Acordo com Niall gritando, pulando na minha cama, comemorando o gol do seu time no vídeo game.
Levanto ficando sentando na cama, pego meu travesseiro e arremesso no loiro, ele apenas sorri abertamente, continuando a pular.
Pego meu despertador no criado mudo, ameaço acertar em Niall, ele fecha o sorriso e desce da cama, finalmente. Ponho o despertador no lugar.
- Acordou de mal humor, Lou? - Niall continuou com os olhos atentos no jogo, sem piscar.
- Acordei com um babaca pulando na minha cama e gritando, o que você acha? - O tom de sarcasmo é notável em minha voz, mas o loiro parece não prestar muita atenção.
Levanto da cama, pego meu celular para verificar as notificações. Tenho uma nova mensagem de Harry.
Observo o aparelho pensando se devo ou não abrir a mensagem e ler. Bloqueio meu celular e largo na cama.
Vou até o banheiro para tomar banho e escovar os dentes, quando saio, Niall ainda está jogando.
- Niall, já comeu alguma coisa? - O loiro apenas mexe a cabeça dizendo que não.
Reviro os olhos, pego o controle da televisão e desligo.
- Ei! Eu estava jogando! - Niall protesta me olhando com cara feia. Ele fica fofo fazendo isso.
- Levanta essa bunda da cama e vamos comer.
Vou até meu guarda roupa, escolho um moletom vinho, calça skinny e um sapato.
- Não estou com fome.
- Você não me engana, daqui posso ouvir sua barriga gemer de fome.
- Não é fome.
- Se isso não é fome, então tem um mine dinossauro vivendo na sua barriga.
Niall levanta da cama e começa a vestir sua calça que estava jogada no chão.
- Vamos numa cafetaria aqui próximo. - Jogo para o loiro a blusa branca que ele procurava.
- Vamos. - Ele veste a blusa.
Visto minhas roupas e fomos até a cafetaria.
[...]
Chegando na cafetaria, Niall e eu nos acomodamos em uma mesa próxima a janela de vidro que ia do chão ao teto, que dá vista para as ruas.
Niall pediu ovos mexidos com bacon, eu pedi um expresso com leite e waffles.
Nossos pedidos chegam bem rápido, logo começamos a degustar.
- Então, tem falado com o Harry? - Niall come seus ovos mexidos enquanto eu ainda nem provei meu waffles.
- Não. - Espero que minha resposta tenha sido bem ríspida, não quero falar sobre ele.
- Ele é um babaca. - Niall fala ainda mastigando a comida.
- Eu sei disso.
Como um pedaço do meu waffles e forço para que desça por garganta abaixo, não estou com muito apetite.
Olho para a rua através da janela enorme, quase me engasgo quando vejo Harry atravessando a rua indo em direção a cafetaria.
"Só pode ser brincadeira" sussurro para mim mesmo.
- O que disse? - Niall franzia a testa, me observando com seus olhos azuis.
- Nada. - Como mais um pedaço da minha comida
Ouço sino soar, olha na direção da porta, Harry acabou de entrar e está indo para o balcão, faz seu pedido e aguarda pacientemente.
- O que você está olhando? - O loiro arrasta seus olhos para a mesma direção que os meus. - Ah, ele.
Olho rapidamente para rua quando Harry vira seu rosto na direção da mesa que estamos sentados, finjo não ter visto ele, enfio um pedaço de waffles na boca.
Niall me observa com os olhos arregalados, olha na direção do cacheado e depois para mim novamente. Ele forma uma concha com a mão direita ao lado da boca, ele sussurra "Harry está vindo". Reviro os olhos e suspiro.
Fico observando os movimentos nas ruas, me preparando psicologicamente para encarar Harry quando ele chegasse à nossa mesa, não demora muito para que isso aconteça.
- Oi babe. - Ouço sua voz rouca e logo a dureza que preparava para falar com o cacheado, se derrete completamente.
Viro para ele tirando minha atenção das ruas. A visão que tenho não é das melhores que já tive ao ver Harry, ele está acabado.
Olheiras abaixo dos olhos, rosto pálido, a barba crescendo, ele até parece mais magro, mas seus olhos continuam brilhantes. Sem dúvidas ele está bem diferente do que vi há cinco dias.
- Harry, você está bem? - Não consigo evitar que minha preocupação não transpareça.
- Sim, estou bem. - Ele força um sorriso, o sorriso mais fraco que já vi Harry oferecer. Meu coração aperta ao ver isso.
- Cara, você está uma merda. - Niall não se preocupou em deixar Harry sem graça com suas palavras idiotas. Chuto a perna de Niall, o mesmo fingi não sentir nada.
- O que você andou fazendo? - Ainda continuo olhando para Harry, incrédulo.
- Nada, só fazendo as mesmas coisas de sempre.
- O que seria as mesmas coisas de sempre?
Seu nome é chamado no balcão, seu pedido esta pronto.
- Eu tenho que ir, nos vemos por aí? - Sem esperar por uma resposta, ele deu as costas, caminhou até o balcão, pegou seu café e logo saiu.
Pela janela, fiquei observando Harry caminhar e sumir no meio das pessoas que transitavam nas ruas.
- Ele está péssimo. - Digo para Niall.
Perdo o apetite, se a comida não descia antes, agora ela não vai descer nem que eu queira. Preciso falar com Harry.
Pego meu celular no meu bolso, tenho duas mensagens
Harry: Bom dia babe, preciso falar com você.
Harry: Eu sei que não deveria falar isso por mensagem, mas não vejo outra forma de dizer já que você não quer me ver, então... Eu demorei a perceber isso, eu sou um idiota, mas só agora eu percebi que amo você e não consigo ficar sem você, mesmo que eu tente.
Um sorriso inevitável cresce quando leio a mensagem de Harry. Pego minha carteira, tiro o dinheiro de lá e coloco na mesa.
- Para onde você vai? - Niall me olhava confuso.
- Vou atrás de Harry.
Saio da cafetaria, caminho rápido entre as pessoas. O rosto pálido e desanimado de Harry invade minha mente, me pergunto se eu pareço tão mal quanto ele.
Quero chegar o mais rápido possível na universidade, preciso falar com Harry urgentemente.
Um carro preto para no meio fio, Niall está dirigindo.
- Entra aí, rápido! - Sem falar nada, entro no carro, Niall pisa fundo no acelerador, seguimos até a universidade.
》》》》》》》》》》》》
Capítulo pequeno? Sim. Porém, preparem os corações pq o próximo capítulo vai ser maior, cheio de tiro.
Até logo, pombinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Free 》L.S 》Texting
RandomO que você faria se alguém mandasse mensagem anônimas bem maliciosas para você? Ficaria em pânico? Ignoraria completamente as mensagens? Tentaria descobrir o paradeiro das mensagens? Ou simplesmente responderia? Seja lá o que você fizesse, com cer...