Na minha família ser a irmã caçula não é lá uma vantagem. Eu não era muito mimada e nem a mais bonitinha, apesar de que acho que não gostaria de ser mimada pelos meus pais, eles já era protetores o suficiente. Eu tenho dois irmãos mais velhos e um pouco chatos, a Ciara, que tem 20 anos, um tem corpo de modelo e ela é, além de muito metida e enjoada. E Patchel (mais conhecido como Patch) que tem 18 anos e as vezes é legal comigo mas, em outras, é só um adolescente chato como todos os outros. Eu sou Sacha, tenho 16 anos, pareço ter mais cabeça que eles e sou fã de bate-papo na web. Então,quando não estou estudando ou assistindo TV, estou na web.
Meus pais estão ente seus 40 e 50 anos, apesar de não parecer nada, e eles fazem de tudo para manter a casa em ordem. Mamãe trabalha a tarde e cuida da casa na parte da manhã, e papai trabalha o dia todo,mas por sua "posição" na empresa pode tirar uma folga sempre que achar necessário.
Nosso dia-a-dia é basicamente assim: Patch e eu estudamos de manhã, no mesmo colégio, Ciara segue seu caminho para a faculdade de manhã e a tarde (nem todas) trabalha como modelo fotográfica. O meu pai vai pro trabalho, e minha mãe, coitada, fica em casa arrumando tudo pela manhã e trabalha a tarde.
Patchel quando fez 18 anos ganhou um carro. Ciara, na época, ganhou um celular, aí fico pensando... "Será que quando eu fizer 18 anos, também ganharei um carro?". Ciara não reclama mais disso, vai pra faculdade de carona com amigos e quando vai para a agência, um carro vem para buscá-la. Papai e mamãe também tem carro, e eu? Tenho que ir de carona com o Patch. A tarde, três dias da semana, eu fico na biblioteca do colégio dando uma ajuda com os livros que os alunos bagunçam, voluntárias. E Patchel vai pro treino de futebol, seu sonho é ser um grande jogador. Então, nesses três dias, Patchel sai do treino e me busca no colégio para, enfim, irmos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dean é um Enigma | CONCLUÍDO
RomanceUma jovem normal, no colegial, vivendo uma vida tranquila com sua família... até que essa vida dá uma reviravolta quando um misterioso garoto aparece em sua escola e toma conta de toda sua atenção. [Livro não revisado] * Não julgue um livro pela cap...