Namorada

598 42 1
                                    

Eu não sabia que Charlie seria casca grossa, só não imaginei que tanto.

Dois dias depois de termos nos declarado em sua sala, Bella me falou que tinha conversado com o pai.

Porém, mesmo sendo agradecido por eu "salvar" a filha dele naquele acidente, ele não aliviava. Charlie ficava na sala conosco o tempo todo. Sempre que tentávamos trocar ao menos um selinho ele pigarriava e nos encarava. Claro, ele não sabia que eu andava entrando pela janela de Bella todas as noites, então, tínhamos algum tempinho para namorar um pouco e para conversar coisas mais importantes.

-Até quando seu pai vai ficar nisso? Achei que ele fosse meu fã!

Bella riu assim que entrou no volvo.

-Amor, ele será eternamente agradecido por você me salvar naquele dia e pode ser até que simpatize com você, mas, ele ainda é meu pai. Segundo ele, Ele tem que espantar meus namorados.

Revirei os olhos. Charlie estava com ciúme?

-E você tem mais de um namorado?

-Edward! - Ela guinchou e eu ri. -Nós vamos mesmo a mansão?

-Claro. Eu não disse que você tem que conhecer minha família? Bem, Esme e Alice estão empolgadas. Jasper e Emmett estão felizes por mim e meu pai orgulhoso.

-E Rosálie acha que eu seria mais útil morta.

-Sabe, esses seus sonhos tiram toda a graça de eu tentar falar as coisas pra você. Você é como Alice, sempre sabe!

-Nem sempre. Alice pode ver acordada, eu apenas sonho com coisas que acontecem. As visões dela são subjetivas. O futuro sempre pode mudar. Já meus sonhos não. Se eu sonho acontece!

-Você já temeu isso?

-No começo sim. Eu tinha sete anos a primeira vez. Sonhei que minha avó Marie morria. Apenas um ano e meio depois, no dia exato, ela se foi. Eu chorei copiosamente me culpando. De alguma forma em minha mente infantil eu achei que sonhar com a morte dela trouxe agouro.

-Você disse que sonhou comigo... Como?

Ela sorriu.

-Eu tinha 12 anos. -Ela falou e eu decidi encostar perto do bosque antes de seguir. -Eu havia sido completamente rejeitada. Ninguém queria a nerd. Foi quando eu chorei. Eu achei que estava apaixonada por Evan Miller. A primeira vez que sofri por amor, se é que era amor. -Ela riu. -Eu apaguei no sofá. E então eu me vi mais velha. Como estou atualmente. Estava rindo e correndo feliz numa campina...

-E então eu aparecia e lhe beijava. -Falei e ela assentiu sorrindo. -A mesma visão de Alice.

-Ela viu tudo? -Bella mordeu o lábio.

-Tem mais?

-Sim. Um menininho lindo e uma princesinha. Nossos filhos, Edward. -Arregalei meus olhos. -Anthony e Renesmee.

Arfei. Era como se meu coração morto voltasse a bater.

-Bella... Nós...

-Anthony é uma cópia sua. Os menos cabelos, os olhos verdes de humano que você tinha. Renesmee se mistura. Tem os seus cabelos, mas, meus olhos e todos os meus traços.

EU VOU SER PAI!

Mesmo sabendo que ela não está grávida, não pude não tocar seu ventre. Bella sorriu e eu ainda mais.

Sim, eu tenho uma alma. Um monstro não seria capaz de amar. Não seria capaz de dar filhos a um anjo como essa mulher.

-Filhos. Eu jamais pensei nisso.

-Você sempre se viu de forma equivocada. -Ela falou. -Você pode não ser o humano que sempre quis, mas, não é o monstro que julga ser.

-Eu passei anos achando isso.

-E ainda acha? -Ela me perguntou e eu avaliei.

-Não. Não quando você me dá esperanças.

Bella sorriu e eu a beijei.

Ela pulou para meu colo e eu gemi com sua aproximação. Bella não tinha medo de mim e eu, agora, sabia que não seria capaz de machucar ela.

-Edward... -Assim que ouvi seu gemido voltei a prestar atenção em alguma coisa.

Minhas mãos estavam em seus seios e eu estava quase a despindo ali mesmo e fazendo amor com ela. Mas, minha Bella é virgem. Jamais faria isso num carro.

-Melhor a gente parar. Eu a quer o muito, mas, não dentro de um carro.

Ela corou e assentiu saindo do meu colo. Tentei me acalmar.

-Vamos? -Ela perguntou mais recomposta e eu assenti.

Voltei a dirigir em direção a mansão. Assim que chegamos, os diversos pensamentos me atormentaram.

Tomara que ela goste de mim! -Emmett pensou animado.

Edward está tão feliz. Preciso agradecer pessoalmente! -Esme.

Essa humana idiota pensa que pode ser alguém... Vamos ver quem ganha! -Rosálie sendo patética.

Sai do carro abrindo a porta para bella. Ela saiu e me abraçou, entramos na mansão e o clima estava ameno. Isso até Rosálie atacar.

Bella gritou e eu não fui rápido o suficiente. Minha Bella caiu perto do sofá e Rosálie a atacaria novamente. Mas, Emmett e Jasper foram rápidos. A imobilizaram e eu pude ir até Bella.

-Meu pulso... -Ela falou e eu notei seu pulso inchado.

-PARA AGORA ROSÁLIE! -Todos ficamos chocados.

Emmett jamais, e quando eu digo jamais não estou exagerando, havia ficado tão sério e brigado dessa forma com Rosálie.

-Ela é só uma vadia humana! Se os Volturi descobrem estamos fodidos por causa dela.

-MANDEI PARAR ROSÁLIE LILIAN HALE! -Emmett falou mais uma vez.

-Emm...

-Calada! -Ele falou. -Ela é companheira de Edward. Não há nada que você possa fazer quanto a isso. Não vou admitir que faça qualquer mal a ela ou ao relacionamento deles. Entendeu? -Ela ficou calada. -Perguntei se entendeu?!

-Entendi. Mas, Tanya é certa pra ele. Não essa sem sal!

-Sem sal? Até onde vejo, Bella é bem mais linda e mulher que você. -Ele falou e me olhou. -Leve ela para o chalé. Vou chamar o pai.

Ele saiu arrastando Rosálie e eu fiz o que ele disse.

Corri com Bella para o carro e de lá para o chalé.

-Sorte que eu soube cair direito. No sonho eu me cortava e não ia ser legal.

-Hein?! Você sabia disso?

-Sim. E não podia falar porque Emmett precisava daquele desabafo. Ela agora vai respeitar ele e me deixar em paz.

Revirei meus olhos.

Eu tinha uma namorada estranha!

Mas, para um vampiro ela é perfeita.

E é minha!

A New Story... By: Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora