7.1

1.3K 104 17
                                    

(N/A) Olá gente, estou de volta! Antes de tudo eu quero explicar o por que de ter demorado tanto pra atualizar. Bom, estava passando por alguns problemas pessoais, não estava com cabeça para nada, na verdade com tanta coisa acontecendo e com tantos pensamentos eu não lembrava de escrever. Mas enfim, Ziam, Larry, Ned, Kendall e Gemma (não sei se tem um nome para elas)  estão de volta!!! Vamos lá

LIAM POV

Saio do avião com minha mochila pesada nas costas,  Zayn vem logo atrás mexendo no celular. Saindo da área de desembarque vejo meus pais que logo também me vêem e acenam, Zayn passa por mim indo em outra direção totalmente disperso mexendo no aparelho. 

- É por aqui meu bem. - Puxo ele pelo braço para perto de mim, ele reage assustado e me olha como se estivesse saído de um transe. 

- Ah, me desculpe, estava falando com o Louis. - Ele guarda o celular no bolso, ajeita a mochila nos ombros. Olha de um lado para o outro procurando por algo que sem muito bem o que é: meus pais. Quando saímos de Londres ele já havia comentado que estava nervoso por ter que conhecer meus pais e que tinha medo de meus pais não gostarem dele. Expliquei que não deveria ter medo quanto a isso, mas mesmo assim ele enciste em ficar assim. 

- Meus pais estão logo ali, tira essa cara de medo. Eles vão te adorar. 

- Medo? Eu? Isso é um absurdo, eu não estou com medo. - Zayn coloca as duas mãos nos bolsos olhando para as pessoas que peranbulam pelo aeroporto.  Enfio meu braço entre o seu, guio até meus pais.

- Meus pais estão logo ali. - Repito com um sorriso no rosto ao ver minha mãe sorrir para mim. Zayn os localiza rapidamente e põe um sorriso forçado no rosto. 

Meus pais vieram para Miami uma semana antes de nós sairmos de férias da universidade por conta de algumas pendências que meu pai tinha que resolver por aqui. 

Enquanto ando com Zayn, percebo que meu pai não tira os olhos de Zayn e também não tira a expressão antipática do rosto, ao contrário de minha mãe. Já chegando perto deles, tiro meus braços de onde estavam e então abraço minha mãe e em seguida meu pai. Olho para Zayn, ele parece estar mais nervoso e eu também estou. 

- Esse é meu namorado, Zayn Malik. - Apresento primeiro ao meu pai. Zayn sorrir e cumprimenta meu pai com um aperto de mão. Meu pai agora da um sorriso quase notável. Em seguida apresento a minha mãe, ela abraça Zayn com um carinho que noto e conheço muito bem.

- Prazer em conhecer você. - Diz Zayn enfiado as mãos no bolso mais uma vez. 

- O prazer é todo nosso, é ótimo finalmente conhecer você, Liam não parava de falar em você, sempre que ligava para mim era para falar do namorado. Você parece ser um bom rapaz. - Diz minha mãe. 

- Ah, que bom saber que Liam fala bem de mim. 

- Ele deveria dizer o contrário? - Meu pai indaga com aquela mesma expressão de velho ranzinza. Eu sei muito bem o que ele quer, quer intimidar Zayn, conheço esse truque, vi ele fazer isso com alguns exs meus. Embora eu tenha pedido para ele não fazer isso, ele enciste em fazer mesmo assim. 

- Ah, não... claro que não... eu só quis dizer... 

A risada do meu pai toma conta do clima pesado. Reviro os olhos e suspiro. Zayn começa rir sem graça e sem entender o que acontece, ele me olha como se pedisse ajuda para o orientar, mas a unica coisa que faço é erguer as sobrancelhas. 

- Sua cara estava muito engraçada, tinha que ver- Diz meu pai. - Mas é verdade, Liam fala bastante em você e... 

- Vamos sair daqui, quero tomar um banho e descansar. - Interrompo meu pai antes que ele  fale demais. 

Sexy Free 》L.S 》TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora