HARRY POV'
Nada melhor do que um banho quentinho após uma goleada no jogo de futebol. Meu time perdeu por três à zero pro time do Louis, ele é realmente bom, eu não sou tão ruim assim, mas aquele garoto baixinho correndo pelo gramado todo suado, tira a atenção de qualquer um.
Termino meu banho, pego a toalha e enrolo na metade do meu corpo cobrindo apenas metade das minhas pernas e parte íntima, saio do chuveiro e vou para meu armário trocar de roupa. A metade dos garotos já saíram do vestiário, sempre sou o último a sair porque demoro no banho.
Queria ficar aqui até a última aula pra não olhar para a cara do Louis depois de ter perdido feio pra ele. As horas que passamos no campo foram bem estranhas, ele me olhava de um jeito que parecia estar com raiva, quando falei com ele, ele me ignorou. Certo que ele faz isso quase sempre, mas nunca me olhou como se quisesse me matar, como se os olhos dele fossem dois punhais loucos para furar meu corpo. Talvez ele leva o jogo a sério demais.
Pego meu desodorante corporal e passo no corpo, ouço batida forte de alguma porta de algun armário próximo dali.
- Tem alguém aí?
Não tenho respostas, dou de ombros, continuo a me trocar, tiro a toalha, visto a cueca e em seguida uma calça preta. Viro apoio meu pé no banco para calçar meus sapatos e sou surpreendido, Louis estava lá segurando uma mochila em uma das mãos, de pé, predendo um sorriso.
- Ótimo jogo, Harry - Diz Louis com o tom de voz cheio de sarcasmo.
- Puta merda, você me assustou.
- Desculpa - Ele rir, mostrando aquele lindo sorriso bem alinhado, espremendo os olhos.
- Obrigada. - Agradeço usando o mesmo tom.
Olho para seu rosto e me deparo com seus olhos no meu peitoral descoberto, dou um pequeno sorriso.
- Você vai agora pra próxima aula? A gente podia matar aula aqui. - Faço o convite na esperança de que ele aceite, talvez, ele saiba minhas intenções. Eu sei, isso parece ser meio grosseiro. Quando vejo Louis não consigo pensar em outra coisa, eu juro que tento. Mas... É inevitável.
- Ham, não obrigado, preciso ir porque tenho um teste importante, que tal na próxima?
- Claro.
Como sou idiota, claro que ele não ia aceitar, ele não é tão fácil quanto penso.
- Desculpa, eu só queria me distrair. - Falo arrependido de ter feito o convite.
- Tudo bem, mas pode ser da próxima vez?
- Depende de quando for.
- Em breve. - Ele sorri.
Um tanto desajeitado, ele põe a mochila no ombro.
- Você estava estranho na hora do jogo. - Ele não me deve explicação, mas quero saber o motivo por estar tão estranho comigo na partida de futebol.
- Eu só estava concentrado no jogo. Eu já vou indo, te vejo depois?
- Com certeza. - Afirmo.
Louis vira as costas e some no meio dos armários do corredor.
Visto minhas roupas o mais rápido que posso, estou atrasado pra aula. Pego minha mochila e meu celular, uma nova mensagem.
Número Desconhecido:
Adoraria arranhar suas costas enquanto vc me fode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Free 》L.S 》Texting
AcakO que você faria se alguém mandasse mensagem anônimas bem maliciosas para você? Ficaria em pânico? Ignoraria completamente as mensagens? Tentaria descobrir o paradeiro das mensagens? Ou simplesmente responderia? Seja lá o que você fizesse, com cer...