Bella gritou assim que a dor tomou seu corpo.
-Bella! -Assim que ouvi aquela voz soube que as coisas ficariam impossíveis.
Charlie ajoelhou ao lado dela.
-Tem que sugar o veneno! -Alice gritou.
Mordi no mesmo lugar sorvendo o que podia até que senti o sabor do seu sangue limpo em minha boca. Gemi em deleite.
Houve um toque em meu ombro e eu a soltei. Charlie assentiu.
Ele sabia. Sua mente era povoada apenas de pensamentos em que os pais dele lhe falavam que vampiros, ao menos os de olhos amarelos, eram bons e não ofereciam perigo.
Peguei Bella no colo e a deitei no sofá. Ela agora estava desacordada. Charlie ficou com ela e eu me voltei para os três nômades.
-Matem-no! -Falei e Jasper não teve pena.
A ruiva gritou, rosnou e se debateu. Mas, ela não tinha chances contra a força de Emmett. O moreno tentou fugir, mas, Alice foi mais rápida. Antes mesmo que ele pudesse se dar conta, Rosálie e ela já tinham acabado com ele. Emmett matou a ruiva e eu voltei meu olhar para Bella. Ela já tinha seus olhos abertos. Uma expressão de puro pânico neles. Agarrava Charlie como se sua vida dependesse disso.
Emmett e Jasper levaram os restos deles para o bosque e só voltaram quando a fumaça roxa escura já subia alto.
-Bella...
Ela levantou se jogando em meus braços. Respirei seu cheiro. Só de pensar que quase perdi isso fico em tempo de ressuscitar aqueles infelizes novamente apenas para acabar com eles.
-Charlie... -Meu pai começou a falar, mas, Charlie o parou.
-Eu sempre soube dos vampiros. Meu pai era um.
-O que?! -Bella guinchou.
-Bem... Humanas podem dar a luz normalmente. A gestação é normal. Nove meses e o lado vampiro do bebê só é ativado, por assim dizer, quando se bebe sangue humano.
-Você nunca ativou?
-Sim. Há alguns meses eu... Bem, digamos que um namorico meu não terminou bem. O sangue era tentador e eu não consegui me refrear.
-Quem era seu pai?
-Thomas Swan.
-Eu o conhecia! -Carlisle falou. -O conheci em Volterra. Éramos bons amigos. Assim como eu ele jamais tomou uma gota sequer de sangue humano. Ele era até mais bem controlado.
-Ele comentou. Por isso. Quando pequeno eu quis saber porque daqueles olhos amarelos. Ele disse o que era e me explicou. Claro, eu com nove anos não entendi a complexidade totalmente. Mas... Acabou que entendi com o tempo. Marie também era vampira.
-Eles não morreram? Pai eu lembro da vovó... -Bella falou e Charlie rosnou.
-Volturi. Eles sabiam que meus pais haviam me contado. -Charlie nos olhou.
Seus olhos estavam dourados.
-Essas lentes não duram muito. -Ele falou e Bella sorriu.
-Então não as use. Como... Como isso acontece? Eu... Eu tenho parte vampira?
-Tem, Bella. Você é minha filha. Isso passa de gerações. Mas, com você a dinâmica seria diferente. Bem... Como explicar isso...?
-Oh... -Falei ao ler sua mente.
-Edward lê mentes. -Alice explicou para Charlie quando ele me olhou estranho.
-Bem... Filha com você o caso é assim. Haveria a mordida. Porém, para que não haja dor, apenas seu companheiro poderia transformá-la. Edward teria de drenar quase todo seu sangue. Isso faria com que seu corpo, mesmo depois de tanto tempo, voltasse a ter sangue nas veias. Então, ele seria como eu. Metade humano e vampiro. É complicado. Thomas sabia melhor.
-Seríamos uma nova raça. Em essência é isso que Charlie está tentando dizer. -Falei e ele assentiu.
-E essa nova raça... O que ela seria?
-Vampiros humanizados, por assim dizer. Poderiam dormir, comer, sair ao sol sem parecer uma fada brilhante... -Com essa Emmett riu. -E poderiam gerar filhos. Apenas os primeiros poderiam transformar outros nessa espécie. Thomas e Marie foram mortos porque descobriram essa teoria e disseram a amigos que o fizeram. Todos foram mortos. Os Volturi temem que crianças vindas de vampiros possam ser mais poderosas que eles e tomem tudo que eles têm.
-Covardes. -Esme falou e ele concordou. -Mas... Neste caso, você poderia nos transformar?
-Não. Apenas Edward e Bella. Eu sou uma das crianças que os Volturi dariam tudo para ver morta. Mas, meu pai conseguiu um modo de eu ficar inacessível. Até vocês aparecerem em Forks. Eles sempre invejaram os Cullen, segundo o que meu pai dizia.
-Então, está nas mãos de Bella. -Rosálie falou.
-Eu quero ser transformada. Aliás, ativar o que já tenho... Estou confusa, mas, em suma entendi o que era necessário.
-Você não tem que fazer nada agora. Primeiro, vamos esperar que esse incidente de hoje suma das nossas mentes. Depois pensamos num geral. -Falei e suspirei.
A verdade é que mesmo lendo mentes eu estava tão ou mais confuso que ela. Bella já tinha uma parte vampira que precisava de mim para vir a tona. Era um impasse.
Por agora, as coisas continuariam como estão. Já basta essa novidade de que meu sogro é vampiro e que se transformou de um modo que eu nem mesmo compreendo ainda.
Se bem que algo me diz que os problemas estão apenas começando.
Eu estava pra lá de confuso. E acho que ficaria ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Story... By: Edward Cullen
Fiksi PenggemarJá surgiram diversas versões para a Saga Crepúsculo. Esta pode ser encarada como apenas mais uma... Mas, e se algumas coisas fossem diferentes? Bella não é aquela menina frágil. Ela é sexy, decidida e respondona. Edward Cullen, não é aquele vampir...