Pra variar, eu não sabia o que fazer. Ouvir Matt falando em Nadsat ontem havia me deixado sem ação. E fui fraca demais pra conseguir voltar, medrosa demais pra fazer alguma coisa. Eu havia me tornado a pessoa quem eu menos queria: Emma, uma completa garotinha apaixonada, das quais eu mais ridicularizava. Matt era Bog! Meu Deus, e eu só percebi isso depois de beijá-lo! Havia um limite pra ser tão idiota? Porque se houvesse com certeza eu o havia ultrapassado inúmeras vezes.
O meu maior erro foi ter ido embora, e agora eu não podia simplesmente ir falar com ele e dizer: "Ei, você é o Bog. Eu sou uma idiota, vamos sair?". Eu não sabia o que fazer, e essa tem sido a minha única certeza nas ultimas semanas, eu nunca sei o que fazer. Parece que minha mente havia criado um bloqueio depois que eu descobri que minha mãe na verdade não era a heroína da história. Um bloqueio anti erros, mas que me impedia de viver.
- Cherry, o jantar está na mesa! Keat vai comer tudo se você não vier logo. - Ouvi duas batidinhas na porta e a voz de Emma surgir do outro lado da velha madeira.
- Eu não me importo, não quero comer - Resmunguei, continuando do mesmo jeito, encarando o teto mofado do meu quarto enquanto agarrava uma das almofadas. Aquela garota não saia dessa casa agora depois que eles se resolveram, as vezes me sentia até sufocada por tanto amor alheio.
- Cherry? - A porta foi aberta e eu pude ouvir o som de voz mais perto do que eu precisava. Soube que minha amiga havia ultrapassado todos os limites do aceitável quando notei que ela sentava na cama ao meu lado. - O que aconteceu, quer conversar sobre isso?
- Não, eu não quero. Vai embora. - Resmunguei, colocando agora a almofada sobre a cabeça. Emma sempre surgia quando não era chamada. Eu estava triste, brava e precisava de espaço, não queria uma conversinha de garotas agora. Na verdade acho que não queria uma conversinha de garotas nunca. Nem em um milhão de anos.
- Você disse que ia encontrar com o Bog ontem, é isso? Como foi? Ele era feio? Ele não apareceu? Vocês brigaram? Ele era uma garota? Porque você sabe que eu sempre suspeitei que Bog fosse uma garota, ainda mais quando você falou que ele era do colégio... - Emma começou a me tirar do sério quando engatou uma pergunta na outra e a dizer suas próprias conclusões do assunto o qual ela nunca foi chamada. - ... que garoto se esconderia atrás de um computador pra falar com alguém. Se não for uma garota é um nerd, com toda certeza.
- Cala a boca Emma! - Eu praticamente gritei, tirando a almofada do rosto para encará-la.
- Oh, Meu Deus, você está chorando Cherry! - O rosto dela se transformou em uma completa surpresa e Emma endireitou as costas, aproximando-se mais de mim. Era como se ela nem tivesse escutado o grito que eu dei segundos antes. - Eu nunca te vi chorando, deve ser alguma coisa grave mesmo...
- Me deixa em paz Emma! Sai daqui, vai agarrar o meu irmão em algum lugar e me esquece. - Esbravejei enquanto lançava o meu melhor olhar de raiva pra ela. Emma então se levantou da cama, ainda supresa, mas agora eu não sabia se pelo choro ou pela minha arrogância.
- Tá bem, eu vou. Só... descubra o porque você sempre afasta as pessoas que querem se aproximar de você antes que não sobre mais ninguém.
E então ela saiu.
E demorou dois segundos para que eu a seguisse, feliz por conseguir alcançá-la ainda no corredor entre os quartos.
- Emma! - Eu a chamei, e quando ela se virou eu a abracei. Fechei os olhos quando fiz aquilo. Era a primeira vez que eu abraçava minha amiga em dois anos, e agora eu notava o quanto eu sentia falta disso. De aceitar a amizade que ela me oferecia. Depois que minha mãe havia nos deixado e meu pai se afastado, eu havia criado uma redoma em volta de mim pra me preservar, e que agora eu notava que só havia me afastado das pessoas que se importavam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichê [Concluída]
Roman pour AdolescentsCherry é uma garota introspectiva. Ela não gosta de interagir socialmente, nem mesmo com Emma, sua única amiga de toda vida. Ela passa a questionar seus ideais quando em um fórum online ela conhece Bog, alguém bem diferente de todos os idiotas do se...