Alerta Mundial

44 2 0
                                    

 _ Esse cometa, ou melhor, esse cometa divino está vindo para cá.

     Todos se surpreendem com a notícia. O cometa que contêm tal poder está vindo para a terra.

_Temos que saber mais sobre este cometa. Disse Virgem.

_Mas como? Olha o que ele fez com Aquário e a essa distância, imagina o que ele poderá fazer com a terra. - Disse peixes.

_Devemos destrui-lo. Meu homúnculo pode acertá-lo antes que ele atinja a terra, assim como destruí aquela cidade na America que iria disparar uma bomba contra nós, e desvia-lo de seu curso. - Disse Sagitário.

_E você acha que tem poder para fazer isso seu verme? Seu ataque seria destruído antes mesmo de encostar no cometa - disse Leão.

_Tem alguma idéia melhor?

     Começaram a discutir entre si. Idéias e idéias foram sendo dispensadas. Até que Virgem teve uma idéia:

_Vamos monitorá-lo daqui mesmo, ai logo saberemos o que fazer ou não com ele.

Todos ficaram em silêncio, vendo que por hora eram sua única escolha.

_Eu sei como. Vamos criar um espelho de alquimia apontado para o espaço. – Disse Áries, pegando sua enorme espada bordada de diamantes. - Afaste todos, por favor.

     Bem ao lado, da gigantesca janela. Áries fez um corte vertical e quando bateu sua espada no chão, símbolos brilharam na espada e uma enorme parede de diamante surgiu do chão cobrindo todo o espaço da janela.

_Gêmeos, presumo que tenha o cálculo da distância do cometa e sua velocidade. Use sua alquimia no espelho assim poderemos rastrear e ainda analisá-lo sem que essa energia nos atinja. - disse Virgem.

     Gêmeos pegou seu cajado, que flutuou no ar enquanto ele dizia fórmulas. Uma luz irradiou toda a sala e a imagem do espaço ressurgiu na parede de cristal.

     O cometa surgiu na tela. Não podiam dizer muito sobre ele. Pois a luz era intensa. Era um dourado incrível, luzes ficavam brilhando envolta dele. E depois de alguns minutos analisando, descobriram o seu tamanho que não era de grande escala e perceberam que sua velocidade estava sendo reduzida à medida que chegava a terra. Zero então finalmente disse:

_Atenção meus filhos, agradeço a todos. Vocês têm ajudado a humanidade em grande valor. Sinto dizer que não poderei ajudar por muito tempo. Entrarei em repouso e quando necessário os ajudarei.

    Depois de uma pausa, começou a tossir, demonstrando o grave estado em que estava e continuou:

_Agora informem a todos os países sobre a energia que está por vir e que estamos em alerta mundial, pelo menos ate que saibamos como desviar o cometa da terra. Se precisar estarei em minha sala.

     Obedecendo a ordem todos deixaram a sala. Mas antes que se fossem Áries disse:

_ Assim que fizermos o que Zero pediu. Virgem e eu iremos definir as ordens de tática e dentro de três dias passaremos a vocês.

     Áries por ser o primeiro recrutado de zero e ser um ótimo guerreiro é o líder do grupo. Já Virgem é o mais estrategista entre eles.

     E assim fizeram e comunicaram ao mundo sobre o que ocorria. As pessoas foram encaminhadas aos institutos de proteção de cada cidade onde estariam seguras. Três dias depois Áries e Virgem reuniram os outros nove alquimistas, para designar qual esquema tático iriam usar.

     O cometa já estava se aproximando e descobriram que seu tamanho era bem menor do que se tinha previsto e sua provável localização de queda.

_Vamos reunir uma equipe tática de seis alquimistas, para irmos ao local do meteoro. - disse Áries.

_Bom. Os que vão conosco serão: Gêmeos para o estudo do meteoro, Leão e Sagitário na parte ofensiva, Peixes na parte defensiva, Áries e eu na linha de frente.

_E quem disse que vocês estão no comando? Zero morreu e eu não to sabendo? – reclamou Leão.

_Não me faça lhe levantar de novo. – diz Virgem dando uma risada. – Este esquema tático foi feito por Zero se quiser reclamar pode ir falar com ele.

     Leão calou-se. Com visível expressão de raiva.

_Continuando, o restante ficará responsável pela defesa e orientação das nações, seguindo os protocolos que vocês já sabem, daqui do castelo. - disse Áries.

_Agora se preparem, que daqui a dois dias, o cometa vai cair e estaremos lá.

     Sagitário é um alquimista de vinte anos. De pele negra, estatura média, físico malhado, de cabelo trançado e de olhos castanhos escuro. Ele veste roupas justas, está quase sempre de óculos escuros e luvas pretas. Possui um arco escuro e usa flechas brancas.

     Peixes é uma alquimista de dez anos. De olhos puxados, pele clara e cabelos negros. Seu estilo e meio obscuro e veste roupas pretas. Tem uma espada transparente e fina, chega a lembrar uma fina camada de gelo com seu cabo em formato espiral, que lembra uma concha frágil. Foi a ultima a ser recrutada por Zero quando tinha apenas cinco anos.

     Nesses dois dias a equipe de busca analisava atentamente o espelho de cristal. Até que finalmente eles descobrem a posição em que o cometa iria cair. Era bem afastado da população, o que torna mais fácil a analise do mesmo. E então a equipe finalmente se reúne.

Alquimistas e DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora