ZERO

288 6 3
                                    

      Todos já devem ter ouvido falar dos Deuses da antiga Grécia. E de fato, eles realmente existiram. Deuses como: Zeus, Poseidon, Hades entre outros, reinavam sobre a Terra.

     Mas o que a história não conta e que em certo dia, alertados pelo Oráculo de Delfos, os Deuses previram seu fim. Pois a humanidade deixara de crer em sua existência. Um a um eles foram caindo. Até que restaram somente doze. Zeus¹ então, com medo de ter o mesmo fim trágico que os outros tiveram, chamou os onze Deuses para uma reunião no Olimpo².

_O fim está próximo, já não nos resta forças para manter nossa divindade. Os menores já caíram perante a inexistência e a humanidade não crê como antes. Estamos fracos e não sabemos como mudar o nosso destino. -Disse Zeus.

     Após o discurso, os deuses começaram a discutir sobre o fim próximo. E por mais que tentaram não encontraram nenhuma solução. Desaparecendo aos olhos da humanidade.

     Muitos anos depois, a tecnologia se tornou extremamente avançada, desencadeando varias  guerra pelo poder. Um ambiente de fome e miséria predominava a maior parte da terra.

     Até que um brilhante cientista descobriu a arte da alquimia³, unindo a mais avançada tecnologia com a mais poderosa magia. Mas, com medo de que seu conhecimento pudesse trazer mais guerras. Ele criou um governo, juntando doze pessoas de acordo com seu critério, uma de cada nação, ensinando-as a arte da mais poderosa alquimia, para que juntos pudessem governar o mundo em paz.

 Zeus¹- Deus do trovão, depois de derrotar seu pai (Cronos- o deus do tempo) e libertar todos os outros deuses de sua barriga, ficou conhecido como rei dos céus, como pai dos deuses e dos homens.

Olimpo²- Os deuses olímpicos moravam em um imenso palácio construído no topo do monte Olimpo, uma montanha que ultrapassaria o céu. A montanha mais alta da Grécia.

Alquimia³- uma prática antiga que combina elementos da Química, Antropologia, Astrologia, Magia, Filosofia, Metalurgia, Matemática, Misticismo e Religião. Alquimistas são como magosmodernos.

_Boa noite Áries – disse o velho cientista, surpreendendo o guerreiro que treinava sozinho  golpeando seres animados por magia feitos de ferro numa sala ampla.

_Não devia estar levantado uma hora dessas, mestre.

_Estou surpreso que tenha me escutado, com o barulho que anda fazendo.

_Me desculpe. É que ando treinando muito ultimamente, sinto-me estranho.

_Então você também percebeu Áries?

_Não tenho certeza do que é. Já perguntei até o Aquário, para ver se ele havia visto algo, mas ele também não tem certeza do que se trata.

_Não se preocupe, pode ir voltar ao seu treino. Na hora certa vamos saber o que é.  - Disse Zero olhando, com aquele seu olhar enigmático, para a enorme janela de cristal transparente, que mostrava a noite estrelada.

_Esta bem mestre, mas vá descansar, não é hora de um velho como o senhor estar andando pelo castelo. - Disse Áries em um tom de brincadeira e respeito. 

_Haha! Não esqueça que um dia ficará tão velho como eu.

     Áries é um alquimista de trinta anos de idade de aparência jovial, cabelo branco assim como a cor de seus olhos de pele pouco bronzeada, utiliza a alquimia na manipulação do diamante. É sério, dedicado e bastante preocupado com as pessoas a sua volta e passa a maior parte do tempo treinando.  

     Enquanto caminhava de volta lentamente ao seu quarto apoiado em sua bengala, Zero escuta vários barulhos como pequenas explosões vindas ao longe. Ele suspeitou e logo percebeu do que se tratava.  O barulho ia se aproximando a parede ao lado foi destruída por Leão que estava sendo arremessado, causando um grande choque a outra parede que resistiu ao seu impacto.

Alquimistas e DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora