Jonathan finalmente executa seu golpe final. Mas, antes que a lança perfurasse o peito de Leão, uma estaca de diamante surge do chão bem no meio dos dois. Ao longe Áries, Peixes e Sagitário chegam fazendo vários símbolos cabalísticos. "O que aconteceu?" pensa o garoto que instintivamente se abaixa esquivando de uma flecha branca. Uma camada de gelo começa a surgir do chão e suas pernas foram congeladas. Ao tentar quebrar o gelo em suas pernas, estacas de diamantes saem do chão e imobilizam seus braços. O gelo cresce mais e o congela por inteiro. E mais uma camada de diamante sobrepõe o gelo.
_Depressa vamos ajudar Leão - diz Áries.
Os três rapidamente começam a tratar dele ali mesmo.
_Essa foi por pouco se não tivéssemos chegado ele estaria morto. - Diz Peixes
_Quem é esse cara? - Pergunta Sagitário. - Ele fez tudo isso com Leão sozinho?
_Tomem cuidado. Ele pegou uma das armas e se tornou uma máquina de poder. Mantenham-se alerta caso saia.
_Só por precaução vou ficar escondido e preparar um ataque surpresa com minha flecha quando necessário. - disse Sagitário.
Enquanto isso Virgem e Gêmeos vigiam cada um, um destroço. Áries, ao chegar ao local, havia feito uma parede de diamante em um destroço e Peixes uma parede de gelo em outro.
_Leão está bem, mas temos que ficar aqui e vigiar esse cara. - Informam pelo comunicador.
_Ah! Esse idiota quase morreu por não aceitar meu conselho. - Murmura Virgem.
No castelo, Aquário finalmente acorda do coma. Levantando com extremo custo, sentia muitas dores ainda.
_Aquário você acordou! - diz Touro que o vigiava.
_Enquanto estava em coma tive aquela sensação. Leão está bem?
_Já está melhor, mas pode morrer a qualquer momento. Ele foi ferido mortalmente por um garoto que pegou uma arma muito poderosa.
_Ah! Sim! Tenho que falar com Zero,l e dizer o que descobri na visão que tive ao analisar o cometa.
_Descanse um pouco Aquário ainda falta fazer alguns exames.
_Não há necessidade, já me sinto bem. Está na hora de saberem o que está acontecendo.
Enquanto tentavam curar as feridas de Leão. Escutaram um barulho.
Ao olharem para trás, a camada de gelo e de diamante explodiram.
_Ele quebrou meu diamante? Isso é impossível.
_Idiotas! - diz em tom de cansaço. "Não posso derrotar os três sozinho. Não por enquanto." Pensa tendo outra visão onde ele se vê montando um cavalo negro. - Entendi.
Sagitário então usa sua alquimia em uma de suas flechas, atirando-a em Jonathan. A flecha encantada ia cortando o ar em velocidade incrível. Ao ver o ataque ele tenta se esquivar. Mas a flecha desaparece de sua frente e reaparece por atrás perfurando suas costas.
De baixo dele então sombras aparecem, saindo dentre elas o cavalo obscuro e sangrento de sua visão. Arranca a flecha de suas costas e a joga no chão.
_Eu vou voltar e acabar com todos vocês!- disse partindo muito rápido do local em seu cavalo negro.
Tempos depois, Jonathan finalmente parou com seu cavalo numa casa que havia sido abandonada temporariamente, por causa do alerta mundial.
_Aquele arqueiro idiota me acertou em cheio. - disse enquanto se sentava num sofá que se ajustou ao corpo do garoto. Ao olhar a ferida, ela estava sendo curada aos poucos até que desapareceu. "Afinal, o que está acontecendo?" pensa, "cada vez que tenho uma visão algo acontece de diferente e acabo aprendendo coisas que nunca achei que aprenderia. É incrível, faço movimentos involuntariamente e invoco até um cavalo negro obscuro. O que será que posso fazer mais?".
_Só tem um jeito de descobrir. Lutando. - diz com um sorriso maquiavélico. - Haha! Leão foi só um teste. Vou acabar com todos os alquimistas que ver na minha frente. Bando de egoístas, não quiseram me ensinar a tal alquimia, pois bem eu não preciso dela. A única coisa que preciso é guerra. É fazer o mundo ter medo de Jonathan.
Aquário pediu para que Zero fizesse uma reunião com todos os alquimistas. Enquanto isso Áries e Gêmeos protegiam um dos destroços e Peixes e virgem o outro. Sagitário estava voltando para o castelo com Leão que precisava ser tratado. Informados da reunião cada grupo fez um espelho para que participassem do local em que estavam mesmo. "Estamos conectados" respondem pelo espelho.
_Pode começar- disse Aquário.
_Bom. Ao tentar ver o cometa algo tentava me empurrar para fora da visão e quanto mais descobria mais forte era empurrado até que uma energia me jogou para fora. Mas antes que fosse empurrado pude ver detalhes que podem nos ajudar, a saber, o que está acontecendo.
Todos olhavam atentos Aquário que mesmo curado carregava feridas pelo corpo.
_Eu vi armas e objetos diversos fincados no cometa por um tipo de encantamento. A lança que Leão viu, também estava lá. O cometa não explodiu por acaso o encantamento estava programado para acontecer. Parece que alguém enviou essas armas ao espaço e depois as trouxe de volta.
_Como tem certeza disso?
_Por que o encantamento estava escrito na rocha e vi palavras que são da escrita terrena. Não posso ter certeza do que havia escrito. Mas se quem fez isso teve a intenção de trazer esses objetos para terra, quer dizer que ele ainda está aqui e nada o impede de ir atrás dessas armas de extremo poder.
_Faz sentido. - Disse Zero. - Temos que achar essas armas e impedir que aconteça o mesmo que aconteceu com o garoto. As pessoas não estão preparadas para tal poder.
_Estou tentando construir um localizador, mas as energias dessas tais armas amenizaram e não é possível velas durante o dia.
_A sim tem mais uma coisa. - disse Aquário- Uma frase que estava no cometa. Não consigo me lembrar o que era direito, mas se não me engano estava escrito "Monte Olimpo".
_Olimpo? Não seria o monte Olimpo que se encontra na antiga Grécia. - disse virgem.
_Provavelmente. - disse Zero- Acho que sei do que se trata. Prestem atenção todos vocês vou contar uma historia antiga que a muitos anos era contada aqui por diversas populações cada uma com sua versão particular.
Todos então esperavam ansiosos pela história.
_ Ao longo das gerações crianças aprendiam sobre um mito, sobre a história dos deuses e sua criação. Sendo que cada deus era responsável por uma tarefa celestial segundo Zeus ordenava. Com poderes que fogem da compreensão humana governavam a terra de acordo como queriam. Segundo a lenda para sua sobrevivência os deuses precisavam que a humanidade tivesse fé em sua existência. Ao nada se tornaram quando ninguém mais acreditava neles. Eles viviam num lugar celestial onde nenhum homem poderia entrar o monte Olimpo, localizado no topo da montanha mais alta da Grécia. Hefestus como era chamada o deus da forja construiu varias armas de poderes inimagináveis e deu ao longo da historia para vários deuses. Até que a humanidade parou de crer neles levando-os ao nada.
_Então pode ser que essas armas que caíram na terra pertenciam a tais deuses?- perguntou virgem.
_Provavelmente.
_Boa estória, mas não devíamos crer que de fato esses "deuses" existiram. É algo totalmente improvável e sem nexo. - disse Gêmeos.
_Eu não acho que seja tão improvável. Nunca vi magia de tal nível e um guerreiro de tanta habilidade. - disse Áries.
_Por enquanto, declaro a reunião encerrada. - Disse Zero - Mais informações entrem em contato conosco. Vigiem essas armas e não deixem ninguém tocar nelas inclusive vocês mesmos, pois isso pode corrompê-los. Vamos mandar reforços de segundo nível para ajudar na vigia. Mas não saiam sob nenhuma hipótese é necessário alquimistas de primeiro nível para administrar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alquimistas e Deuses
FantasyNo futuro não muito distante, Zero um poderoso alquimista, reuniu 12 pessoas para trazer a paz e a ordem nesse mundo cheio de corrupção, guerra e mentira. Eles perderam suas identidades e se tornaram os Doze Alquimistas, cada um com um nome respect...