A chegada de um deus

54 0 0
                                    

     No local aonde havia caído à lança de Jonathan, uma estátua extremamente realista de um homem, que apesar de aparentar ser velho, que possuía um físico malhado começou a se rachar. De dentro dela um homem dá um suspiro intenso e se liberta dos restos da estatua.

_Har! Depois de tantos séculos, estou vivo novamente. Quem diria que daria certo. - Diz procurando algo com os olhos. – é pelo visto já a pegaram.

    Ele era um homem alto, aparenta ter uns quarenta anos. Tem cabelos longos e cinzas e veste uma túnica branca da antiga Grécia. Aparenta ser um homem bastante forte e sábio.

     Onde estava as duas armas foram feito acampamentos, com dois alquimistas mestres em cada e vários alquimistas de segundo nível (eram como soldados) para vigiar os locais. Já anoitecia e as armas ganhavam um realce na noite. Leão já estava recuperado no castelo enquanto Sagitário procuravam rastros das outras armas.

     No acampamento em que Áries e Gêmeos estavam. Uma discutição era feita sobre as defesas do acampamento.

_Já reforcei a parede de diamante envolta do objeto. - disse Áries.

_Então vou mandar meus homúnculos, para reforçar a parede de contenção e revisar as armadilhas no local.

_Senhor, cerca de alguns guardas de alquimia nível dois desapareceram da ala norte do acampamento. - disse um alquimista entrando na enorme tenda.

_Sumiram?

_Sim. Eles desapareceram.

_Eu vou checar, Gêmeos vá terminar de fazer a segunda barreira. Qualquer coisa eu lhe chamo pelo comunicador.

     Uma floresta cercava o acampamento. E dela o homem que antes era uma estátua andava atacando os guerreiros. Somente com suas mãos ele agarrou alquimista e o bateu contra uma árvore, matando-o na hora. Um segundo alquimista o vê entre as árvores e invoca uma pequena adaga, mas o homem o vê e corre em sua direção e quando a atira, ele a agarra pelo cabo e perfura o alquimista.

_O conhecimento do homem já não é o mesmo de antes. – ele diz. – meus filhos estão mais evoluídos.

     Finalmente ele sai no acampamento desferindo golpes ferozmente contra vários alquimistas. E sem restar mais nenhum por perto, Áries o vê e pega sua enorme espada partindo para o ataque. Chega dando vários cortes na ofensiva, enquanto o homem se desvia andando para atrás. Até que por fim deu um salto para trás ficando em uma boa distância de Áries.

_Quem é você?

_Eu sou o pai do céu e dos homens: Zeus! E se não quer morrer em minhas mãos meu jovem. Deixe-me pegar o que é meu por direito.

     Áries surpreso pensa: "Não pode ser verdade. Apesar de ele ter uma aparência bem sabia deuses não existem".

_Não vou deixar você passar! Você não pode pegar essa arma.

Zeus olha para o garoto e nada responde.

_Não sei quem você realmente é. Mas, sugiro que se renda. - disse Áries.

     Partindo para direção de Áries, Zeus tenta atacar. Áries então finca sua espada no chão e de sua base dentre símbolos cabalísticos sai várias estacas de diamante que voam em contra ataque. Mas Zeus agarra o corpo de um alquimista no chão e o usa como defesa. Frente a frente eles começam a lutar Áries dava cortes com sua enorme espada, que quase o acertavam Zeus que defendia com uma espada pega do corpo do alquimista. Após pouco tempo a espada de Zeus quebra com um golpe, mas ele se abaixa esquivando-se e da um chute frontal no peito de Áries que cai para trás.

Alquimistas e DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora