Dois dias depois o Jonathan nos entregou os abadás, eram verdes e de manga, o do feminino era só um tanto menor. Jonathan me deu um abadá baby look, era acima do umbigo e Dean não queria que eu usasse, disse pra eu levar na costureira para emendar mais panos; ou por uma blusa por baixo, o ficaria horrível. Ele até pediu pro Jonathan arranjar outro, mas ele disse que não tinha como. Jonathan fez isso de palhaçada e é o que mais deixou o Dean com raiva, o fato dele ter arranjado um normal para a Tanisha. O Patchel é que achou graça, estávamos em uma sorveteria e ele não parava de rir.
- Quero ver se a Sacha trocasse com ela. - falou Dean indicando a Tanisha com a cabeça. Estavamos só nós quatro, eu no colo do Dean e a Tanisha de frente agarrada no Patchel. Ele pôs o braço em volta do ombro dela e ela disse:
- Eu trocaria. - aí ele tirou o braço e olhou para ela bem sério.
- Mas deixa como está. - disse.
- Sacha não colocará nada amostrando de mais. - Dean disse pondo a mão sobre minha barriga.
- Poxa, amor, eu ia usar a minha saia de seda curtinha e preta que comprei. - menti, porém a saia eu tinha mesmo. Ele sorriu quando leu a mentira em minha mente.
- Assim não tem graça. - falei.
- Nem doido eu deixaria!
- Tu tá ferrado, Dean. - falou meu irmão, bebendo seu milk shake.
- Duvido, dessa aqui eu não desgrudo os olhos e nem as mãos. - ele apertou minha coxa.
Continuamos mais um pouco lá conversando, namorando, e depois fomos pra casa. Patchel disse pros nossos pais que iríamos a uma festa de aniversário de 18 anos, ou seja, que nós sairíamos de lá de manhã. Foi preciso muitas perguntas para convencê-los, mas Patchel conseguiu, e devo admitir que ele é melhor nisso do que eu.
Sábado umas 6:00 e alguma coisa, eu estava me arrumando no meu quarto e Patchel no dele, tínhamos que ir cedo porque era longe e por que passariamos no hospital. Eu não podia ser vulgar na escolha das roupas por causa do hospital, mas também não tão comportada. Optei por um short, uma sandália de salto bem baixo, claro, e uma gargantilha de pérolas. O cabelo eu coloquei a franja pra trás e prendi com uma presilha. Antes de sair eu peguei meu sobretudo preto para quando fosse entrar no hospital; não peguei nenhuma bolsa, só coloquei o celular em um bolso escondida no shorts.
- Vão com Deus. - falou mamãe depois do papai fazer uma cena para ver o que eu tinha por debaixo do sobretudo. Assim que a porta se fechou, tirei o sobretudo. Patchel olhou para mim, riu e balançou a cabeça.
- Dean está ferrado. - Entramos no carro. Passaríamos na casa do Dean primeiro e depois encontraríamos Jonathan e Tanisha próximos ao colégio. Quando chegamos na casa do Dean o Patchel já estava rindo, saí do carro e fui pro banco de trás com o Dean.
- Você está doida? - perguntou Dean após me reparar melhor.
- A palavra não seria linda?
- Sim, linda pra mim, mas não para mais de mil babacas que vão estar lá.
- Mas com o meu pitbull do lado eles nem vão chegar perto. - Falei e lhe dei um beijo.
- Está me chamando de cachorro, é?
- De guarda-costas.
- Sei. - ele se virou pro Patch. - Você não a viu sair de casa assim não, é?
- Ela estava de sobretudo, nem papai viu. - Dean olhou para mim, pisquei para ele e comecei a beijá-lo, ele levou a mão até a minha barriga de fora e foi subindo a mão por dentro da minha blusa. Patchel pigarrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dean é um Enigma | CONCLUÍDO
RomansUma jovem normal, no colegial, vivendo uma vida tranquila com sua família... até que essa vida dá uma reviravolta quando um misterioso garoto aparece em sua escola e toma conta de toda sua atenção. [Livro não revisado] * Não julgue um livro pela cap...