Complicações

644 40 7
                                    

Depois de dois meses de namoro Bella e eu tivemos nossa primeira briga.

Ok, eu estava sendo o idiota da história, mas, ela não recuar às investidas de Mike estavam me deixando tenso.

Para piorar, eles ainda teriam que fazer um trabalho juntos em matemática e ela iria para casa dele durante uma semana. Eu fiquei puto! Cheguei a comentar que ia fazer alguma coisa, mas, Bella me proibiu.

-Edward, isso é ridículo! -Bella falou assim que chegamos a casa do Newton.

-Isabella, não vamos falar disso mais uma vez! Eu vou ficar e pronto! -Falei e ela rosnou.

-Não vai! Porra, Edward! Eu posso me cuidar! Você não vai ficar aqui! Não mesmo! Se quiser, venha me buscar as cinco e meia. Mas,  não vai ficar! Até parece que não confia em mim! -Ela falou e saiu do carro.

Sai também e ela me lançou um olhar mortal. Fingi não ligar.

Mike abriu a porta todo animado, mas, ao me ver ele murchou.

Até que não foi ruim ficar ali. Ele não avançou sinal algum com ela e não pensou em nada que não fosse o fato dele estar ferrado em matemática por não entender nada. Claramente ali Bella teria que fazer o trabalho quase todo e dar créditos a ele.

Assim que saímos ela suspirou ao entrarmos no volvo.

-Amanhã eu não venho. Mas, ainda não confio nele.

-Mike é só um cara. Eu jamais ficaria com ele.

-Meu amor, eu sei. Já disse que o problema não é que eu não confie em você. Mas, você sabe que eu tenho acesso aos pensamentos dele! E digamos que você nua está em frequência neles!

Ela arregalou os olhos.

-Sério?!

-Sim. E não só dele. Anjo, quase todos os rapazes daquela escola, solteiros ou comprometidos, pensam em você com mais desejo do que deviam. -Falei e ela parece o surpresa.

A semana passou correndo. Bella me fez ir todos os dias com ela. E no último eu tive que testar meu controle ao máximo.

Primeiro, minha namorada estava "naqueles dias". Então, o cheiro do seu sangue estava mais intenso.

Segundo, Mike tinha em mente fazer algo para me distrair, fazer com que eu fosse embora e ele tentaria tomar Bella... Nem que fosse a força.

Alice precisou intervir ligando e dizendo que tínhamos que sair dali.

Bella não contestou por mais que não soubesse o motivo de irmos, ela simplesmente disse que terminava em casa e entregaria na segunda com o nome dele sem problemas.

Assim que chegamos na mansão eu pude "respirar" mais tranquilo.

-Amor, aconteceu algo?

-Bella, Mike estava pensando em violentar você. -Alice falou e eu a vi arfar.

-De novo não! -E então ela caiu.

A segurei e fiquei em pânico ao vê-la desmaiar. Alice correu chamando Carlisle que em minutos chegou em casa.

-Foi uma queda de pressão. -Ele falou. -Edward, leve-a para cima.

A peguei e levei para meu quarto. Que agora tinha uma cama.

Como assim de novo não? -Rosálie questionou preocupada verdadeiramente com Bella pela primeira vez.

Depois de alguns minutos ela despertou e me olhou.

A New Story... By: Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora