar uma olhadinha pela janela; a Ferrari vermelha não estava mais lá. Para tentar tirar essa confusão da minha cabeça eu entre na NET, minha lição de casa já estava toda feita mesmo.
Sah: Tudo na boa,pessoal?
Julius: Não sei, algo errado?
Sah: por que a pergunta?
Julius: Nada não
Acássia: Sah, quer saber da novidade?
Peter: Eu sabia! E oi, Sah
Sah: Oi, Peter. Contem.
Acássia: Peter se declarou pra Bê!
Sah: Oooh, que fofo!
Bê: Tá certo que sou um ano mais velha que ele, mas vamos nos ver para nos conhecer-mos melhor.
Sah: Sei não, hein, Peter.
Peter: Sah, deixa comigo.
Bê: Qual é o segredo? Ele já me disse que te viu no jogo no Patch, como ele é, Sacha?
Sah: Uma gracinha. Ele é do seu tamanho, baixinho.
Bê: Eu prefiro garotos altos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dean é um Enigma | CONCLUÍDO
RomanceUma jovem normal, no colegial, vivendo uma vida tranquila com sua família... até que essa vida dá uma reviravolta quando um misterioso garoto aparece em sua escola e toma conta de toda sua atenção. [Livro não revisado] * Não julgue um livro pela cap...