Em velocidade incrível Escorpião salta iniciando uma voadora. Percebendo o ataque, habilmente Touro da um giro e bem na hora em que ia receber o chute, ela agarra o tornozelo de Escorpião jogando-a para o outro lado.
Escorpião faz uma cara de surpresa pela habilidade da amiga. E cai levemente dando um mortal para trás. "Ela tem bastante força, sua aparência me faz esquecer disso" pensa, "vou ser mais rápida desta vez". Novamente ela corre para cima de Touro, que ao vê-la vindo corre para seu encontro também.
Enquanto isso no laboratório Gêmeos e Aquário continuam suas pesquisas. Enquanto Gêmeos usa a alquimia pela ciência, usando maquinas, Aquário usava suas visões e tentava decifrá-las de algum modo.
_E então Gêmeos conseguiu descobrir de onde vem a energia?
_Ainda não, ainda não a como fazer isso. A energia e intensa demais, acabei de construir um tipo de rastreador de alta precisão. Mas o sensor está abalado pela intensidade, variando em padrões matemáticos, que se alteram a cada minuto, se estou certo ela deve estar naquela direção, em algum lugar do espaço, dentro desta curva de coordenadas possíveis.
_Não sei se entendi direito, mas acho que sei como ajudar.
Aquário então pronuncia umas palavras e no chão fez um circulo cabalístico com vários símbolos brilhantes e no meio dele ficou com sua esfera negra em suas mãos.
_Preste atenção no que vou dizer agora Gêmeos. - Seus olhos brilharam intensamente uma luz violeta - Espiritisarerdra visem!! - Ele pronúncia.
Um vento sobrenatural começou a sair do símbolo. Uma enorme pressão o atingia.
_Vejo uma enorme rocha.
_É o que mais?
_Um Brilho cerca essa rocha. Tudo que se aproxima dela se torna pó. É algo divino.
_Incrível!! E o que mais?
_Eu não... Posso. Algo... Está me impedindo - dizia com dificuldade. - é muito poderoso, não me deixa continuar.
Aquário começa a gritar de dor. Então ele pronuncia mais formulas e faz vários símbolos no ar. Uma chama roxa cobre o circulo em que estava.
_Eu vou continuar!!! - Ele grita. - Ahhhh!
Uma grande explosão de energia dourada os joga longe. Os símbolos foram desfeitos e os dois caem feridos. Gêmeos levanta-se e vê Aquário gemendo de dor.
_Aquário? O que aconteceu?
_Gêmeos...
Gêmeos o vira e vê se seus olhos sangrando. Apavorado ele invoca seus homúnculos, com um símbolo no ar. Duas pessoas de vestido longo sem gênero aparente e de cabelos longos surgiram em sua invocação. Eram idênticas, a diferença era que enquanto uma era loira outra era morena.
_ Homúnculos!
_Sim mestre!
_Yin vá chamar Touro, Gêmeos está gravemente ferido. Yang relate ao Zero também.
Imediatamente elas saem do laboratório. "Aquário o que aconteceu?" disse Gêmeos preocupado. Mas sem condições de responder ele gritava de dor, enquanto algo ficava soltando rajadas de energias douradas do seu corpo. Até que ele segura o ombro dele e diz: "Estrelas divinas"- E desmaia.
Homúnculos são seres criados pelos alquimistas. Normalmente eles tentam criar a forma humana, mas, os doze alquimistas utilizam formas de animais também. Eles são responsáveis pela sua proteção, cada um tem uma habilidade de acordo com seu dono, são a arma mais forte, e a melhor defesa. A maioria ao criar seu homúnculo se inspira em seres da natureza. No caso de Gêmeos, se inspirou na forma humana criando Yin e Yang.
Minutos depois Zero e Touro estavam no laboratório. Gêmeos informou-os o que havia acontecido. Quando Touro coloca sua mão sobre o rosto de Aquário.
_Não o cure ainda Touro! – disse Zero- A energia que esta com ele é muito intensa. Vai precisar de um local para enviar esta energia.
_Mas para onde? Uma energia desta pode ser fatal - Gêmeos pergunta.
_Para mim.
_Mestre? – disse Touro.
_Comece.
Touro colocou sua mão no rosto de Aquário e no peito de Zero, começando a transfusão de energia, passando todo aquele poder para ele. Uma chama verde começou surgiu nas feridas de Aquário, diminuindo sua agonia. Mas eles perceberam que as feridas eram muito profundas, iam desde os olhos até os seus ossos. Finalmente yin, o homúnculo de Gêmeos, chegou com a equipe medica.
_A transfusão foi concluída. Leve Aquário para a sala de cirurgia que estou indo logo em seguida. -"Impressionante, em apenas pouco tempo, seus ossos começaram a se decompor, se não tivesse chegado nem minha cura poderia salva-lo"- pensa Touro.
A equipe médica sai levando Aquário.
_Você esta bem Mestre? - pergunta Gêmeos.
_Sim eu estou. Logo vou achar algum material para depositar essa energia. Mas procurem focar em seus objetivos. Aquário ficará bem. Agora Gêmeos volte a pesquisa, mas não faça nada perigoso amanhã farei uma reunião.
"Incrível! Cada vez que passo mais tempo com Zero, me surpreendo mais. Um poder desse nível celestial quase destruiu Aquário e ele consegue suprir essa energia dentro de seu corpo normalmente." Pensou Touro.
Na manhã do dia seguinte, a maioria dos alquimistas foi chegando à sala real. Áries, Touro, Gêmeos, Virgem, Câncer, Leão, Escorpião, Libra, Sagitário, Capricórnio e Peixes, todos, com exceção de Aquário que estava em coma e de Gêmeos que passou a noite em seu laboratório, esperavam Zero chegar.
_Nem terminamos nosso treino em?
_Me desculpe escorpião e que fui chamada para tratar de Aquário. Se eu tivesse chegado cinco minutos mais tarde. Seu corpo se tornaria pó.
_É mesmo esqueci que sua principal habilidade e da recuperação. Mas e Aquário como está?
_Está em estado grave. Mas com visitas diárias vai ficar curado em breve.
_O que será que ele viu?
_Não faço idéia, tive que usar uma alquimia de alto nível para curar seus olhos. Que vão demorar bem mais tempo para se recuperar.
O assunto na sala era somente esse. Todos falavam sobre Aquário e o que tinha acontecido. Até que Zero chegou o silencio foi total. Andando mais lentamente do que de costume Zero andava com muito esforço, esforço que não conseguia mais disfarçar. A energia que estava contida era grande demais ate pra ele. Até que se sentou e disse.
_Meus filhos. Todos já devem saber o que está acontecendo com Aquário. Ele está em estado grave, pois foi tentar ver de onde vinha essa energia que cada vez mais nos cerca, foi atacado por ela. Vamos ter quer ser fortes para o que está por vir.
Fazendo ligeira pausa continuou.
_Este poder está em meu corpo, não achei nenhum material que resistisse a ele. Mas não se preocupem posso segurar ele por um bom tempo em mim. Pelos menos até descobrir o que fazer com tal energia.
Gêmeos então chega a sala correndo. E diz: "Mestre! Eu descobri!"
_Calma meu filho o que descobriu?
Recuperando o fôlego ele respondeu:
_Bom. Antes de desmaiar Aquário conseguiu me dizer algo que foi fundamental para minha pesquisa. Ele me disse: "Estrelas Divinas". No começo não havia entendido, mas depois de muita pesquisa descobri que esse era o nome das estrelas que se localizam fora da Via Láctea.
_Continue.
_Então, com um aparelho que havia construindo, consegui localizar a posição exata de onde vinha essa energia. Aquário viu as estrelas divinas em sua visão. E com isso acabei descobrindo do que se trata tal energia. É um cometa que irradia um poder descomunal.
_Então é isso que está nos atingindo. Então é algo que está fora da nossa compreensão. A algo mais que queira falar? – pergunta Zero.
_Sim! A algo que realmente vai nos preocupar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alquimistas e Deuses
FantasyNo futuro não muito distante, Zero um poderoso alquimista, reuniu 12 pessoas para trazer a paz e a ordem nesse mundo cheio de corrupção, guerra e mentira. Eles perderam suas identidades e se tornaram os Doze Alquimistas, cada um com um nome respect...