Aula de física é uma droga, apenas tédio e mais tédio, o pior é que só se passou cinco minutos desde que a aula começou. O professor explica a matéria, eu fico fingindo que estou interessado fazendo cara de inteligente e olhando pra ele, mas na verdade estou pensando no Edd ou no Harry, tanto faz, eles são a mesma pessoa não é?
Queria muito ver Harry, olhar o pulso dele e ver que não existe uma tatuagem ali e que eu e Niall estávamos errados, mas acho que isso não será possível, pois tenho uma certeza de que é ele, ou será que quero que seja ele?
A verdade é que Harry é um cara muito atraente, tudo nele me chama atenção, os olhos, o sorriso, o jeito bobo, a voz rouca faz meu corpo inteiro estremecer quando pronuncia meu nome e claro, ele fode como ninguém.
Por um lado é bom que Harry seja Edd, pois eu tenho, talvez um "penhasco" por ele e talvez queira repetir o que fizemos, só talvez. Por outro lado, ele me enganou me fez de idiota, está curtindo com a minha cara e talvez não queira nada do que fala nas mensagens.
E se não for ele, então fiz papel de trouxa e corro um risco daquele cara ser um pervertido, serial killer, assassino, estuprador ou um desocupado nojento.
O homem de cabelos grisalhos á frente do quadro negro, continuava fazendo seu trabalho. Alguém bate na porta, o professor olha através do vidro e faz uma careta, faz um sinal com a mão e Harry passa pela porta com roupas bagunçadas e a respiração ofegante. Ele pedi desculpas ao professor por chegar atrasado e o mesmo pedi para Harry sentar.
Ele adentra a sala e caminha até uma cadeira na fila ao meu lado, e ao passar por mim ele pisca olho. Apenas ignorei.
Harry senta e o professor continua com a aula. Olho para lado, ele está usando uma blusa de manga comprida e isso impede que eu possa ver a tatuagem e também impede que eu me concentre na aula, sei que ele vai tentar falar comigo.
Pego meu celular sem que ninguém note.
Eu:
Niall, Harry veio com blusa de manga comprida.Bicha loira:
Suspeito.
Bicha loira:
Como vamos ver a porcaria da tatuagem?Eu:
Damos um jeito, isso não é difícil.Uma pequena bolinha de papel acerta meu rosto e cai na mesa. Pego e abro, algo estava escrito com uma letra quase incompreendível.
Não pode ficar mexendo no celular durante a aula, apenas se for para conversar comigo.
Quem foi o idiota?
Ah, só poderia ser... Harry.
Viro para o lado e ele estava mostrando um sorriso lindo e suas covinhas. Apenas mostro o dedo do meio, ele fecha o sorriso e faz uma cara feia.
Porque ele tem que ser tão bobo e fofo? Que porra.
[...]
O sino finalmente toca e logo o corredor fica cheio de alunos indo e vindo. Não vejo mais Harry, ele se perdeu completamente no meio da multidão.
Entro no refeitório, pego minha comida e sento numa mesa no centro do lugar. Não demora muito e Zayn e Niall chegam discutindo sobre uma partida de futebol que aconteceu na noite passada.
- Oi pra vocês também - Digo.
- Ah, Oi Louis. - Niall responde dando uma grande mordida numa maçã verde.
- Como vai, Louis? - Zayn pergunta
- Bem.
- Você não parece bem.
Ouço uma voz rouca lenta vindo de trás se mim. A forma como meu corpo reagiu, não precisei virar para trás para saber que era.
Harry tinha uma lata de refrigerante em mãos, Liam estava ao seu lado, mas logo sentou.
- E o que você tem a ver com isso?
- Nada, só quiz dizer que você tá com uma cara péssima.
- Um idiota tá me tirando do sério.
Olho para Niall, ele sorri, baixa a cabeça tentando esconder a risada.
Qual a graça?
Começamos a conversar sobre futebol, eu sou o que mais entende do assunto. Harry mostra que não é nada esportivo e que não entende muito sobre o esporte. Seus palpites são sem lógica e eu já vi ele jogando uma vez, um desastre.
Nova mensagem.
Bicha loira:
Já viu a mão do Harry?Eu:
Já porque?
Eu:
Tarado para de olhar pra mão dele.Bicha loira:
Não é isso, olha direito.Olho para a mão dele mas não vejo nada de demais.
Eu:
Eh, parece que ele tem dedos nas mãos, que estranho.Bicha loira:
Haha, não são dedos qualquer, um deles tem um anel igual do Edd.Olho de novo para suas mãos, a mão esquerda tem mesmo um anel, mas não tenho certeza se é igual.
Abro a galeria do meu celular e abro o foto que ele me mandou, observo sua mão e a foto para comparar. É o mesmo anel.
Coincidência demais ele e o tal Edd ter o mesmo anel? Eu acho que não.
Eu:
É exatamente igual.
Eu:
PUTA QUE PARIU ELE O EDD
Eu:
CRETINO.Bicha loira:
Para de drama, vc já tinha uma idéia que era ele, só teve a certeza.Eu:
Caralho meu crush quer meu corpo nu, eu já transei com ele. Eu fui trouxa e fácil demais. Dá pra entender isso?Bicha loira:
Sendo assim vc tem que fazer alguma coisa.
Bicha loira:
Oque vai fazer?Eu:
Vou pagar com a msm moeda.Bicha loira:
Vai mandar mensagens pra ele?
Bicha loira:
Isso é óbvio demais, ele vai saber que é vc.Eu:
Exatamente, eu quero q ele saiba que sou eu.
Eu:
Agora as coisas vão ficar divertidas.Edd, você foi desmascarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Free 》L.S 》Texting
De TodoO que você faria se alguém mandasse mensagem anônimas bem maliciosas para você? Ficaria em pânico? Ignoraria completamente as mensagens? Tentaria descobrir o paradeiro das mensagens? Ou simplesmente responderia? Seja lá o que você fizesse, com cer...