Seunome On-
Aaah... Que lindo... Hoje LITERALEMENTE é o melhor dia da minha vida... Eu NUNCA fiquei tão feliz... E olha que pessoas como Luan Santana e Eliana já almoçaram na minha sala de jantar... E isso não se compara ao fato de que eu vou sair da cola dos meus pais... Eu acho, que toda garota sonha com isso... Pelo menos é o que eu via em coisas que eu lia pela internet... Um dia...
FLASHBACK ON-
Eu estava navegando pela internet... Vendo umas coisas sobre Londres e etc... ((Eu sempre fui apaixonada por esse lugar. Acho que pelo fato da minha banda favorita ser de lá, e ter sido formada lá...)) Enfim... Eu estava navegando pela intenet no Google Maps, quando eu ví um anuncio do tipo... MELHOR FIC JÁ ESCRITA COM ONE DIRECTION... E eu cliquei, afinal tinha o nome da 1D então... HEHAHSUHEAS Ai, desde esse dia eu leio as tão famosas fanfics com meus meninos... ((Sim... Eu tenho 20 anos, mas falo deles como uma bebê fala quando ganha doce. Com um brilho muito especial no olhar...)) E desde então, eu leio essas historias com eles, pra eu me iludir, e me iludir ainda mais porque só tem historias que se passam ou no Brasil ou em Londres -_-
FLASHBACK OFF-
Eu conheci tantas garotas legais... E SIM. Eu entrei em total depre quando o Malik saiu da banda, aquele vadio... Minha mãe até me mandou para Milão para fazer compras, porque ela disse que isso me ajudaria. Mas não ajudou. O que eu sentia NINGUÉM poderia mudar... Ah, e eu nem falei... Mas meu Boymagia da banda é o Niall... Eu não sei porque, mas eu gosto muito dele. Antes era o Liam, porque ele era todo intelectual e etc. Mas ele já tem dona... -_- Então passamos para senhor Niall... Toda fã IDOLATRA o Harry... Não me levem a mal, serio. EU AMO ELE. Aqueles olhos de esmeralda. Aqueles cabelos que mais lembram um leão selvagem... Mas... Meu fetiche não chega até ele sabe... Aquela pinta de galantiandor, e pegador... NÃO ROLA... Mas eu AMO ele... Mas, eu não me vejo com ele, serio. Na boa. ACHO QUE NUNCA ME VEREI COMO ALGUMA COISA DE HARRY STYLES. Mas como disse, o amo.
((TOC TOC TOC Senhorrita Seunome?))
Estou penssando, enquanto arrumo algumas coisa do meu porta-cds. E derrepente sou acordada do meu devaneio com alguém batendo na porta...
- Entre Madalena... Esta aberta
Madalena é nossa empregada e governanta russa. Conheço ela desde... Sei lá... Desde SEMPRE.
Mah- Mil desculpas senhorrita, mas sua mãe me pediu parra.
- Tudo bem Mah. ((Eu a enterrompi)) E já te falei para NÃO me chamar de senhorita. E só de Seunome. Pare com essa formalidade okay?
Mah- Desculpe senhorrita. Querr dizer.. Seunome. É só que... Vê-la assim... Arrumando as malas, e toda alegre... Meu Deus, eu vou começarr a chorrar denovo...
- AAAAAH MAH VOCÊ ESTA CHORANDO? :o Não chore... Eu sempre vou manter contato, vem cá. Me da aquele abraço russo, que só você sabe dar...
A abracei e enxuguei suas lagrimas. Eu amava aquela mulher... Ela era tipo... Minha segunda mãe.
Estavamos rindo de algo sem sentido que eu havia dito sobre cabines telefonicas... Quando minha mãe entra com sua voz ecoando no enorme quarto.
Mãe- Onde esta minha princess? Ah, ai esta ela... Ai querida, me dê um abraço
- Ai mamãe, esse é o abraço numero 182 só de ontem a noite pra cá...
Mãe- Pare com isso... Só estou morrendo por dentro em ter que deixar minha pequena ir assim...
- Onde esta o papai?
Mãe- Oh querida... Ele esta lidando o maximo que pode com isso... Esta se ocupando com livros para não chorar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistible...
Teen FictionIrresistible... Elenco: Seunome // One Direction Boymagia: Harry Classificação: +18 SINOPSE: HELLO... " VOCÊ... Uma estudante Multi-Milhionaria no ultimo ano/ultimos dias da faculdade de Advocacia. Esta fazendo tudo isso a força. Porque p...