Livro Aberto

745 50 0
                                    

Olá amores! Voltei!

Sei que sumi, mas, eu estava passando por uns problemas que me cansaram a alma. Então, eu viajei. Já estou bem e voltei com tudo.

Vocês já notaram que, apesar de ter muito da Saga, essa história será um pouco diferente. Ok, bastante diferente, mas, em alguns momentos vou colocar coisas da Saga para que não fique totalmente fora de contexto.

Beijos e espero que venham comigo nessa!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Voltar não estava sendo fácil. Primeiro que eu cheguei no fim de semana. Não tinha como ver Isabella e essa era a minha maior vontade. Segundo, Rosálie deixou claro seu descontentamento em eu ter me interessado pela humana. Logo uma humana!

Meu medo era de entrar naquela sala e fazer uma merda sem tamanho. Por mais que Alice me acalmasse dizendo que isso não iria acontecer eu já não estava tão certo.

O sangue dela era uma tentação que me incitava de uma forma louca. O monstro que eu sempre escondi em mim parecia querer "dar um oi" e "mandar tudo se foder". O que era totalmente perturbador.

Filho apenas vá caçar. Beba o máximo que aguentar. Eu confio em você! -Carlisle pensou me mandando segurança.

Apenas assenti e sai com meus irmãos. Alice e Rosálie estavam em Seattle com Esme comprando algumas coisas para casa e roupas.

Por mais que eu tentasse me concentrar, não conseguia. Meu pensamento sempre voava para Isabella Swan.

Como ela estaria?

Onde estaria?

O que estaria fazendo?

O que ela está pensando em relação a mim?

-Irmão, concentre-se! -Jasper falou. -Entendo muito bem pelo que está passando. Mas, sei também que você pode passar por isso.

-Eu... Ela mexe comigo de todas as formas! -Falei desabafando com Emm e Jazz. -Não sei como agir, o que pensar...

-Você a ama. Ainda não percebeu isso, cabeção?! -Emmett falou. -Não tem mais como correr disso. Ela é sua companheira. Ou você se controla, ou vai perdê-la.

Emmett tinha razão?!

Isabella era minha companheira? Eu a amo?

Isso poderia ficar mais complicado?

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A segunda-feira chegou mais cinza que o normal. Não sabia se esse seria um sinal, mas, fui a escola mesmo assim.

Assim que eu entrei Alice me mostrou que a minha novata estava fazendo sucesso. Todos os rapazes, fossem eles solteiros ou não, estavam a olhando famintos. Isso não ajudou em nada. Se mesmo sem isso eu já tinha tendências possessivas com essa informação ia grudar nela como carrapato.

A manhã passou lenta demais para o meu gosto. No almoço, fiquei olhando a minha novata. Ela estava conversando toda animada com Mike Newton. O que me fez fechar a cara logo de imediato.

Ela é tão linda e gostosa. Como pode ela dizer que nunca beijou?!

Arregalei meus olhos com essa informação. Isabella "Gostosa Pra Caralho" Swan é virgem? Completamente virgem?

Um sorriso involuntário abriu em meus lábios. Meus irmãos ficaram sem entender e eu também não me preocupei em falar nada. Isso não dizia direito a eles, nem mesmo a mim, mas, não posso evitar de ouvir pensamentos.

A New Story... By: Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora