Capítulo 1

39 2 7
                                    

Seunome On-

AAAAAAAAAH -_- Eu ODEIO a minha vida... Se alguém me pedice tipo... HEY, QUER TROCAR DE VIDA COMIGO?

Eu nem pestanejaria... Trocaria em um piscar de olhos.. Todo mundo diz "NOSSA, QUE VIDA PERFEITA" Mas não é.. Não quando se tem 20 anos, esta terminando a faculdade, se mora no Brasil e tem que aguentar pais perfeitos que querem a perfeição... Ah, e a proposito... Me chamo Seunome... Prazer =3

Vamos lá...

Tenho 20 anos... Moro no Brasil... Desde que... Desde que intendo por gente... Quando eu nasci, meus pais já eram MUITO ricos... Então eu nasci rodeada de empregados e babás, e sempre estudei em casa, e isso me levou a ser uma retardada que não tem amigos e não sabe o que significa isso... Nunca fui uma criança normal.. Vou te contar porque...

Minha vida se resumia à apenas isso: (por enquanto)

Acordar TODO DIA as 6:00 AM

Me arrumar com uma especie de uniforme de colegio interno de patricinhas sabe... Com uma sainha rodada azul marinho, uma blusa branca de mangas compridas e um blaiser por cima da mesma cor da saia com um emblema do brasão da nossa família. Uma gravatinha vinho por cima presa, uma meia branca de puro seda e centim até os joelhos, um sapato que era SEMPRE lustrado e os cabelos SEMPRE escovados para traz com lacinhos que minha mãe excolhia conforme o humor dela... Essas eram minhas roupas de semana. Acordava sempre cedo, a babá me vestia e eu já iria para a mesa SEMPRE comer sozinha... ((Pode parecer melancolico, mas eu adorava ficar só. Não teriam pais me inchendo com perguntas do tipo... BONJÚ MA'D MOZELLY... O que aprendeu na aula de inglês? Quero ver o que aprendeu na aula de piano... Como vão as aulas de Francês?))

AAFFE -_-

Então... Eu nunca gostei dessas coisas. Mas, eu dava meu melhor para agrada-los...

Continuando...

Eu terminava de comer, e já iria para aula de Inglês. Meu inglês já era fluente desde os meus 5 anos de idade. Mas... PERFEIÇÃO NUNCA É DEMAIS diziam meus pais -_-

Depois da aula de inglês, eu mal respirava e já seguia para aula de Francês, cujo eu também manjava bem...

Depois, eu já seguia para aula de piano e violino

Depois iria para aula de balé. E depois seguia novamente para minhas sessões de Inglês extra...

E tudo isso, em aulas particulares, onde apenas EU era a inscrita... Meus pais achavam que com outras crianças, eu me destrairia.. SIM, ISSO NÃO É VIDA PRA CRIANÇA... Mas, eu já estava me acostumando...

Minhas festas de aniversario eram resumidas por famíliares e amigos ((dos meus pais)) MULTI-MILHIONARIOS... E nenhuma criança que eu me comunicaçe... Uma aqui, ou outra alí, que eram filhas dos amigos do meu pai. Mas todas eram ricas e esnobes... Então eu sempre procurava ficar sozinha. Você deve estar se perguntando MAS ELA TEM 20 ANOS, E JÁ ESTA TERMINANDO A FACUL? O.o

Eu te explico tudo... Eu sempre fui considerada uma "criança prodigio" Por conta de não ter celular, nem amigos e nem nada para tirar minha atenção, eu me dedicava muito aos estudos... Então, eu terminei o Ensino Fundamental em um piscar de olhos, e o Ensino Medio passou mais rapido que o FLASH... E cá estou eu... Com 20 aninhos... Eu vou te contar tudo... Vamos por partes...

FLASHBACK ON~

Eu acordei na minha tipica manhã de quinta-feira... Coloquei meu uniforme que estava marcado com a etiqueta "quinta-feira" -_- Vesti sozinha... AFINAL... EU JÁ ESTAVA COM 20 ANOS... Okay... Fui até a sala de star onde meus pais estavam sentados no enorme sofá. Meu pai lendo um jornal, e minha mãe olhando para ele rindo de algo que ele disse. Achei aquilo estranho, já que eles nunca estão em casa. Mas aquela era a minha chance de ouro.

-Bom Dia papai... Bom Dia mamãe...

Dei um beijo em cada um.

Pai- Bom dia minha querida.

Mãe- Como vai minha princesa esta manhã... Já tomou café?

- S-sim mamãe...! ((Menti))

- Hm.. Posso falar com vocês?

Mãe- Onde estão seus modos Seunome?

- Desculpe mamãe... PODERIA CONVERSAR COM OS SENHORES?

Mãe- Bem melhor... Prossiga...

Pai- Querida... Antes de continuar, poderia tocar um pouco de piano para nós? Estou ancioso para ver seu progresso...

- C-claro papai...

Suspirei fundo... Seria dificil falar o que pretendia...

Me sentei na poltrona no piano, e comecei com um leve e suave orgão de Bettoven...

Enquanto tocava, e meus pais faziam cara de estarem apressiando e em um Transe, aproveitei... Continuava tocando, e fazendo menção para falar.

-Ram ram... Então... Eu estou terminando a faculdade essa semana certo? Então... Eu sei que vocês acham que eu deveria... Deveria ter meus negocios aqui no Brasil.. Mas... Eu acho que.. Que eu seria bem mais sucedida...

Pai- Não gagueje querida... Fale logo.

Mãe- Acho que já sei onde você quer chegar querida...

- Sa-sabe?

Mãe- Sim... Você quer saber se pode ir para fora do Brasil, mas não sabe como nos dizer isso... Estou certa?

Abaixei a cabeça em completa vergonha...

Pai- Eu não vejo problemas...

- Okay...

Abaixei o rosto com tristeza... Espera.. ELE DISSE... " EU NÃO VEJO PROBLEMAS"?

- O que você disse? Quer dizer... O senhor... O QUE?

Pai- Sim... Eu acho uma ideia ótima. O Nosso País esta passando por situações criticas... O que acha querida?

Mãe- Hm... Eu não sei... Você promete ligar todo dia?

- SEMPREEEE

Pai- E promete continuar sendo educada, e nunca perder seus costumes?

- PROMETOOO... Serio isso gente?

Mãe- OLHE OS MODOS... JÁ FALEI... -_- E sim... É melhor preparar suas coisas... Vou pedir a Tamme para preparar seu passaporte, e voo... Afinal... Onde você quer ir?

- EU? AHAHAHAH... Meu primeiro destino sera... LONDRES BABY...

Pai- Deixa eu adivinhar... Isso tem alguma coisa a ver com a ONE DIRECTION?

- Hm... Sim e não... Ah, é dificil explicar daddy... OBRIGADO, OBRIGADO OBRIGADO...

Saí correndo feito louca pro meu quarto... Ainda ouvi minha mãe gritar

- EI.. VOLTE AQUI, VOCÊNÃO TERMINOU DE TOCAR...

E meu pai a repreendendo

- Querida... Deixe-a ir...

NÃO ACREDITO QUE ESTOU MESMO ((MESMO)) INDO MORAR SOZINHA EM LONDRES... OMJ :o >.<

FLASHBACK OFF~

E Cá estou eu... Indo para minha ULTIMA aula da faculdade, que a proposito fica na minha biblioteca -_- EITA VIDINHA VIU...

Pelo menos minhas coisas estão arrumadas. Minha mãe queria por que queria que as empregadas arrumacem, mas eu disse que queria fazer isso SOZINHA...

E é isso... Assim que minhas aulas acabarem... E que meus turnos de perfeição também...

LONDRES... ME AGUARDE... Nossa, nem acredito... OMJ... Meus artistas preferidos vieram de lá. Sera que vou ver alguem em alguma loja do tipo... Eleanor, ou um Zayn? NAAH... Eles não tem tempo para essas coisas... MEU DEUS... Eu vou MESMO morar e ter o meu proprio negocio em Londres? NÃO CREEEIOOOO <3 >.< Alguém me beliscaaaaa :")

CONTINUA... 

Irresistible...Onde histórias criam vida. Descubra agora