(N/A) Esse capítulo é narrado em terceira pessoa, espero que gostem. Beijão
Harry não podia acreditar no que tinha lido, ele deslizava o dedo polegar na tela do celular e relia as mensagens de Louis, o rosto incrédulo. Ele sabia que parte disso era culpa dele, seu plano de fazer Louis o desejar mais, foi um erro. O garoto não queria que isso acabasse assim por mensagens, ele nem se quer queria que acabasse. Louis se tornou uma pessoa mais que especial para Harry.
Ele se lembra perfeitamente o dia em que o viu pela primeira vez, foi por acaso no campus da universidade, logo assim de cara, Harry gostou do garoto que esbanjava sua beleza pelos corredores, porém, nunca teve a coragem de falar com ele.
Louis era um tipo de garoto que Harry usaria apenas por uma noite, nada mais, esse tipo de presa, Harry já estava acostumando a devorar. Mesmo assim ele não sabia como chegar até ele, o jeito mais fácil foi através das mensagens. Ele conseguiu o número do garoto com o companheiro de quarto do mesmo, Niall Horan. Ele fez o garoto de madeixas loiras, jurar que não falaria para Louis.
Em menos de uma semana ele colocou seu plano em ação. No começo disso tudo, Harry queria com o Louis apenas sexo, nada mais.
Mas quando Harry conseguiu o seu objetivo, ele não se contentou, pois não foi o bastante, foi aí que ele percebeu que ele queria mais doque isso, ele queria mais que uma simples transa, pois Louis foi de alguma forma diferente dos outros por ser um garoto cheio de surpresas e ousadia. O garoto de cabelos longos queria descobrir mais dessa diferença, ele queria conhece-lo mais, conhecer mais essa ousadia, ele queria mais de Louis.
Pensando nisso, o cacheado não deixou o pobre garoto em paz. Depois de um tempo ele sentia o desejo aumentar, ele tinha certeza disso cada vez que Louis aparecia o provocando, ele quase não tinha autocontrole sobre ele mesmo.
Louis de fato é o ser mais lindo que Harry já teve o prazer de conhecer, e com certeza o cara mais provocante que ele já viu.
Harry nunca desejou alguém tanto quanto Louis, ele nunca desejou tanto prender alguém á sua cama e fazer tudo oque quizesse, quanto deseja isso com o menor. Para ele isso é estranho, desejar alguém com tanta intensidade é algo novo para Harry, ele sempre soube ser centrado e controlado, mas com o Louis, ele não consegue.A aparência inocente do menor, seu jeito rude de ser, as roupas provocantes -vestidas especialmente para ele, mesmo que Louis não admitisse, ele sabia que era-. Harry ainda tem muito para mostrar ao seu babe, pois ele ainda é uma criança que precisa de disciplina, precisa de um pai para ensinar tudo que precisa saber.
Ele realmente deseja foder Louis de todas as posições conhecida pelo homem.
Tudo já estava planejado na cabeça de Harry, tudo que ele faria com o garoto. Ele quase chegou perto, faltou muito pouco, mas o desgraçado do Louis veio com essa de acabar com tudo, tudo foi por água abaixo. Agora ele precisa pensar em algo antes que tudo esteja completamente perdido.
[...]
Harry acordou com o barulho irritante que o alarme emitia. Eram sete horas da manhã, a primeira aula do dia começava às oito horas.
O garoto levanta, se sentando na cama bruscamente, olha para a cama no outro lado do quarto, seu amigo ainda dorme feito uma pedra. Ainda sonolento, o garoto pega seu celular que está no criado mudo, desliza seus dedos pelo aparelho, verifica as notificações. Uma nova mensagem de número desconhecido, dizia:
Um belo dia para uma bela chance.
Ele observa o aparelho em suas mãos, relendo a mensagem do tal número desconhecido, que não era tão desconhecido assim. Era Louis, com toda certeza.
Louis estava confundindo a cabeça de Harry, noite passada havia falado que não queria mais falar com ele, que aquilo já tinha passado dos limites, que as mensagens deveriam acabar. Hoje, logo às sete da manhã, manda uma mensagem. Além disso, ele não compreendia a parte que dizia "uma bela chance". Chance para fazer o que? Ir atrás dele? Não mesmo. Não foi ele quem acabou tudo? Essas perguntas estúpidas ecoavam na mente de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Free 》L.S 》Texting
AcakO que você faria se alguém mandasse mensagem anônimas bem maliciosas para você? Ficaria em pânico? Ignoraria completamente as mensagens? Tentaria descobrir o paradeiro das mensagens? Ou simplesmente responderia? Seja lá o que você fizesse, com cer...