0.1

16K 820 853
                                    

NOTA : Olá , essa é minha primeira fic Larry Stylinson. Alguns capítulos vão ser texting e outros normais. Então espero que gostem. Beijo :*

Estava deitado em minha cama ouvindo música quando Niall entrou em nosso dormitório com um sorriso sorrateiro no rosto falando ao telefone. Ele fez um gesto para que eu tirasse os fones de ouvido, e assim fiz rapidamente. Fiquei sentado na cama esperando por uma explicação, ele sentou ao meu lado enquanto ainda permanecia com o telemóvel em seu ouvido.

- Claro que ele vai, Liam! - Ele exclamou animadamente e me empurrou com o cotovelo.

Suspirei pesadamente antes de chegar a uma conclusão plausível. Provavelmente Niall estava falando sobre a festa que o amigo de Liam daria hoje à noite. Quando finalmente desligou a chamada, ele virou para me olhar. Levantei da cama, fui até a escrivaninha pegar meu livro e sentei de volta na cama. Niall me observava com uma expressão estranha.

Conheci Niall assim que cheguei na universidade. Ele é um cara legal, tem ótimo gosto pra música e para garotos. Sim, ele é gay e eu também. Talvez isso seja o que fez a gente se aproximar tão rápido.

Ele levantou da cama, foi até o meu guarda-roupas e abriu as portas.

- O que você está fazendo? - Perguntei olhando para ele com uma expressão confusa. Ele olhou pra mim e depois deu de ombros.

- Você não pretende ir na festa de hoje com essa roupa, não é? - Ele me olhou como se eu estivesse vestido com roupas feias e direcionou seu olhar até minha jaqueta da adidas.

- Não vou nessa festa, pode esquecer. - Levantei da minha cama e fiquei de pé na frente dele com os braços cruzados.

Ele me ignorou e remexeu todo meu guarda-roupas. Niall pode ser uma pessoa muito insistente e extremamente chata quando quer.

-Você vai sim. Sabe por quê? - Perguntou-me e neguei rapidamente com a cabeça - Porque você não sai desse quarto a duas semanas. Isso não te faz bem, dude.

Sim, estou aqui a duas semanas, mas tenho meus motivos. Recentemente eu estava namorando um cara, um babaca. Descobri que ele me traia com uma garota loira de olhos verdes. Claro, fiquei magoado, achei que ele fosse a pessoa certa pra mim. Ele é um cara popular por aqui e como eu era seu namorado, todos me conhecem, então foi meio constrangedor quando todo mundo ficou sabendo que fui traído. Normalmente eu não ligaria para o que as pessoas falam de mim, mas fiquei muito triste e a última coisa que queria era ver meu ex com outra, então resolvi me trancar aqui e sair apenas para as aulas até a poeira baixar

- Você não pode me obrigar a sair daqui, Niall. - Andei Até o meu guarda-roupas, fechei a porta e empurrei o Niall de leve. Ele me olhou com raiva, me puxando pelo braço e me sentou na cama ficando na minha frente de braços cruzados.

- Olha aqui Louis eu não aguento mais isso, ok? Chega! Isso está me matando. Você não sai pra festas; não vai mais jogar futebol, nem fica mais com a gente na praça de alimentação zoando, como fazia de costume. Sei que é péssimo ser traído mas você tem que superar isso. - Deu uma pausa - Não pode passar a vida toda trancado nessa porcaria por causa de um cara que foi um completo idiota com você. Você é lindo, e gostoso. - Niall deu uma olhada rápida em minhas coxas. - E nem vou falar dos seus olhos azuis que são os mais lindos que já vi. Então trate de tirar essa bunda dessa cama, coloca uma roupa sexy e vamos nessa festa paquerar.

Niall tinha razão, eu não posso querer me excluir de tudo por causa de um cara. Ele pode ter me feito sofrer, mas eu me reergueria, e essa festa me ajudaria. Suspirei e concordei com a cabeça vendo um sorriso largo surgir nos lábios de meu amigo e segui em direção ao guarda-roupas. Vesti uma calça skinny preta, uma blusa azul escura e uma jaqueta jeans. Rapidamente calcei meu par de tênis brancos e deiuma bagunçada em meu cabelo.

****

Depois de passar quase uma hora esperando Liam se arrumar, finalmente chegamos á festa. E nossa... Não era o que eu esperava. A festa estava acontecendo em um quarto no andar de baixo, tinha pessoas no corredor se beijando, outras conversando com bebidas na mão.

Niall, Liam e eu e entramos pelo meio da multidão. Havia música alta, pessoas suadas dançando em uma pista de dança improvisada e muita gente pra pouco espaço. Mas na verdade esse é o maior quarto da universidade, e não é a primeira festa que acontece aqui.

Quando entrei algumas pessoas me olhavam de lado e cochichavam com os outros, isso é exatamente o que não queria que acontecesse. Essas pessoas não sabem cuidar da própria vida? Também tinha algumas pessoas que vinham falar comigo, entre essas pessoas alguns amigos de Kyle. Espero que ele não esteja aqui, pois sinceramente, não quero encontrá-lo.

Liam fez alguns movimentos de dança enquanto caminhávamos e cheguei a conclusão de que ele não dança muito bem. Niall me puxou pelo braço e me levou para perto da janela, a mesma que dava visão para o pátio que ficava perto da campus. Eu costumava ir lá pensar, ou apenas conversar com meus amigos quando ainda tinha uma vida social.

Niall chamou minha atenção estalando os dedos, ele se aproximou do meu ouvido pra falar algo.

- Liam foi buscar algumas bebidas. - Balancei a cabeça em concordância.

- Aqui está quente demais. - Gritei para que meu amigo loiro conseguisse ouvir e tirei minha jaqueta.

Liam chegou com as bebidas. Peguei o copo com o líquido e logo de cara consegui distinguir o que era: Caipirinha, uma bebida brasileira que Liam aprendeu a preparar no Brasil quando foi passar as férias com os pais.

-Também - Respondi tamanho um gole da bebida.

Olhei para os lados e vi Kyle, meu ex namorado, beijando a loira. Mas ele estava me olhando, me encarava enquanto quase comia a boca daquela menina. Ele é um nojento e completo idiota, como eu pude namorar um cara desses? Péssimo Louis, péssimo.

Não aguentava mais ele me encarando, então saí daquele quarto o mais rápido possível e fui descendo as escadas que dava para a porta de entrada. Andei rapidamente e quando me dei conta já estava no pátio perto do campus. Era um pátio pequeno com um piso redondo, parecia uma capela. Tinha pinheiros ao redor e alguns bancos, a iluminação era pouca, mas eu ainda conseguia enxergar normalmente.

Sentei em um dos bancos peguei o isqueiro, acendi o cigarro e logo dei uma tragada. Ouvi alguns barulhos vindo dos pinheiros mas não dei bola. Sinceramente, eu queria apenas tirar a imagem de Kyle da minha mente.

Eu me odeio por ter me apaixonado por ele. Como pude ter sido tão burro e cego? Meus amigos me avisaram, mas estava tão desesperado que não dei a mínima. Me sinto um otário, ignorei meus amigos por causa dele e agora me arrependo por isso.

Talvez tenha sido seus músculos que me atraíram, ou o sexo que fazíamos.

As transas eram ótimas, o pênis não era tão grande como eu esperava, mas mesmo assim ele fazia o que podia. Mas acho que não foi só isso, eu estava carente, quase um ano sem transar com ninguém. Isso é deprimente, logo eu que sempre fui conhecido por ser pegador, segundo meus amigos.

Até agora não sei o que vi nele eu mesmo não me entendo. Bom, no começo eu queria só sexo sem compromisso mas acabou sendo uma coisa mais seria, mas só para mim.

Enfim, Kyle não merece que eu fique trancado no meu quarto por causa dele, eu vou voltar a ser o Louis Tomlinson de antes. Mesmo que só agora eu tenha percebido que ele é um canalha e que perdi meu tempo com ele.

Mais uma vez ouvi alguns barulhos nos pinheiros. Acho melhor ir para o quarto e dormir, tenho aula cedo e não quero me atrasar. Dei mais uma olhada nos pinheiros, melhor ir.

****

Cheguei no quarto tirei meus vans e o joguei debaixo da minha cama, depois deitei. Estou cansado e minha cabeça dói. Meu celular vibrou no meu bolso e o peguei.

Número Desconhecido:

Alguém já te falou que sua bunda é extremamente gostosa?

-------------------

Gostaram? Espero que sim

Curtem, comentem e divulguem se poderem. Obrigado amores :))

Sexy Free 》L.S 》TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora