HARRY POV'
A luz do Sol invade o quarto quando acordo. Louis dorme ao meu lado, o rosto sereno, cabelo bagunçado, lábios rosados. Passo a mão em seu cabelo até chegar no rosto macio. Dou um selinho em seus lábios.
- Bom dia Lou.
- Bom dia Harold. - Sua voz sonolenta soa como música para os meu ouvidos. - Que horas são?
- São oito e vinte e seis. - Digo.
- E por que estamos acordando tão cedo?
- Temos que fazer compras.
Saio da cama e vou até o banheiro para lavar meu rosto enquanto Louis continua deitado na cama.
- Vamos Louis, levante.
Saio do banheiro e vou até Louis, que se cobre todo com o lençol. Descubro ele, ele usa apenas uma cueca.
- Se você não se levantar agora eu vou fazer da sua bunda um tambor.
- Você não faria isso. - Resmunga.
- Tente a sorte.
Louis não se mexe. Me aproximo da cama e dou-lhe um leve tapa.
- Acorda.
- Esse é o melhor que você pode fazer?
- Okay. -Digo já um pouco irritado.
Dessa vez a palma da minha mão bate com toda força em sua bunda.
- AI CARALHO!
Não consigo me conter e dou uma risada. Louis me olha feia.
- Agora levanta e vamos as compras.
[...]
LOUIS POV'
Entro no carro de Harry.
Ele escolheu um ótimo dia pra começar me espancando, logo hoje que meu humor não está mil maravilhas.- Onde vamos fazer compras?
- Vamos até uma pequena cidade aqui perto, hoje tem feira.
- Que ótimo. - Odeio feiras.
Ligo o som, a música sweet home Alabama da banda Lynyrd Skynyrd começa a tocar. Harry permanece calado, o que me incomoda.
- O que foi? - Ponho minha mão sobre a dele, ele no mesmo instante a segura e da um leve beijo.
- Nada. - Ele me olha com carinho. Como eu amo esse olhar.
- Então... Uma festa um dia antes das férias acabar... Gostei da ideia.
- Achei que não tivesse gostado da idéia.
- Eu gostei sim, vai ser bom.
- Eu também vou chamar alguns amigos meu que moram aqui.
- Não sabia que tinha amigos aqui.
- Claro que tenho. Inclusive, o Josh está nos esperando.
- Quem é Josh?
- Amigo de infância, vai gostar dele.
Quando chegamos na feira fiquei um pouco surpreso com o fato de que todo mundo ali conhecia o Harry, era como se ele fosse uma celebridade por ali. Pessoas nos parava para conversar, Harry me apresentou a cada um daquela cidade. Era legal ver como as pessoas tinham um certo carinho com a família Styles, o que me fez questionar o por que de tudo aquilo.
- Nossa, não sabia que você era famoso. - Harry rir.
- Criatura, eu sou Harry Styles, me poupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Free 》L.S 》Texting
LosoweO que você faria se alguém mandasse mensagem anônimas bem maliciosas para você? Ficaria em pânico? Ignoraria completamente as mensagens? Tentaria descobrir o paradeiro das mensagens? Ou simplesmente responderia? Seja lá o que você fizesse, com cer...