Acordei com o barulho irritante do alarme, quando abro os olhos a luz do sol invadia o quarto. Ainda sonolento me viro para o lado na esperança de encontrar o rosto sereno de Harry, mas não é isso que vejo, a única coisa que vejo é um quarto vazio, cama de Niall bagunçada mas nem sinal dele. Levanto rapidamente da cama quando vejo a hora no relógio, são oito e meio estou super atrasado e só tenho dez minutos para conseguir chegar a tempo na segunda aula.
Me levanto da cama num pulo, faço minhas atividades matinais, troco de roupa, ajeito os cabelos, pego meus matérias e meu celular, desço rapidamente as escadas me batendo em qualquer um que estivesse no meu caminho.
●●●●●●
》WhatsApp《
Bicha bichererrima alterou o nome do grupo para "Pomba de aço".
Bicha bichererrima: A rainha chegou, abram alas.
Eu: chegou a viada.
Gordodelícia: Oooi gente.
Zaynoia: E aí.
Bichabichererrima: Tenho um bagui pra contar.
Eu: odeio bicha fofoqueira.
Bichabichererrima: se eu fosse vc ficaria calado pq vc é o baguiEu: Eu? Oq eu fiz?
Gordinhogostoso: ontem quando cheguei no quarto, encontrei Louis e Harry dormindo juntinhos na cama.
Gordinhogostoso: UKE? QUE AMOR GENTE.
Gordinhogostoso: achei fofo
Gordinhogostoso: Mas eu trabalho com fotos.
Bichabichererrima: Não consegui tirar uma foto.
Eu: NOoOosaaa que bagui heim viada.
Zaynoia: Sou fã do Harry.
Gordinhogostoso: tbm queria contar um bagui.
Gordinhogostoso: Eu e Liam estamos namorando.
Eu: Eu já sabia.
Bichabichererrima: Não me diga 😩
Zaynoia: Affzao.
Gordinhogostoso: pelo menos finjam q não sabia.
Eu: Faz cara se surpresa Niall.
Bichabichererrima: O . O
Eu: Nuss que merda Niall
Bichabichererrima: foi o melhor que pude fazer.
Gordinhogostoso: Já acabaram?
Eu: Já. felicidades.
Bichabichererrima: felicidades.
Gordinhogostoso: um certo @ deveria fazer o mesmo com outro @
Bichabichererrima: Li, Zayn não dorme com você pq tem medo de ser esmagado quando você se mexer.
Gordinhogostoso: Niall, bata na sua cara antes que eu bata.
Bichabichererrima: Olha, Liam tá muito estressadinha, esquizofrenicazinha, fica calma.
Zaynoia: Liam meu amor, nunca dormi com você pq nunca pediu.
Gordinhogostoso: Mentira, eu praticamente me ajoelhei pra te pedir pra dormir cmg.
Gordinhogostoso: Você é lerdo o suficiente pra não ter percebido isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Free 》L.S 》Texting
AcakO que você faria se alguém mandasse mensagem anônimas bem maliciosas para você? Ficaria em pânico? Ignoraria completamente as mensagens? Tentaria descobrir o paradeiro das mensagens? Ou simplesmente responderia? Seja lá o que você fizesse, com cer...